Baixo Tagima TW 65, o que acham?
4 participantes
Página 1 de 1
Baixo Tagima TW 65, o que acham?
Bom dia, tenho um baixo Tagima Woodstock 65 , meu primeiro baixo. Comprei pois ja conheço a marca de muito tempo e me informei com alguns conhecidos.
Sei que o baixo é de uma serie de entrada da marca, porém tem uma madeira muito boa. Quero futuramente trocar os captadores, ponte e tarraxas.
Mas queria saber se alguém conhece esse baixo e o que podem me dizer dele. Abs
Sei que o baixo é de uma serie de entrada da marca, porém tem uma madeira muito boa. Quero futuramente trocar os captadores, ponte e tarraxas.
Mas queria saber se alguém conhece esse baixo e o que podem me dizer dele. Abs
Digosp13- Membro
Re: Baixo Tagima TW 65, o que acham?
Você já comprou o baixo e pelo que entendi, gostou dele. isso é o que realmente importa. Nesse momento a nossa opinião não é relevante.
Procure estudar bastante e tirar o melhor som que puder dele.
Esqueça por enquanto a idéia de trocar componentes, daqui a um tempo você terá maturidade pra entender o que falta no seu instrumento, isso leva um tempo.
Trocar captadores, ponte e tarraxas por trocar não costuma ser uma decisão inteligente. (O meu antigo SX por exemplo eu nunca troquei as tarraxas pois elas seguravam a afinação direitinho e não tinha lógica troca-las)
Procure estudar bastante e tirar o melhor som que puder dele.
Esqueça por enquanto a idéia de trocar componentes, daqui a um tempo você terá maturidade pra entender o que falta no seu instrumento, isso leva um tempo.
Trocar captadores, ponte e tarraxas por trocar não costuma ser uma decisão inteligente. (O meu antigo SX por exemplo eu nunca troquei as tarraxas pois elas seguravam a afinação direitinho e não tinha lógica troca-las)
CG- Moderador
Concordo com o CG.
Estude muito e conheça bem o instrumento. Todos os pontos fortes e fracos. Isso leva tempo.
Aí sim voce vai saber o que precisa ser trocado. Talvez nem precise....
Estude muito e conheça bem o instrumento. Todos os pontos fortes e fracos. Isso leva tempo.
Aí sim voce vai saber o que precisa ser trocado. Talvez nem precise....
Mike_- Membro
Valeu amigos pelas dicas.
Comprei o baixo pq sempre curti, quando mais noco tive um tonante, mas nem ligava. Hoje quero ter algo para passar o tempo, estudar bem e quem sabe arrumar uns malucos pra tirar um som.
Não estava afim de investir 2 K num Squier JB , o SX foi um excelente indicação, porém veio nessa mesma faixa de preço.
Achei o Tagima legal, sei que não é o melhor, mas pra ficar no quarto fazendo exercícios de tablatura, vai me atender bem.
Valeu pelas dicas.
Comprei o baixo pq sempre curti, quando mais noco tive um tonante, mas nem ligava. Hoje quero ter algo para passar o tempo, estudar bem e quem sabe arrumar uns malucos pra tirar um som.
Não estava afim de investir 2 K num Squier JB , o SX foi um excelente indicação, porém veio nessa mesma faixa de preço.
Achei o Tagima legal, sei que não é o melhor, mas pra ficar no quarto fazendo exercícios de tablatura, vai me atender bem.
Valeu pelas dicas.
Digosp13- Membro
Vai fundo brother...é um instrumento que vai atender as suas nescessidades
Cantão- Moderador