Behringer um2
4 participantes
Página 1 de 1
Behringer um2
Fala galera ,alguém conhece essa interface? recomendam ??
Mateus.mauricio- Membro
Re: Behringer um2
Eu conheço e tenho uma que eu vendi a minha antiga para investir em outras coisas ( luthieria ) e comprei uma dessas para quebrar um galho até juntar dinheiro de novo para comprar outra melhor , eu te digo que essa interface é pior coisa que eu já experimentei , pior que som da placa multimídia que eu brincava antes de comprar uma Audiophile 24/96 .
Uchoa escreveu:Eu conheço e tenho uma que eu vendi a minha antiga para investir em outras coisas ( luthieria ) e comprei uma dessas para quebrar um galho até juntar dinheiro de novo para comprar outra melhor , eu te digo que essa interface é pior coisa que eu já experimentei , pior que som da placa multimídia que eu brincava antes de comprar uma Audiophile 24/96 .
Desenterrando o tópico, rs...
Eu tava querendo pegar a M-Audio fast track Pro II mas não to mais achando pra comprar, dai pesquisando acabei achando essa da Behringer a Um2, ví uns vídeos e o pessoal tem falado bem. Eu to querendo pegar ela pra ligar um mic condensador Behringer C1, pra mim fazer pequenas produções, gravações de voz, violão, baixo, guitarra...
Mas diz ai, o que tu não curtiu nela? a qualidade não é legal? o pré dela chia muito ou é baixo, tem ruído?
Orla Bass- Membro
Salve galera, também comprei essa UMB da Behringer após bastante pesquisa e reviews e a galera ta falando bem dela para pequenas produções. Acho que é para iniciante mesmo....até pelo preço ( R$ 247,00) não dá para exigir d+ né....
Mas se quem já a utilizou puder dar uma contribuída também aqui é massa.
epraxedes- Membro
epraxedes escreveu:Salve galera, também comprei essa UMB da Behringer após bastante pesquisa e reviews e a galera ta falando bem dela para pequenas produções. Acho que é para iniciante mesmo....até pelo preço ( R$ 247,00) não dá para exigir d+ né....
Eu gravo aqui direto em linha no pc, nunca tive problemas de latencia e nem de chiado, acredito que essa placa será muito melhor que ligar direto em linha no pc. Mas estão falando de gravação com chiado, ai eu fico preocupado, tava quase comprando ela. Vc já gravou algo nela?
Orla Bass- Membro
Salve Orla Bass... Cara eu ainda não fiz nada porque ela ainda não chegou... Acredito que deva chegar por volta do dia 12 ou 13/12.
Comprei também um controlador midi AMW Mini 32 que também ainda não chegou... Assim que chegarem vou fazer uns lances de posto aqui blz
Comprei também um controlador midi AMW Mini 32 que também ainda não chegou... Assim que chegarem vou fazer uns lances de posto aqui blz
epraxedes- Membro
epraxedes escreveu:Salve Orla Bass... Cara eu ainda não fiz nada porque ela ainda não chegou... Acredito que deva chegar por volta do dia 12 ou 13/12.
Blz brother! valeu!
Orla Bass- Membro