A arte de Bem Receber
2 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
A arte de Bem Receber
Semana passada quando meu amigo Alexsander Santos Varejão me presenteou com um inusitado KIT de "Trooper".
Confesso que tomei um susto.Depois que ele explanou suas motivações, fiquei tão feliz que resolvi postar...
Quando um pequeno comerciante como eu chega ao ponto de receber presentes; e estar na lembrança de amigos tão queridos como você meu irmão. É sinal que estamos trabalhando de forma correta.
Amanhã, assim que você chegar, ela estará geladinha nos esperando conforme combinamos para degustação.
E agora, diante desse seu imenso gesto generoso, me ocorreu também "Startar" uma PROMOÇÃO/SORTEIO.
Com Degustação de "Trooper" aqui conosco.
Assim que definir os parâmetros eu divulgo aqui para os amigos & cliente.
FORTE ABRAÇO & BOM FIM DE FERIADO À TODOS OS MEUS AMIGOS QUERIDOS.
sube imagenes
Confesso que tomei um susto.Depois que ele explanou suas motivações, fiquei tão feliz que resolvi postar...
Quando um pequeno comerciante como eu chega ao ponto de receber presentes; e estar na lembrança de amigos tão queridos como você meu irmão. É sinal que estamos trabalhando de forma correta.
Amanhã, assim que você chegar, ela estará geladinha nos esperando conforme combinamos para degustação.
E agora, diante desse seu imenso gesto generoso, me ocorreu também "Startar" uma PROMOÇÃO/SORTEIO.
Com Degustação de "Trooper" aqui conosco.
Assim que definir os parâmetros eu divulgo aqui para os amigos & cliente.
FORTE ABRAÇO & BOM FIM DE FERIADO À TODOS OS MEUS AMIGOS QUERIDOS.
sube imagenes
Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Dom Nov 22, 2015 9:30 pm, editado 2 vez(es)
SHIP ROOM ESTUDIO- FCBR-Parceiro
Re: A arte de Bem Receber
Grande Irmão Daniel Ship ... a satisfação é toda minha de poder ter ao alcance um estúdio que atende TODAS as expectativas para um excelente ensaio e ainda poder ter sido presenteado com um amigo tão bom quando você ... amanhã estamos ai. Adorei a ideia da promoção. TAMO JUNTO ... IRMAOS DE ARMAS ...
Última edição por Craftsman em Dom Nov 22, 2015 3:53 pm, editado 3 vez(es)
E não é que ele veio rsrsrs
sube fotos" /> imagen jpg" />
sube fotos" /> imagen jpg" />
Hehehe ... Bom momento. Estar em um estúdio como esse, tomando essa boa cerveja e na companhia de uma pessoa tão boa como nosso anfitrião Daniel é algo que realmente lamentamos que não ocorra todo dia. O carinho que ele recebe seus clientes / amigos é tão grande que ele deixa de ser o dono do estúdio e passa a ser um verdadeiro membro da banda (a essa altura ele pertence a umas mil bandas hehehe). Continue assim meu caro , fornecendo esse espaço maravilhoso para se produzir um bom som e sendo sempre esse inspirador e especial amigo que você se mostra desde o primeiro momento que lhe conhemos ...
E no caso da cerveja ... UP THE IRONS rsrsrs
Craftsman escreveu:Hehehe ... Bom momento. Estar em um estúdio como esse, tomando essa boa cerveja e na companhia de uma pessoa tão boa como nosso anfitrião Daniel é algo que realmente lamentamos que não ocorra todo dia. O carinho que ele recebe seus clientes / amigos é tão grande que ele deixa de ser o dono do estúdio e passa a ser um verdadeiro membro da banda (a essa altura ele pertence a umas mil bandas hehehe). Continue assim meu caro , fornecendo esse espaço maravilhoso para se produzir um bom som e sendo sempre esse inspirador e especial amigo que você se mostra desde o primeiro momento que lhe conhemos ...
Que isso IRMÃO !!!
vCS SÃO MINHA BANDA DO CORAÇÃO...
kkkkkk Digo isso pra todas kkkkkkkk
Semana que vem estou ai de novo. Não esqueça de pensar com carinho a promoção. A Trooper esta bem salgada no mercado... Experimentei uma do AC/DC que acho que agradaria também
Achei uma loja no centro com varias bebidas de rock ... Ou seja ... Um certo numero de horas ensaio podia valer uma bebida X de acordo com estilo rsrsrs ... Só viajando um pouco
Ok ase vc tocar sertanejo universitário vou te empurrar Bavária goela abaixo kkk
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Ok ase vc tocar sertanejo universitário vou te empurrar Bavária goela abaixo kkk
kkkkk