Baixo Ampeg AMUB Fretless
5 participantes
Página 1 de 1
Baixo Ampeg AMUB Fretless
Alguém já viu esse baixo da Ampeg? Encontrei um review sobre ele, feito pelo Jonathan Groom. Achei o som bem gordo, aveludado, muito massa. O visual é bem interessante também.
O review:
O review:
Willian Casagrande- Membro
Re: Baixo Ampeg AMUB Fretless
Que som massa hein!!!
afonsodecampos- Membro
gostei do timbre dele, mas quando penso no neckdive q ele deve ter...
fheliojr- Membro
Cara... não deu G.A.S.
1) não achei ele tão parecido assim com o som de um upright, como o Groom diz que é (pode ser o video, pode ser meu fone, mas não achei);
2) Tá modificado... era Humbucker e o dono anterior botou precision da própria fender...
O visual é bem legal (e o som é bem legal até) mas se alguém achar um desses original, a primeira coisa que vai ter de fazer é modificar também... ou não... heheh
1) não achei ele tão parecido assim com o som de um upright, como o Groom diz que é (pode ser o video, pode ser meu fone, mas não achei);
2) Tá modificado... era Humbucker e o dono anterior botou precision da própria fender...
O visual é bem legal (e o som é bem legal até) mas se alguém achar um desses original, a primeira coisa que vai ter de fazer é modificar também... ou não... heheh
^ Sim, cara, é mexido mesmo. Eu achei o som mais legal que o visual, na verdade. É um visual ousado, digamos, que pode não agradar principalmente pelo headstock.
Agora que você lembrou, quero ver um desses original. Aliás, isso nem deve ter a venda no Brasil, né? Só em uma loja ou outra em alguma capital. Eu mesmo nunca vi um baixo Ampeg na vida.
Agora que você lembrou, quero ver um desses original. Aliás, isso nem deve ter a venda no Brasil, né? Só em uma loja ou outra em alguma capital. Eu mesmo nunca vi um baixo Ampeg na vida.
Willian Casagrande- Membro
pensei o mesmo! com este headstock e o corpo vazado :Ofheliojr escreveu:gostei do timbre dele, mas quando penso no neckdive q ele deve ter...
Quanto ao som, acho que com o hambucker o som deve ser mais interessante, até pelo o que ele descreve, mas tá difícil achar algum outro vídeo dele.
arturbmallmann- Membro