Cascavel
4 participantes
Página 1 de 1
Cascavel
Cascavel, primeira apresentação da musica pro público
Stormbringer- Membro
Re: Cascavel
Musica boa, letra massa, boas referencias gostei!
só fala pro baterista moderar no pedal hauhauahuahua
de resto bem legal
só fala pro baterista moderar no pedal hauhauahuahua
de resto bem legal
arturbmallmann- Membro
O Tommy(vocalista) deu umas trocadas de "sob" por "sobre" ... Mas de se esperar alguns deslizes...
Quanto ao batera, ele é autodidata, ele é canhoto, e toca em posição de destro, mas todo torto, e ele usa bumbo duplo... Nessa musica até que ele pegou leve .
Quanto ao batera, ele é autodidata, ele é canhoto, e toca em posição de destro, mas todo torto, e ele usa bumbo duplo... Nessa musica até que ele pegou leve .
Stormbringer- Membro
Normal, é a empolgação hauahuahua
arturbmallmann- Membro
oq vcs podem fazer é casar as empolgações, quando ele der estas pedaladas o baixo acompanhar troteando. Sei lá, eu adoro fazer isto. Dirá então vcs que estão criando a música, a criação da muita liberdade para brincar.
arturbmallmann- Membro
MUAHAHAHA!
Tem palco que a gente ouve pouco o bumbo, mas o som em baixo pra galera sai bem definido e tal. Nesse palco ai eu nao ouvia o bumbo, nao sei se por causa do aquario, ou se faltou bumbo no meu retorno. O tecnico de som dessa casa é meio "bruto" em conversar com a gente, eu evitei atrito
Eu ja falei que vou esconder esse pedal duplo do batera , eu prefiro tocar "menos" pra rock and roll, senao a gente vai acabar caindo pro metal.
Tem palco que a gente ouve pouco o bumbo, mas o som em baixo pra galera sai bem definido e tal. Nesse palco ai eu nao ouvia o bumbo, nao sei se por causa do aquario, ou se faltou bumbo no meu retorno. O tecnico de som dessa casa é meio "bruto" em conversar com a gente, eu evitei atrito
Eu ja falei que vou esconder esse pedal duplo do batera , eu prefiro tocar "menos" pra rock and roll, senao a gente vai acabar caindo pro metal.
Stormbringer- Membro
saquei, sei bem como é! hehehe
Alias, é um saco tocar sem ouvir o bumbo!
Alias, é um saco tocar sem ouvir o bumbo!
arturbmallmann- Membro
Curti Stormbringer, legal o som!
Breno_Barnabe- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos