Custom backingtracks
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Custom backingtracks
Fala galera! Me perdoem se esta não for a seção correta para este tipo de assunto, mas gostaria de compartilhar algo que descobri recentemente na net.
Não sei se alguém aqui já conhece ou até mesmo já usou, mas achei um site bem bacana para comprar backingtracks personalizadas de músicas, principalmente americanas. Você pode escolher quais instrumentos quer remover do áudio original, regular o PAN (L e R), volumes individuais, até mesmo modificar o tom da música antes de comprar. Cada música personalizável custa em média 3 Obamas.
Aqui vai o endereço do site! Espero que gostem!
****** Karaoke Version ******
Não sei se alguém aqui já conhece ou até mesmo já usou, mas achei um site bem bacana para comprar backingtracks personalizadas de músicas, principalmente americanas. Você pode escolher quais instrumentos quer remover do áudio original, regular o PAN (L e R), volumes individuais, até mesmo modificar o tom da música antes de comprar. Cada música personalizável custa em média 3 Obamas.
Aqui vai o endereço do site! Espero que gostem!
****** Karaoke Version ******
rickbrasileiro- Membro
Re: Custom backingtracks
Muito bom!
Ouvi o sample "Hello" da Adele e fiquei espantado com a qualidade! Pra quem gosta de gravar 3 doletas não é nada! Dependendo da até pra usar ao vivo!
Ouvi o sample "Hello" da Adele e fiquei espantado com a qualidade! Pra quem gosta de gravar 3 doletas não é nada! Dependendo da até pra usar ao vivo!
Coder- Membro
Isso mesmo, Coder! Também achei muito boa a qualidade das músicas. E as opções de customização são a cereja do bolo! hehehehehe
rickbrasileiro- Membro
Muito bom , valeu por compartilhar brother...
Cantão- Moderador