Juninho Sampaio
+65
Sidnei D Ferreira
BLZENI
Rui Lima
allexcosta
Salbass
joseluiz.avilajr
quasenada
rodlburigo
andremanel
Diegobass
Raul S.
mblacerda
Franco_bass
Pz123
Danilo W. Moreira
Zubrycky
Marcos Caio C. Gomes
LFBruschi
gpraxedes
edumerino
ffc4852
Maurício_Expressão
SRTO
elzebad
Davi Motta
joabi
Edão
requeijaum
johny leandro
BigBoy
Fe2O3 Bass
arturbmallmann
Aionius
ceccao
Normando Neto
Vinicius F
monteirofn
SILVIAO
miki_san
Eduardo.gois
emerbras
Stormbringer
igorsrv
lucas.vieira2
Fabio Linhares
rmap
Rico
JAZZigo
Willian Casagrande
NeyBass
fredericohferreira
brucce
Breno_Barnabe
Tarcísio Caetano
siodoni
fheliojr
Mauricio Luiz Bertola
Coder
Cantão
HenriqueBessa
Thiago Almeida
gsfteodoro
afonsodecampos
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
69 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 10 de 20
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Re: Juninho Sampaio
Pow Massa!
Querendo ligar os baixos, manda um Alow...
Mas tenho certeza que ninguém vai te chamar de meu rei!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Lindo esse Music Man!
Aionius- Membro
MM ultra mega lindo e GASOSO!
Parabéns, Juninho!!!!!!!
Parabéns, Juninho!!!!!!!
gpraxedes- Membro
Só pra documentar...Continuo assediando os vendedores de SX´s
Preciso fazer o sorteiro!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Só pra documentar...Continuo assediando os vendedores de SX´s
BigBoy- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Só pra documentar...Continuo assediando os vendedores de SX´s
Isso aí. Tô só aqui na espreita
Obs: tô precisando de um baixo mais baratinho pra ir para os ensaios, Juninho. Aguardo o resultado do sorteio e já vou te passando os dados de envio por MP kkk
Willian Casagrande- Membro
Quando eu tiver o baixo, quem vai sortear vai ser um ADM. pra não ter tramoia.
akakkakakakakaka
akakkakakakakaka
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cadê meu baixo Juninho?Juninho Sampaio escreveu:Só pra documentar...Continuo assediando os vendedores de SX´s
Êta! Não esqueci de você....
Amanhã a noite já te mando alguma coisa...Pq hoje a noite tenho que cozinhar e a maria de casa sou eu.
Amanhã a noite já te mando alguma coisa...Pq hoje a noite tenho que cozinhar e a maria de casa sou eu.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Pow Massa!
Tranquilo, Juninho.
Thiago Almeida- Membro
Essa do "meu rei" é novidade para mim...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Coloquei umas DR Black nele e ficaram assim....
Pude constatar que as cordas são extremamente macias. Quando ficarem mais velhas devem perder o brilho, porém com o Fender não vai ficar ruim, até por que gosto TAMBÉM de som opaco no Fender. Enfim...
Fotos tiradas com um celular meia boca...
Obrigado JAZZigo.
Pude constatar que as cordas são extremamente macias. Quando ficarem mais velhas devem perder o brilho, porém com o Fender não vai ficar ruim, até por que gosto TAMBÉM de som opaco no Fender. Enfim...
Fotos tiradas com um celular meia boca...
Obrigado JAZZigo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Esse baixo é lindo de qualquer jeito, foi meu sonho de consumo nos sites americanos por meses, custava menos de 500 doletas. Depois sumiram misteriosamente... Agora me aparecem custando um rim.
afonsodecampos- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Coloquei umas DR Black nele e ficaram assim....
Obrigado JAZZigo.
Acabei de colocar as DR Black também, valeu Jazzigo.
Belo bass Juninho, ouço falar muito bem dele. Abraço
LFBruschi- Membro
Sumiu mesmo....vai saber né. O Japa então!afonsodecampos escreveu:Esse baixo é lindo de qualquer jeito, foi meu sonho de consumo nos sites americanos por meses, custava menos de 500 doletas. Depois sumiram misteriosamente... Agora me aparecem custando um rim.
LFBruschi, Você iria gostar. Tem um som matador!
Quando tirei essas fotos, ainda não tinha apertado as cordas...perceba que a corda D, não está na posição do correta no carrinho.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Olha, não sei se eu iria gostar desse Jaguar com essas cordas. Nesse baixo eu colocaria só round... Mas quem sabe? Acho que você vai ter que me enviar esse Jaguar por uns dias pra eu tirar uma prova real. hahahahaha
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Eu já tirei as cordas com menos de 15 dias.
Odiei
Odiei
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Continuo gostando, vou colocar no lakland rsJuninho Sampaio escreveu:Eu já tirei as cordas com menos de 15 dias.
Odiei
LFBruschi- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Eu já tirei as cordas com menos de 15 dias.
Odiei
Achei essas cordas meio grudentas
Vc notou isso tb Juninho.
Ficam lindas no baixo, mas não gostei de tocar com elas não.
NeyBass- Membro
Ela simplesmente matou o som...
São lindas...mas para um baixo que fique na vitrine. Achei meio mole também.
Grudentas nem tanto, pois eu não tenho nenhum pingo nas mãos.
São lindas...mas para um baixo que fique na vitrine. Achei meio mole também.
Grudentas nem tanto, pois eu não tenho nenhum pingo nas mãos.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Todas as vezes que chega no final do ano, quando tudo está perto do final, onde não tem mais oxigênio pra nada....Eu surto!!!
Comprei um baixo sem o menor sentido comigo. Apenas pra testar!!!
Vai ser vendido!!!
Anuncio ele neste sábado, pois vou tocar com ele domingo! Lembrando que não envio pra fora de Salvador, pois agora tem a "xiada" da tal nota fiscal.
Comprei um baixo sem o menor sentido comigo. Apenas pra testar!!!
Vai ser vendido!!!
Anuncio ele neste sábado, pois vou tocar com ele domingo! Lembrando que não envio pra fora de Salvador, pois agora tem a "xiada" da tal nota fiscal.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Se quiser ter certeza de qual é a de um SG, pegue um Gibson.Juninho Sampaio escreveu:Comprei um baixo sem o menor sentido comigo. Apenas pra testar!!!
JAZZigo- FCBR-CT
Lindo baixo, Juninho!
Me tira uma dúvida, quem tem baixo de roqueiro, roqueiro é?
Rsrsrsrs Rsrsrsrs!
Vou ficar ligado nos Classificados, também comprei um baixo essa semana que talvez não tenha nada a ver comigo.
Rsrsrsrs Rsrsrsrs!
Vou ficar ligado nos Classificados, também comprei um baixo essa semana que talvez não tenha nada a ver comigo.
afonsodecampos- Membro
Véi...se eu te falar que peguei o baixo ontem e já vendi, vou me passar como mentiroso!Breno_Barnabe escreveu:Vai pedir quanto?
O cara já me pagou, mas pedi a ele pra segurar pra pelo menos fazer um som no domingo. Vendi R$200 conto acima do que comprei.
JAZZigo, calma!!!JAZZigo escreveu:Se quiser ter certeza de qual é a de um SG, pegue um Gibson.Juninho Sampaio escreveu:Comprei um baixo sem o menor sentido comigo. Apenas pra testar!!!
Não tenho essa bala na agulha. auauauuauauauauau
Não tenho mais!!! Leia os comentários acima!afonsodecampos escreveu:Lindo baixo, Juninho!
Rsrsrsrs Rsrsrsrs!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Só não vou dizer que se trata de um recorde, pois há casos aqui de baixos que foram negociados e vendidos a um segundo comprador ainda nas mãos do primeiro vendedor!
^Você conseguiu fazer um som nele pelo menos? Conseguiu ver qual é a do baixo?
Vou fazer o som no domingo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
arturbmallmann- Membro
arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Não sou o Juninho, mas gostaria de relatar minha experiência com esse baixo em relação ao neck dive e afins. Meu primeiro choque com ele foi o fato de que nenhuma das correias que eu tinha cabiam no pino (que eu esqueci o nome agora). Acabei comprando uma correia só pra usar nele. Um outro ponto é que o neck dive é real. Basta soltar o baixo para ele mergulhar!
Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Correto!pedrohenrique.astronauta escreveu:arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Não sou o Juninho, mas gostaria de relatar minha experiência com esse baixo em relação ao neck dive e afins. Meu primeiro choque com ele foi o fato de que nenhuma das correias que eu tinha cabiam no pino (que eu esqueci o nome agora). Acabei comprando uma correia só pra usar nele. Um outro ponto é que o neck dive é real. Basta soltar o baixo para ele mergulhar!
O que me deixou um pouco triste foi a falta de punch e a bosta da ponte!
Jesus meu pai!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Estou chorando litros de tanto rir aqui
Nunca li algo tão exagerado sobre isso
hahahahahaha
gsfteodoro- Membro
É triste realmente. Entre meus 42 baixos, o SG é o mais desequilibrado.Juninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:É triste realmente. Entre meus 42 baixos, o SG é o mais desequilibrado.Juninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
E eu com 4 achando que tenho muito!
Breno_Barnabe- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?Correto!pedrohenrique.astronauta escreveu:arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Jesus meu pai!!
O que me fez vender meu SG foi o problema que eu tinha com o som dele. Não conseguia me achar de jeito nenhum. Pouca definição. Era uma massa sonora estranha e feia. Acabei descobrindo que só gostava do visual dele.
^te confirmo essa impressão que tive, em breve!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
hahahahJuninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
...
Jesus meu pai!!
Na verdade até me surpreendi de ver vc comprar um SG, jamais imaginei que despertaria o seu interesse. hehehe
arturbmallmann- Membro
arturbmallmann escreveu:hahahahJuninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
...
Jesus meu pai!!
Na verdade até me surpreendi de ver vc comprar um SG, jamais imaginei que despertaria o seu interesse. hehehe
Essa curiosidade do Juninho pelo SG era antiga. Só não imaginei que a passagem do SG pela casa dele fosse tão rápida.
Baixos estilo Gibson EB realmente não são para todos. São pouco versáteis e desconsideram médios e agudos, mas, tanto o SG, quanto o Midtown tem graves claros e muito bem definidos, como nenhum outro baixo meu e, IMHO, este é justamente grande tesão, o sex appeal com marca registrada da Gibson.pedrohenrique.astronauta escreveu:O que me fez vender meu SG foi o problema que eu tinha com o som dele. Não conseguia me achar de jeito nenhum. Pouca definição. Era uma massa sonora estranha e feia. Acabei descobrindo que só gostava do visual dele.
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:É triste realmente. Entre meus 42 baixos, o SG é o mais desequilibrado.Juninho Sampaio escreveu:Se soltar, ele mergulha no oceano!arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Seus problemas com neck dive acabaram. Nenhuma modificação é necessária.
#FicaADica
JAZZigo escreveu:Baixos estilo Gibson EB realmente não são para todos. São pouco versáteis e desconsideram médios e agudos, mas, tanto o SG, quanto o Midtown tem graves claros e muito bem definidos, como nenhum outro baixo meu e, IMHO, este é justamente grande tesão, o sex appeal com marca registrada da Gibson.pedrohenrique.astronauta escreveu:O que me fez vender meu SG foi o problema que eu tinha com o som dele. Não conseguia me achar de jeito nenhum. Pouca definição. Era uma massa sonora estranha e feia. Acabei descobrindo que só gostava do visual dele.
De todos os Sgs que
Tenho 3 sgs, um finch, um Giannini e um Ibanez. Adoro esses 3 baixos. Nenhum deles tem neck dive*. O Giannini em particular tem um som anômalo para esse tipo de baixo (ele é extremamente médio agudo... Pense no timbre Jack Bruce... É aquilo mesmo... Nunca vi outro baixo sg da Giannini com um timbre como aquele)
Por outro lado, ainda que não saiba explicar, meu Ibanez Sg tem um timbre que não consigo em nenhum outro baixo. Não o troco por nada.
*Nesse tipo de baixo, ao meu ver, uma coisa que influi muito no neck dive é o tipo de tarracha utilizada, que considero como sendo grande demais. Na minha opinião, essa é uma burrice no projeto da Gibson. Meu Giannini Sg teve as tarrachas trocadas para um modelo menor e o neck dive deixou de existir.
Juninho, gostei das fotos da SG, estão muito boas!
miki_san- Membro
@arturbmallmann
Eu também me surpreendi de comprar um SG!
@pedrohenrique.astronauta
Nem eu... imaginei que a passagem do SG pela casa dele fosse tão rápida.
@JAZZigo.
Irmão você tinha que escrever um livro, pois seu conhecimento é altíssimo. Tudo que você disse, eu estou de acordo.
@Zubrycky. Eu não gostei mesmo!
@Mike
Valeu meu querido.
Eu também me surpreendi de comprar um SG!
@pedrohenrique.astronauta
Nem eu... imaginei que a passagem do SG pela casa dele fosse tão rápida.
@JAZZigo.
Irmão você tinha que escrever um livro, pois seu conhecimento é altíssimo. Tudo que você disse, eu estou de acordo.
@Zubrycky. Eu não gostei mesmo!
@Mike
Valeu meu querido.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Mantendo o padrão...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
A pergunta é:
Tenho hoje 4 baixos:
a) Washburn 6 cordas com um circuito (aposentado)
b) Fender Jaguar 4 cordas
c) Music Man SR5
d) Lakland 5502
Estou querendo torrar um deles que não seja o meu washburn. Qual deles você escolheria????
Só vale um e porque?
Tenho hoje 4 baixos:
a) Washburn 6 cordas com um circuito (aposentado)
b) Fender Jaguar 4 cordas
c) Music Man SR5
d) Lakland 5502
Estou querendo torrar um deles que não seja o meu washburn. Qual deles você escolheria????
Só vale um e porque?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
o Music Man, porque com o Lakland você ainda tem a possibilidade de ter um timbre similar ao do MM e o Jaguar pelo menos pra mim é um sonho de consumo rs
Danilo W. Moreira- Membro
Se eu pudesse não torraria nenhum deles. Cada um desses baixos é único e discordo da idéia de que o Lakland emula um Stingray. Pensando monetariamente, os únicos baixos que não perdem seu valor com o tempo seriam o Jaguar e o Stingray. Nesse sentido ter os dois seria assegurar que com o passar do tempo seu set só iria agregar em valor.
Agora, pensando em matéria de qualidade e construção o Jaguar perde, pois o Stingray e o Lakland são impecáveis!
No quesito Jailton, o nosso Juninho, acredito que o baixo que menos se encaixa no seu perfil e nas suas Gigs é o Fender.
Somando ali, tirando aqui, acredito que o Fender perdeu.
Agora, pensando em matéria de qualidade e construção o Jaguar perde, pois o Stingray e o Lakland são impecáveis!
No quesito Jailton, o nosso Juninho, acredito que o baixo que menos se encaixa no seu perfil e nas suas Gigs é o Fender.
Somando ali, tirando aqui, acredito que o Fender perdeu.
qual eu escolheria pra mim? O Jaguar
seria um otimo baixo pra mim, pra gigs genéricas de roquenrol.
seria um otimo baixo pra mim, pra gigs genéricas de roquenrol.
Stormbringer- Membro
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20