fender squier telecaster (topico modifcado)
+2
Vinicius F
pagani
6 participantes
Página 1 de 1
fender squier telecaster (topico modifcado)
"oilá" Alex, me desculpe a confusão, kkkk tenho q rir cara, será q foi tudo pq n mudei o nome do tópico? desculpe ae...segue um link com o modelo indesejado.
https://www.google.com.br/search?q=baixo+fender+squier+telecaster&espv=2&biw=1360&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiemJfHkKXKAhWDE5AKHaqFDuoQ_AUIBygC#imgrc=I-sKFsM3QwWozM%3A
desculpa mais uma vez Alex e digo, sua opinião é importante aqui.
ja me convenci q o esse modelo é tosco mesmo mas tinha esperança de melhorá-lo com uma captação nova, visto q existem modelos tele, q pelo preço, devem prestar. N conto a história desse baixo pq me da vergonha kkk...mas tudo certo! ainda tenho mais alguns outros q me quebram o galho. obrigado rapaziada!
https://www.google.com.br/search?q=baixo+fender+squier+telecaster&espv=2&biw=1360&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiemJfHkKXKAhWDE5AKHaqFDuoQ_AUIBygC#imgrc=I-sKFsM3QwWozM%3A
desculpa mais uma vez Alex e digo, sua opinião é importante aqui.
ja me convenci q o esse modelo é tosco mesmo mas tinha esperança de melhorá-lo com uma captação nova, visto q existem modelos tele, q pelo preço, devem prestar. N conto a história desse baixo pq me da vergonha kkk...mas tudo certo! ainda tenho mais alguns outros q me quebram o galho. obrigado rapaziada!
Última edição por pagani em Ter Jan 12, 2016 6:49 pm, editado 1 vez(es)
pagani- Membro
Re: fender squier telecaster (topico modifcado)
Continuamos sem saber o modelo, tem várias variações aí...
Tem um com mudbucker no braço, tem um com single coil precision, tem outros com captador estilo jazz na ponte. Estamos na mesma!
E normalmente os squier vintage modified e classic vibe são bons baixos, por regra. Não sei esse aí.
Tem um com mudbucker no braço, tem um com single coil precision, tem outros com captador estilo jazz na ponte. Estamos na mesma!
E normalmente os squier vintage modified e classic vibe são bons baixos, por regra. Não sei esse aí.
Vinicius F- Membro
Colega Pagani, essa forma de escrever usando "q" e "n" "pq", enfim, abreviando é péssimo para o uso de softwares tradutores, caso algum usuário que não fale português tenha algum dia interesse em entender sobre o que é discutido por aqui.
Particularmente tenho muita dificuldade de ler seu texto.
Veja:
"sorry again Alex and I say , your opinion is important here.
q already convinced myself that model is really rough but hoped to improve it with new funding , as there are tele models q , q for the price , should pay . N tell the story of this down 'cause of me kkk shame ... but all right! I still have a few more q me break the branch . Thank you guys !"
Particularmente tenho muita dificuldade de ler seu texto.
Veja:
"sorry again Alex and I say , your opinion is important here.
q already convinced myself that model is really rough but hoped to improve it with new funding , as there are tele models q , q for the price , should pay . N tell the story of this down 'cause of me kkk shame ... but all right! I still have a few more q me break the branch . Thank you guys !"
bodhan- Membro
Ou é Fender ou é Squier... Ainda não sei o modelo do baixo.
Afinal, qual a sua dúvida, jovem?
Afinal, qual a sua dúvida, jovem?
allexcosta- Administrador
juninho e alex, não deem um tempo daqui:
fheliojr- Membro
Se for pra saber se telecaster squier presta, assim como nos baixos, as classic vibe são muito boas, as vm, boas.
Paulo Penna- Membro
alex, o baixo esta emprestado para um irmao guitarrista, apesar de que não consigo postar foto aqui, acusa limite excedido quando tento, mas nunca postei nada, enfim, é um squier vintage modified, com 1 captador single coil. Volte e meia vou pros USA e trago peças pra modificar instrumentos que acabo comprando por preços baixos (não foi o caso desse squier, meu irmao me enfiou esse baixo goela abaixo porque comprou e não pagou, entao paguei a conta mas nao deixei o baixo pra ele), enfim, o que perguntei é se valia a pena colocar um verdadeiro single coil modelo 51 nele. Somente isso. Tenho 13 baixos, alguns muito bons, outros bons e outros nem tão bons.
pagani- Membro
Contrabaixo Vintage Modified Telecaster Bass Vintage - Squier by Fender
Corpo em Basswood
Braço em maple "C" shape (envernizado)
Escala em maple c/ 20 trastes MJ
Tarraxas vintage
Ponte vintage c/ 2 saddles em brass
1 pickup Duncan Designed PB-102 Single-Coil
Chave de 3 posições
Escudo maciço branco
Controles de MV/MT.
Corpo em Basswood
Braço em maple "C" shape (envernizado)
Escala em maple c/ 20 trastes MJ
Tarraxas vintage
Ponte vintage c/ 2 saddles em brass
1 pickup Duncan Designed PB-102 Single-Coil
Chave de 3 posições
Escudo maciço branco
Controles de MV/MT.
pagani- Membro
É esse?
Se sim, a Fralin faz um captador muito bom que na minha opinião seria um excelente upgrade para esse baixo.
Se sim, a Fralin faz um captador muito bom que na minha opinião seria um excelente upgrade para esse baixo.
Massa Alex! eu ja ia mandar num fender mesmo, 51. Achei um single fralin 51 tbm. Tava na duvida sobre o fender 51 mas li aqui que alguns colegas usaram fralin e não se arrependeram.
pagani- Membro
Dúvida simples...
Viu no que dá a falta de comunicação?
Viu no que dá a falta de comunicação?
Pois é, aprendo, é que pensei que seria mais simples, sei la, falando um modelo da impressão que todo mundo ja vai saber do que to falando, amadorismo meu, mas enfim, a diferença de preço do fralin é quase 4x1. fender 49$ e fralin 180$ ambos modelo 51
pagani- Membro
Não tenho experiência com o Fender. Só sei que o Fralin é bom.