TESTE S.MARTYN FREEDOM
+6
DDC
brucce
Fernando Zadá
allexcosta
Alexandre Correa
Gama
10 participantes
Página 1 de 1
TESTE S.MARTYN FREEDOM
Caros amigos do fórum fiz esse video para poderem escutar o timbre de meu S.Martyn Freedom.
Gravei ele com o pré todo flat. Obs: gravei a batera tbm..rsrsrsr
Gravei ele com o pré todo flat. Obs: gravei a batera tbm..rsrsrsr
Gama- Membro
Re: TESTE S.MARTYN FREEDOM
Fica muito ruim de falar o preço desse baixo? Se não puder falar o preço, pode dizer ao menos se custa mais de R$3.500,00 ? Obrigado.
Alexandre Correa- Membro
Alexandre Correa escreveu:Fica muito ruim de falar o preço desse baixo? Se não puder falar o preço, pode dizer ao menos se custa mais de R$3.500,00 ? Obrigado.
Converse com a empresa.
allexcosta- Administrador
Pensei que pudesse perguntar aqui. Não quis ser deseducado com o comprador, pois pode não querer dizer quanto gastou.
Não acreditaria que a empresa tivesse problemas em divulgar seus preços publicamente. Tem problema?
Não acreditaria que a empresa tivesse problemas em divulgar seus preços publicamente. Tem problema?
Alexandre Correa- Membro
Acontece que muitos luthiers tem uma postura flexível e apesar de terem um preço base são maleáveis na negociação então acho que pode ser deselegante.
Mas te garanto que custa mais que 3.5k com certeza!
Depois faz um mostrando os timbres diferentes que consegue nele Gama.
Se estiver parecido com o que ele trouxe pra Expomusic no ano passado eu me amarrei nas possibilidades de som dele. Só voltou com ele porque eu estava num período pra lá de duro.
Mas te garanto que custa mais que 3.5k com certeza!
Depois faz um mostrando os timbres diferentes que consegue nele Gama.
Se estiver parecido com o que ele trouxe pra Expomusic no ano passado eu me amarrei nas possibilidades de som dele. Só voltou com ele porque eu estava num período pra lá de duro.
Fernando Zadá- Moderador
Valeu Fernando!
Alexandre Correa- Membro
Gama, o pré é o Samuel mesmo?
brucce- Síndico
Gama, excelente equipamento. Para se ouvir a qualidade real do produto tem que usar um bom headphone ou ter uns monitores decentes.
Pelo celular e pelas caixas do computador, achei uma falta de graves, mas certamente deve ser a limitação do meu equipamento e o fato de vc ter deixado o baixo em flat.
Da mesma forma como dito antes, gostaria de uma demonstração das possibilidades do baixão. Saindo dos gravões macios e indo aos slaps.
Pelo celular e pelas caixas do computador, achei uma falta de graves, mas certamente deve ser a limitação do meu equipamento e o fato de vc ter deixado o baixo em flat.
Da mesma forma como dito antes, gostaria de uma demonstração das possibilidades do baixão. Saindo dos gravões macios e indo aos slaps.
Alexandre Correa- Membro
Show de bola, faltou variar um pouco, mas deu para ouvir bem, a gravação ficou muito boa!
DDC- Membro
Sim, brucce o pré é do samuel!!! Lembrando que nesse video a regulagem está todo flatbrucce escreveu:Gama, o pré é o Samuel mesmo?
Gama- Membro
Alexandre Correa escreveu:Pensei que pudesse perguntar aqui. Não quis ser deseducado com o comprador, pois pode não querer dizer quanto gastou.
Alexandre, entra em contato com o samuel, pois o valor vai depender do que vc quer usar na fabricação!!
Gama- Membro
O trabalho do Samuel é coisa de primeira mesmo. Achei o vídeo um pouco baixo só, mas o timbre é muito bom.
gostei!!!
como o samuel já respondeu isso no facebook, me sinto confortável para repassar esta informação: os baixos "feelings" custam a partir de 6.000 mil reais.
[2]
Alexandre Correa escreveu:Fica muito ruim de falar o preço desse baixo? Se não puder falar o preço, pode dizer ao menos se custa mais de R$3.500,00 ? Obrigado.
como o samuel já respondeu isso no facebook, me sinto confortável para repassar esta informação: os baixos "feelings" custam a partir de 6.000 mil reais.
Fernando Zadá escreveu:Depois faz um mostrando os timbres diferentes que consegue nele Gama...
[2]
fheliojr- Membro
Show de bola Gama...parabéns pela aquisição brother.
Cantão- Moderador
Acabei de escutar aqui...
Que timbre maravilhoso. Muito bom.
Que timbre maravilhoso. Muito bom.
gsfteodoro- Membro