Sobre o Dean Z Metalman (Passivo)
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre o Dean Z Metalman (Passivo)
Olá pessoal, vou comprar um baixo novo estes dias e estava dando uma olhada em um Dean Z Metalman (Passivo, pois não me dou nada bem com ativos ). Gostaria de saber se alguém pode me falar um pouco mais sobre este baixo, se vale a pena pelo preço dele, pois possuo outros dois baixos e gostaria de pegar este com o intuito de tocar Heavy Metal e Hard Rock contemporâneo.
Obrigado a quem puder me ajudar
Obrigado a quem puder me ajudar
João Pedro Cafiero- Membro
Re: Sobre o Dean Z Metalman (Passivo)
João Pedro Cafiero escreveu:Olá pessoal, vou comprar um baixo novo estes dias e estava dando uma olhada em um Dean Z Metalman (Passivo, pois não me dou nada bem com ativos )
Você esta sendo CAPTADORFOBICO
Falando serio agora .. eu tenho muito interesse nesses baixos dean ... mas nunca vi um de perto ... ta pegando no valor de quanto ?
Craftsman escreveu:Falando serio agora .. eu tenho muito interesse nesses baixos dean ... mas nunca vi um de perto ... ta pegando no valor de quanto ?
Então, tá por volta de 1000 reais. To levando um pouco de consideração o modelo, pra sair um pouco do normal dos meus outros baixos. No caso tô com muita dúvida em relação à fabricação dele, porque não consegui encontrar informação de onde é fabricado, as vezes me deixa com pé atrás.
Queria saber mesmo se o baixo vale a pena pela faixa de preço ou se deixa a desejar.
João Pedro Cafiero escreveu:Craftsman escreveu:Falando serio agora .. eu tenho muito interesse nesses baixos dean ... mas nunca vi um de perto ... ta pegando no valor de quanto ?
Então, tá por volta de 1000 reais. To levando um pouco de consideração o modelo, pra sair um pouco do normal dos meus outros baixos. No caso tô com muita dúvida em relação à fabricação dele, porque não consegui encontrar informação de onde é fabricado, as vezes me deixa com pé atrás.
Queria saber mesmo se o baixo vale a pena pela faixa de preço ou se deixa a desejar.
O preço acho que esta ok... vi na internet a partir de u$199,00 então acho que 1.000 brazucas nao esta mal ...
Sobre duvidas quanto a onde é fabricado, etc . Deve ter informações no site deles:
http://www.deanguitars.com/bass-guitars
Qual exatamente o modelo de Metalman que você esta adquirindo ?
Negócio é testar e ver se agrada ... O preço está bacana se o baixo for legal de som , pegada ...
Craftsman escreveu:Qual exatamente o modelo de Metalman que você esta adquirindo ?
To pegando o modelo Metalman Z, a princípio tinha pensado no V, mas depois de pensar um pouco acabei indo no Z mesmo, pelo conforto e beleza também.
Após pesquisar e conversar com uns amigos bastante, vou realizar a compra dele hoje, espero que meu garoto chegue logo pra poder brincar um pouco!
Próxima meta é pegar uns pedais diferentes.
João Pedro Cafiero escreveu:Craftsman escreveu:Qual exatamente o modelo de Metalman que você esta adquirindo ?
To pegando o modelo Metalman Z, a princípio tinha pensado no V, mas depois de pensar um pouco acabei indo no Z mesmo, pelo conforto e beleza também.
Após pesquisar e conversar com uns amigos bastante, vou realizar a compra dele hoje, espero que meu garoto chegue logo pra poder brincar um pouco!
Próxima meta é pegar uns pedais diferentes.
Não deixe de fazer um review para nós
Craftsman escreveu: Não deixe de fazer um review para nós
Pode deixar!