Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fender squier telecaster (topico modifcado)

+2
Vinicius F
pagani
6 participantes

Ir para baixo

fender squier telecaster (topico modifcado) Empty fender squier telecaster (topico modifcado)

Mensagem por pagani Ter Jan 12, 2016 6:43 pm

"oilá" Alex, me desculpe a confusão, kkkk tenho q rir cara, será q foi tudo pq n mudei o nome do tópico? desculpe ae...segue um link com o modelo indesejado.
https://www.google.com.br/search?q=baixo+fender+squier+telecaster&espv=2&biw=1360&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiemJfHkKXKAhWDE5AKHaqFDuoQ_AUIBygC#imgrc=I-sKFsM3QwWozM%3A

desculpa mais uma vez Alex e digo, sua opinião é importante aqui.
ja me convenci q o esse modelo é tosco mesmo mas tinha esperança de melhorá-lo com uma captação nova, visto q existem modelos tele, q pelo preço, devem prestar. N conto a história desse baixo pq me da vergonha kkk...mas tudo certo! ainda tenho mais alguns outros q me quebram o galho.  obrigado rapaziada!

Última edição por pagani em Ter Jan 12, 2016 6:49 pm, editado 1 vez(es)
pagani
pagani
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

fender squier telecaster (topico modifcado) Empty Re: fender squier telecaster (topico modifcado)

Mensagem por Vinicius F Ter Jan 12, 2016 6:48 pm

Continuamos sem saber o modelo, tem várias variações aí...

Tem um com mudbucker no braço, tem um com single coil precision, tem outros com captador estilo jazz na ponte. Estamos na mesma!

E normalmente os squier vintage modified e classic vibe são bons baixos, por regra. Não sei esse aí.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

fender squier telecaster (topico modifcado) Empty Re: fender squier telecaster (topico modifcado)

Mensagem por bodhan Ter Jan 12, 2016 7:05 pm

Colega Pagani, essa forma de escrever usando "q" e "n" "pq", enfim, abreviando é péssimo para o uso de softwares tradutores, caso algum usuário que não fale português tenha algum dia interesse em entender sobre o que é discutido por aqui.
Particularmente tenho muita dificuldade de ler seu texto.

Veja:
"sorry again Alex and I say , your opinion is important here.
q already convinced myself that model is really rough but hoped to improve it with new funding , as there are tele models q , q for the price , should pay . N tell the story of this down 'cause of me kkk shame ... but all right! I still have a few more q me break the branch . Thank you guys !"
bodhan
bodhan
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Jan 12, 2016 7:30 pm

Ou é Fender ou é Squier... Ainda não sei o modelo do baixo.

Afinal, qual a sua dúvida, jovem?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por fheliojr Ter Jan 12, 2016 9:14 pm

juninho e alex, não deem um tempo daqui:

fender squier telecaster (topico modifcado) Martin_luther_king_o_que_me_preocupa_na_overlay_l
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Paulo Penna Ter Jan 12, 2016 9:19 pm

Se for pra saber se telecaster squier presta, assim como nos baixos, as classic vibe são muito boas, as vm, boas.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por pagani Ter Jan 12, 2016 10:27 pm

alex, o baixo esta emprestado para um irmao guitarrista, apesar de que não consigo postar foto aqui, acusa limite excedido quando tento, mas nunca postei nada, enfim, é um squier vintage modified, com 1 captador single coil. Volte e meia vou pros USA e trago peças pra modificar instrumentos que acabo comprando por preços baixos (não foi o caso desse squier, meu irmao me enfiou esse baixo goela abaixo porque comprou e não pagou, entao paguei a conta mas nao deixei o baixo pra ele), enfim, o que perguntei é se valia a pena colocar um verdadeiro single coil modelo 51 nele. Somente isso. Tenho 13 baixos, alguns muito bons, outros bons e outros nem tão bons.
pagani
pagani
Membro

Mensagem por pagani Ter Jan 12, 2016 10:36 pm

Contrabaixo Vintage Modified Telecaster Bass Vintage - Squier by Fender

Corpo em Basswood
Braço em maple "C" shape (envernizado)
Escala em maple c/ 20 trastes MJ
Tarraxas vintage
Ponte vintage c/ 2 saddles em brass
1 pickup Duncan Designed PB-102 Single-Coil
Chave de 3 posições
Escudo maciço branco
Controles de MV/MT.
pagani
pagani
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Jan 12, 2016 10:43 pm

É esse?

fender squier telecaster (topico modifcado) Squier-vintage-modified-telecaster-bass-main-650-80

Se sim, a Fralin faz um captador muito bom que na minha opinião seria um excelente upgrade para esse baixo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por pagani Ter Jan 12, 2016 10:54 pm

Massa Alex! eu ja ia mandar num fender mesmo, 51. Achei um single fralin 51 tbm. Tava na duvida sobre o fender 51 mas li aqui que alguns colegas usaram fralin e não se arrependeram.
pagani
pagani
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Jan 13, 2016 7:52 am

Dúvida simples...

Viu no que dá a falta de comunicação?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por pagani Qua Jan 13, 2016 8:00 am

Pois é, aprendo, é que pensei que seria mais simples, sei la, falando um modelo da impressão que todo mundo ja vai saber do que to falando, amadorismo meu, mas enfim, a diferença de preço do fralin é quase 4x1. fender 49$ e fralin 180$ ambos modelo 51
pagani
pagani
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Jan 13, 2016 8:03 am

Não tenho experiência com o Fender. Só sei que o Fralin é bom.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo