Burn - Deep Purple - Mr. Kurk
+3
MNacarato
Breno_Barnabe
Ed Carvalho
7 participantes
Página 1 de 1
Burn - Deep Purple - Mr. Kurk
Essa não vai sair no disco , como as outras q mandei, está sem overdubs, corretores de afinação , etc, honestamente não está nem mixada, apenas foi dado uma levantada geral na mesa.
http://www.4shared.com/mp3/Gczo6tzKba/14_-_Burn.html
http://www.4shared.com/mp3/Gczo6tzKba/14_-_Burn.html
Re: Burn - Deep Purple - Mr. Kurk
PQP!!! Muita bom!
Breno_Barnabe- Membro
Muito bom brother...
Cantão- Moderador
Se alguém me mostrasse esse áudio dizendo ser uma gravação do Mark III, seria fácil de creditar (exceto pela voz). Não lembro de ter escutado um cover brasileiro de Deep Purple tão perfeito quanto esse. Parabéns!
Claudio- Membro
Rapaziada, antes de tudo , muito obrigado pelos comentários, cabe aqui uma explicação : gravamos o cd ao vivo em novembro no café Piu Piu aqui em Sampa, qdo falo q essa música não sairá no cd é porque em alguns refrões os backings acabaram "escapando" um pouco e para não soar "plástico" resolvemos não regravar nada. Fico realmente contente pelos comentários, porque imagino, óbviamente, que nem todo mundo aqui deve curtir rock. Abraço a todos e mais uma vez , obrigado, lembrando que qualquer crítica/sugestão sempre serão bem aceitas.
Quem tá nos vocais, Ed?
Breno_Barnabe- Membro
Breno, é o guitarrista que canta essa , nos backings estão eu , o tecladista (Douglas ) e o João (kurk). Depois eu posto Jeremy que sou eu cantando.
Bom, esse lance de vários vocais sempre foi uma características de vocês né.. todo mundo canta!
Eu honestamente não percebi esses backs "escapando". Pra mim tá do "baralho".
Eu honestamente não percebi esses backs "escapando". Pra mim tá do "baralho".
Breno_Barnabe- Membro
Legal Breno, mas a gente ouve eles isolados , primeiro a gente ouve um a um depois a gente ouve o naipe completo, com a banda junto até que disfarça . Pra vc ter uma noção, a gente ensaia assim, o piano dá o tom, o principal sai cantando sem banda, sem nada, os backings entram e depois a gente vê o qto que caiu da afinação original.
rsrs, J.Adalberto, ainda não chegou da fábrica, Esperamos que chegue neste fim do mês para que a gente possa fazer o show de lançamento, demora um pouco mais porque nós gravamos o cd recolhendo todos os direitos autorais, não é um cd pirata, mas, assim que tiver na mão aviso.
Abs.
Abs.