Juninho Sampaio
+65
Sidnei D Ferreira
BLZENI
Rui Lima
allexcosta
Salbass
joseluiz.avilajr
quasenada
rodlburigo
andremanel
Diegobass
Raul S.
mblacerda
Franco_bass
Pz123
Danilo W. Moreira
Zubrycky
Marcos Caio C. Gomes
LFBruschi
gpraxedes
edumerino
ffc4852
Maurício_Expressão
SRTO
elzebad
Davi Motta
joabi
Edão
requeijaum
johny leandro
BigBoy
Fe2O3 Bass
arturbmallmann
Aionius
ceccao
Normando Neto
Vinicius F
monteirofn
SILVIAO
miki_san
Eduardo.gois
emerbras
Stormbringer
igorsrv
lucas.vieira2
Fabio Linhares
rmap
Rico
JAZZigo
Willian Casagrande
NeyBass
fredericohferreira
brucce
Breno_Barnabe
Tarcísio Caetano
siodoni
fheliojr
Mauricio Luiz Bertola
Coder
Cantão
HenriqueBessa
Thiago Almeida
gsfteodoro
afonsodecampos
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
69 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 2 de 20
Página 2 de 20 • 1, 2, 3 ... 11 ... 20
Re: Juninho Sampaio
É f%$#. Logo você pega outro, cara. Vai dar tudo certo
Willian Casagrande- Membro
1 dia apenas para vender...
Tô começando a me acostumar com o desapego!
Ufa nem sofri tanto!
Tô começando a me acostumar com o desapego!
Ufa nem sofri tanto!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Esse baixo é lindo, tá na minha lista de GAS.
Thiago Almeida- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro
Rapaz!!!
Esse foi rápido hein?!
Esse foi rápido hein?!
rmap- Membro
Já toquei com este baixo, tem uma vibe ótima... seria difícil de desapegar.
afonsodecampos- Membro
Comprei por R$800 conto como vocês lembram e passei por R$2000,00.
Tirei os plásticos dele em Fevereiro...tava tão novo...coisa mais linda. Se meu irmão souber que vendo vai me matar.
Quando ele me contratava pra tocar com ele...ele dizia assim: Leve o squier e deixa a desgraça do fender em casa.
Ô baixo ruim esse fender...eu digo sempre: cara você é o único do mundo que não gosta de um som de fender!
Já o precision...ele adorava esse baixo. Vou pagar umas contas e quem sabe aparece um pra suprir o espaço no meu coração.
Nos classificados, eu coloco sempre o preço que vendi.
Tá lá!
Tirei os plásticos dele em Fevereiro...tava tão novo...coisa mais linda. Se meu irmão souber que vendo vai me matar.
Quando ele me contratava pra tocar com ele...ele dizia assim: Leve o squier e deixa a desgraça do fender em casa.
Ô baixo ruim esse fender...eu digo sempre: cara você é o único do mundo que não gosta de um som de fender!
Já o precision...ele adorava esse baixo. Vou pagar umas contas e quem sabe aparece um pra suprir o espaço no meu coração.
Nos classificados, eu coloco sempre o preço que vendi.
Tá lá!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Boa tarde pessoal!
Depois de uma venda tão rápida, acabei comprando também numa velocidade imensa.
Acebei pegando um baixo Japonês.
Conhecido como Fender Jaguar Deluxe
Este com a ponte Badass II, mas tenho a ponte original aqui comigo. Vamos ver se vou gostar desse, pois o meu outro fender (avatar), eu adoooooooro!
Segue as fotos do dito cujo.
Depois de uma venda tão rápida, acabei comprando também numa velocidade imensa.
Acebei pegando um baixo Japonês.
Conhecido como Fender Jaguar Deluxe
Este com a ponte Badass II, mas tenho a ponte original aqui comigo. Vamos ver se vou gostar desse, pois o meu outro fender (avatar), eu adoooooooro!
Segue as fotos do dito cujo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ahhhh Juninho, mas ai supriu a altura a lacuna deixada. Que baixo lindo. Parabéns!
Thiago Almeida- Membro
Massa! O Jaguar é um baixo muito lindo!
É americano ou mexicano?
É americano ou mexicano?
^Japa!
Os standard são feitos no México. E com um P e um J.
http://fender.com.br/index.php?link=produto&codsag=0&codage=E012&codcom=0&codpro=10171297&codlan=T
Esse são dois J.
Motivo do EDIT:
Inserção do link para consultar o mexicano!
http://fender.com.br/index.php?link=produto&codsag=0&codage=E012&codcom=0&codpro=10171297&codlan=T
Esse são dois J.
Motivo do EDIT:
Última edição por Juninho Sampaio em Qua Jun 08, 2016 4:48 pm, editado 3 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eita, é mesmo. Nem tinha reparado que eram dois J. Esse eu nunca ouvi e nem vi.
Valeu Thiagão!Thiago Almeida escreveu:Ahhhh Juninho, mas ai supriu a altura a lacuna deixada. Que baixo lindo. Parabéns!
Igual a este! Só muda a corWillian Casagrande escreveu:Eita, é mesmo. Nem tinha reparado que eram dois J. Esse eu nunca ouvi e nem vi.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Baixo lindo! E super conservado!
Parabéns pela nova aquisição!
Parabéns pela nova aquisição!
Coder- Membro
Muuuuuuuito bom Juninho! Meus parabéns! Ótimo negócio que você fez!
Ouvi aqui. Muito massa mesmo! Interessante que, em modo passivo, o som é só razoavelmente próximo de um JB, apesar de os caps serem iguais.
Som da zorra ele tem!pedrohenrique.astronauta escreveu:Muuuuuuuito bom Juninho! Meus parabéns! Ótimo negócio que você fez!
Valeu man! Bonito ele é mesmo.Coder escreveu:Baixo lindo! E super conservado!Parabéns pela nova aquisição!
Eu tenho um fender Jazz Bass e posso te confirmar que é muito massa. Punch no olho!Willian Casagrande escreveu:Ouvi aqui. Muito massa mesmo! Interessante que, em modo passivo, o som é só razoavelmente próximo de um JB, apesar de os caps serem iguais.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Aê!!! Acabou o chororô!!!
Bela aquisição, Juninho. Parabéns!!!
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
É, então, já até esqueceu que vendeu os outros dois! rsrs
Mais ou menos!
Ah nas fotos do branquinho ai...
Não sei se vocês viram...tem uma parte que com uma pancadinha...vocês observaram(Na penúltima foto)?
Mas, não muda nada, pois são marcas do tempo mesmo.
Ah nas fotos do branquinho ai...
Não sei se vocês viram...tem uma parte que com uma pancadinha...vocês observaram(Na penúltima foto)?
Mas, não muda nada, pois são marcas do tempo mesmo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Pense nisso como cabelos brancos, cara. São marcas da labuta.
OBS: Eu tenho desde os 17, não vem ao caso, mas a maioria dos caras começa a ter quando fica "menos moço" rsrs
OBS: Eu tenho desde os 17, não vem ao caso, mas a maioria dos caras começa a ter quando fica "menos moço" rsrs
Deixa essa lasquinha pra lá! Curta o baixo cara. Esse baixo é G.A.S pura!
Além do baixo lindo, tem os créditos pra foto Juninho. Leva jeito pra coisa e a qualidade da imagem nem se fala.
Thiago Almeida- Membro
Esse é...Fabio Linhares escreveu:Que baixo legal. Parabéns pela aquisição.
Estou estudando muito ainda, esse lance de fotos. Sou apenas um admirador deste profissão tão linda!Thiago Almeida escreveu:Além do baixo lindo, tem os créditos pra foto Juninho. Leva jeito pra coisa e a qualidade da imagem nem se fala.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Lindo Jaguar, Juninho! O branco é o mais belão deles...
Lembro que quando entrei no Fórum era bem comum encontrar este baixo em sites americanos a um preço até acessível. Logo depois, misteriosamente esta versão white sumiu. Este foi o meu primeiro sonho de consumo.
Parabéns Juninho!!!!!
Lembro que quando entrei no Fórum era bem comum encontrar este baixo em sites americanos a um preço até acessível. Logo depois, misteriosamente esta versão white sumiu. Este foi o meu primeiro sonho de consumo.
Parabéns Juninho!!!!!
afonsodecampos- Membro
Juninho Sampaio escreveu:^Japa!
Esse são dois J.
Motivo do EDIT:
Além desse ainda há o Standard Americano
http://intl.fender.com/en-BR/basses/jaguar/american-standard-jaguar-bass-rosewood-fingerboard-3-color-sunburst/
Nas versões Mexicana e Americana muda a configuração dos caps para PJ...interessante isso.
Parabéns pela aquisição Juninho.
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Nas versões Mexicana e Americana muda a configuração dos caps para PJ...interessante isso.
Além disso, a Mexicana é apenas passiva. Vale lembrar que as edições japonesas não são mais produzidas.
Esse branco é aquele branco vintage...não é gelo não! Obrigado!afonsodecampos escreveu:Lindo Jaguar, Juninho! O branco é o mais belão deles...
Parabéns Juninho!!!!!
Valeu meu fi.siodoni escreveu:Que belo baixo Juninho! Lindo mesmo!
Valeu Cantão. Esse é Japa.Cantão escreveu:Nas versões Mexicana e Americana muda a configuração dos caps para PJ...interessante isso.
Não são mesmo. O cara no qual comprei disse assim...segure ele viu! Pq não se acha mais por ai.pedrohenrique.astronauta escreveu:Cantão escreveu:Nas versões Mexicana e Americana muda a configuração dos caps para PJ...interessante isso.
Além disso, a Mexicana é apenas passiva. Vale lembrar que as edições japonesas não são mais produzidas.
Achei um no OLX por R$6000,00. Olha aí. Só que este está com a ponte original e o meu não. Mas ele me deu a ponte original...ta aqui comigo!
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/fender-bazz-jaguar-japones-201493800?xtmc=fender+jaguar&xtnp=1&xtcr=2
Pois é...o cara é um engenheiro roqueiro aqui...tem um monte de baixo. Mlaghus, Fender, Rick, G&L Asat, Pedulla(nunca tinha nem visto um na minha frente), warwick double buck alemão, mais uns outros lá...Quando ele viu o meu squier precision, pois fiz jogo com ele...ele adorou. Mas ele tava precisando de grana, segundo ele...Acho que ele enjoou. Na boa!
Sorte pra mim...falei a ele que quando quiser fazer um som, só me ligar...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Os Fenders japoneses são muito interessantes. É uma pena que a produção lá esteja reduzida. Agora são poucos os baixos ditos exclusivos para o Japão.
Juninho Sampaio escreveu:Estou estudando muito ainda, esse lance de fotos. Sou apenas um admirador deste profissão tão linda!Thiago Almeida escreveu:Além do baixo lindo, tem os créditos pra foto Juninho. Leva jeito pra coisa e a qualidade da imagem nem se fala.
Essas fotos só aumentaram minha GAS por esse baixo, tou namorando um Squier desses no ML, e se ele acabar chegando por aqui você terá uma parcela de culpa...hauhauhua. O seu não deu tempo nem de ver direito e já tinha vendido.
Thiago Almeida- Membro
^Por falar nessas fotos, elas me deram um golpe no coração! Baixo maravilhoso com fotos maravilhosas é uma combinação perigosa!
Thiago Almeida escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Estou estudando muito ainda, esse lance de fotos. Sou apenas um admirador deste profissão tão linda!Thiago Almeida escreveu:Além do baixo lindo, tem os créditos pra foto Juninho. Leva jeito pra coisa e a qualidade da imagem nem se fala.
Essas fotos só aumentaram minha GAS por esse baixo, tou namorando um Squier desses no ML, e se ele acabar chegando por aqui você terá uma parcela de culpa...hauhauhua. O seu não deu tempo nem de ver direito e já tinha vendido.
O som desse SQUIER é muito grave, tem um ganho muito alto. Todos nos sabemos que se tocarmos perto da ponte, o som sai mais seco (pastorius), mas nesse baixo tem uma coisa interessante...a cada centímetro que você se aproxima do braço, o som se altera muito mesmo. Não é como nos outros que muda..mas muda pouco. Ele muda e muito...
Então...como não tem como você medir a quantidade de grave...quem mede é a sua mão. No meu caso que toco black music, a mão quem define o timbre.
Que onda você.pedrohenrique.astronauta escreveu:^Por falar nessas fotos, elas me deram um golpe no coração! Baixo maravilhoso com fotos maravilhosas é uma combinação perigosa!
Preciso passar pra você a impressão que tive do baixo.
Hoje liguei o baixo do lado do outro Fender USA. Tá...sabemos que um é ativo e o outro é passivo.
Liguei os dois do mesmo jeito passivo. Meu Deus...meu Fendezinho sumiu! Quando liguei o ativo...quase choro!
O som engoliu...daí liguei novamente pra comparar e não chegou nem perto. Até meu Pai disse: SOM DA p****!
Sabe outro ponto que percebi a diferença?
As tarraxas são maiores...enormes! O outro não é tão grande! A impressão que tive que não desafina tão fácil, pois levei o baixo num bag, entrei no shopping, depois ligue na hartke, passei o afinador e estava afinado. Incrível.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Imagina quando você testar todas as possibilidades de som que o Jaguar oferece ! Esse baixo é maravilhoso! Sinto que o Jazz Bass corre riscos aí no seu set ! Tá faltando um Precision aí. Sinto isso! Em relação às tarraxas, elas são melhores do que as utilizadas no American Special. É como eu disse, os Fenders japoneses são muito interessantes.
Só comentarei após vc postar um som/review da "criança"...
Brincadeira... rsrs... parabéns pelo novo baixo
Interessante que tá curtindo mais o som do Jaguar do que o do Jazz Bass. Se ficar redundante no seu set, dá até pra pegar um PBass nervoso e abrir as possibilidades, né
Willian Casagrande escreveu:Interessante que tá curtindo mais o som do Jaguar do que o do Jazz Bass. Se ficar redundante no seu set, dá até pra pegar um PBass nervoso e abrir as possibilidades, né
É diante de uma situação dessas que desejos adormecidos ressurgem.
pedrohenrique.astronauta escreveu:Willian Casagrande escreveu:Interessante que tá curtindo mais o som do Jaguar do que o do Jazz Bass. Se ficar redundante no seu set, dá até pra pegar um PBass nervoso e abrir as possibilidades, né
kkkkk
Eu tô falando porque tô quase pegando um pra mim também!
Willian Casagrande escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Willian Casagrande escreveu:Interessante que tá curtindo mais o som do Jaguar do que o do Jazz Bass. Se ficar redundante no seu set, dá até pra pegar um PBass nervoso e abrir as possibilidades, né
kkkkk
Eu tô falando porque tô quase pegando um pra mim também!
Sou suspeito para falar pois sou um Precision Fanboy. É um mundo incrível!
pedrohenrique.astronauta escreveu:
Sim, também curto demais o som de um PBass. Os JB, PB e Rick 4003/4001, pra mim, são os essenciais. Um dia ainda terei os 3
Willian Casagrande escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:
Sim, também curto demais o som de um PBass. Os JB, PB e Rick 4003/4001, pra mim, são os essenciais. Um dia ainda terei os 3
Acrescento um Stingray nesta fórmula!
Gente! Se é que posso dizer isso de vocês...
Eu pensei nisso ontem...em passar o Fender Special pra pegar um precision.
Adoro o precision...
Henrique, quanto ao review...sou igual ao professor Bertola para postar uma foto.HenriqueBessa escreveu:Só comentarei após vc postar um som/review da "criança"...
Não tenho GAS em Music Man, se eu tivesse seria um Stingray Pretopedrohenrique.astronauta escreveu:Willian Casagrande escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:
Acrescento um Stingray nesta fórmula!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O Juninho ficou com uma choradeira pq tinha vendido o Warwick.
De repente me aparece com esse Fender? Tá estranho ein Juninho
De repente me aparece com esse Fender? Tá estranho ein Juninho
Eu não ia vendar nenhum baixo...Mas estava devendo e quebrado.
No dia que vendi o baixo, um amigo que tava me devendo resolveu me pagar uma grana...e ai. Pintou a chance e peguei.
No dia que vendi o baixo, um amigo que tava me devendo resolveu me pagar uma grana...e ai. Pintou a chance e peguei.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:
Henrique, quanto ao review...sou igual ao professor Bertola para postar uma foto.
Cria uma conta no SoundCloud, instala o App no seu cel e grava. Como vc tem ampli e caixa de qualidade dá pra ter um bom resultado. Tá, não vai ficar "profissa", mas fica legal, na maioria das vezes . Só testar, se não ficar bom vc apaga
Em uma meia dúzia de tentativas vc pega o jeito da coisa
Página 2 de 20 • 1, 2, 3 ... 11 ... 20