Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan

2 participantes

Ir para baixo

Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan Empty Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan

Mensagem por AMG Qua Mar 09, 2016 10:15 am

Olá Pessoal,

Estou comprando um Precision Bass Reedição de 57 made in japan, fabricado na década de 80. Ele está vindo com escudo branco, gostaria de colocar aquele escudo dourado anodizado igual ao do link (http://www.copettiguitarparts.com.br/escudo-fender-precisionbass-dourado-anodizado-57-pg-57-p-bass-gold-anodized-0992020000.html).

Alguém sabe me informar se cabe, ou seja, se a adaptação será tranquila ou não compensa ?

Segue a foto da máquina:

Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan W3pzbKf

Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan VWZ1esS
AMG
AMG
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan Empty Re: Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan

Mensagem por Andremoura Qui Mar 10, 2016 7:58 am

Cara, esse baixo é de 1983? É um japanese vintage séries? Eu acho que esse foi meu, pq eu havia trocado o escudo anodizado por um branco, mas quando vendi o comprador levou o anodizado junto...rsrsrs
Andremoura
Andremoura
Membro

Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan Empty Re: Escudo para Precision Bass Reed. 57 Made In Japan

Mensagem por AMG Qui Mar 10, 2016 9:02 am

Não amigo, esse baixo deve ser de 1989 pelo número de série, e nesse momento está na RFB, sendo taxado, porque acabou de chegar do japão.

AMG
AMG
Membro

Mensagem por Andremoura Sex Mar 11, 2016 2:16 am

Mesmo assim deve ser um p#$% instrumento, o meu era fantástico, me arrependo até hj de ter vendido...
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo