Rodolfo Grilu - Guia (Anand Brito no baixo)
5 participantes
Página 1 de 1
Rodolfo Grilu - Guia (Anand Brito no baixo)
Fala, pessoal! Depois de muito tempo parado, em janeiro do ano passado eu voltei a tocar (tendo aula de instrumento, teoria e tal e coisa). Em setemnbro de 2015 (acho que foi setembro), o Rodolfo Grilu, músico aqui de Brasília, me convidou pra gravar esse música na correria pra participar de um festival. Na descrição do video diz que é ao vivo, mas vocês vão perceber que tem uma hora que minha dublagem não casa
O baixo foi plugado num preamp Universal Audio e noutro canal o cara microfonou a caixa 4x10 hartke. Não sei qual sinal ele usou e nem qual drive ele colocou depois (não foi pedal e nem saturação do preamp, foi na hora de mixar). Dá pra ouvir o baixo até no falante do celular...
Usei meu Warwick Corvette Std 2007 (cordas enie ball flatwound .45 com 2 meses de uso, mas ainda com algum brilho).
Destaco a atuação do batera, que nunca tinha gravado na vida e conseguiu fazer esse solo e voltar pra música sem titubear nem se perder em 1 take.
O baixo foi plugado num preamp Universal Audio e noutro canal o cara microfonou a caixa 4x10 hartke. Não sei qual sinal ele usou e nem qual drive ele colocou depois (não foi pedal e nem saturação do preamp, foi na hora de mixar). Dá pra ouvir o baixo até no falante do celular...
Usei meu Warwick Corvette Std 2007 (cordas enie ball flatwound .45 com 2 meses de uso, mas ainda com algum brilho).
Destaco a atuação do batera, que nunca tinha gravado na vida e conseguiu fazer esse solo e voltar pra música sem titubear nem se perder em 1 take.
Anand Brito- Membro
Re: Rodolfo Grilu - Guia (Anand Brito no baixo)
Muito bom brother...
Cantão- Moderador
coisa fina irmão...
frednovaes- Membro
Achei massa!
Eduardo Tob- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos