[CARIDADE]Empréstimo
+11
japaubatuba
Fernando Zadá
GusVCD
Ivanov_br
allexcosta
Maurício_Expressão
Wotan
Pagode Alto Astral
patrickqueres
Lionbass
Stefano T.
15 participantes
Página 1 de 1
[CARIDADE]Empréstimo
Aí pessoal, algum usuário daqui teria 15.000,00 dólares para me emprestar? Pago em 1000x de $17
O motivo segue logo abaixo:
http://cgi.ebay.com/DAKOTA-RED-1962-FENDER-PRECISION-BASS_W0QQitemZ130337414352QQcmdZ
GAS GAS GAS GAS GAS
O motivo segue logo abaixo:
http://cgi.ebay.com/DAKOTA-RED-1962-FENDER-PRECISION-BASS_W0QQitemZ130337414352QQcmdZ
GAS GAS GAS GAS GAS
Re: [CARIDADE]Empréstimo
Sou só eu ou esse baixo não despertou minha GAS, não achei nada de mais ... acho que devo estar ficando loko
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Não despertou minha GAS tb... prefico gastar esse 15 mil com "borboletinhas"...
patrickqueres- Membro
^Tem o agravante de que vendo peças e madeiragem solta tira a graça mesmo. Dessa forma nenhum baixo parece valer tanto. O que aguça a GAS é o baixo reguladinho e pronto pra tocar. Além disso muitos baixistas preferem instrumento zero km. Eu particularmente gosto demais de baixo usado.
Deve vender fácil pois tá cheio de caras com U$15K para aplicar em relíquias musicais pelo mundo.
Deve vender fácil pois tá cheio de caras com U$15K para aplicar em relíquias musicais pelo mundo.
Pagode Alto Astral- Membro
É uma relíquia.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Ainda bem que gosto, cada um tem o seu... Esse baixo lá em casa não seria mal não...
Não estou dizendo que é um baixo ruim. Mas com R$25.890,00 eu vou para o EUA e compro um baixo com um som parecido.
patrickqueres- Membro
patrickqueres escreveu:Não estou dizendo que é um baixo ruim. Mas com R$25.890,00 eu vou para o EUA e compro um baixo com um som parecido.
A questao aqui ta um pouco longe de ser o som...
que EUA o que! Eu ia dar uma volta ao mundo, viajar por 50 países, amadurecer pessoal e profissionalmente, ia voltar pra casa cheio de experiencias e histórias para contar. Aí ia numa loja, compraria um SX e ia ser feliz pra sempre. =)
Coisa para colecionadores milionários.
Coisa para colecionadores milionários.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Hummm... tá sem o cover da ponte, ai nem quero... se tivesse, até dava o lance, mas assim...
Q isso galera... garanto q se eu tivesse uma Maverick classuda, poderosa e vintage, mesmo q toca lascada de lata, não ia sair por mixaria de casa não...
Mesma coisa esse baixo... se não tiver desesperado lá o cara pra vender, vai pedir o preço q quiser (sentimental ou não) e, como disse o Pagode, nesse mudo afora tem quem pague...
Quisera eu achar um desses no fundo do armário do meu avô e poder colocar no ML e especular esses preços... enquanto não vende-se, eu ia tocando!! HEHEHEHEH
Q isso galera... garanto q se eu tivesse uma Maverick classuda, poderosa e vintage, mesmo q toca lascada de lata, não ia sair por mixaria de casa não...
Mesma coisa esse baixo... se não tiver desesperado lá o cara pra vender, vai pedir o preço q quiser (sentimental ou não) e, como disse o Pagode, nesse mudo afora tem quem pague...
Quisera eu achar um desses no fundo do armário do meu avô e poder colocar no ML e especular esses preços... enquanto não vende-se, eu ia tocando!! HEHEHEHEH
Rss
Também não me empolgou muito. Eu pegava um NS e um Eminence e ainda sobrava um troco pra gastar com bobagens.
Mas sabe que o lance das milX 17 até que é uma idéia interessante. Já pensaram rolar um esquema de pirâmide pra comprar baixos!!Rssss
Ai o GAS vai longe
Também não me empolgou muito. Eu pegava um NS e um Eminence e ainda sobrava um troco pra gastar com bobagens.
Mas sabe que o lance das milX 17 até que é uma idéia interessante. Já pensaram rolar um esquema de pirâmide pra comprar baixos!!Rssss
Ai o GAS vai longe
Fernando Zadá- Moderador
queria eu ter grana pra poder comprar uma reliquia dessas!
nao consigo nem imaginar ter um fender original do comeco dos anos 60 inteiro!
nao consigo nem imaginar ter um fender original do comeco dos anos 60 inteiro!
KAMEHAME-HAAAA!!!!!! - #31 Clube dos Pedreiros
japaubatuba- Membro
Ivanov_br escreveu:que EUA o que! Eu ia dar uma volta ao mundo, viajar por 50 países, amadurecer pessoal e profissionalmente, ia voltar pra casa cheio de experiencias e histórias para contar. Aí ia numa loja, compraria um SX e ia ser feliz pra sempre. =)
boa...
hehehehe...
O cara ainda tem um 1957 que é muito mais Vintage http://cgi.ebay.com/1957-SUNBURST-FENDER-PRECISION_W0QQitemZ130338826997QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item1e58ccaaf5
US $8,000.00
Deixa o Sting ver isso ....
US $8,000.00
Deixa o Sting ver isso ....
Alexandre Lopes- Membro
*empreendedor mode ON**
Com 25K eu montaria um estúdio pra transformar em 50K...
Com 25K eu montaria um estúdio pra transformar em 50K...
Esse Fender aí da foto ou o Sting?
Esse Fender aí da foto ou o Sting?
[2]Ivanov_br escreveu:que EUA o que! Eu ia dar uma volta ao mundo, viajar por 50 países, amadurecer pessoal e profissionalmente, ia voltar pra casa cheio de experiencias e histórias para contar. Aí ia numa loja, compraria um SX e ia ser feliz pra sempre. =)
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos