Mesa Boogie bass 400+
2 participantes
Página 1 de 1
Mesa Boogie bass 400+
Amigos, algum de vcs poderia me dizer qual a diferença entre o Mesa Boogie bass 400 e o Mesa Boogie 400+ ?Desde já obrigado.
EvandroRitual- Membro
Re: Mesa Boogie bass 400+
Já tive pra comprar um desses umas duas vezes, mas acabou não rolando. Acho que a diferença são 100 watts, e creia, muito provavelmente você não precisará deles.
Por experiência própria: Eu tenho um valvulado de 400 watts, e é simplesmente ridículo o quanto ele fala alto, limpo e nítido... Se ele tivesse metade da potência já seria um absurdo.
Se você estiver comprando e a diferença de preço for considerável, compre o 400.
Não esqueça que precisa de uma caixa monstruosa pra esse amp. Usei por muito tempo uma Mesa 2x15 que era muito legal. Já um amigo que possui um 400+, não consegue bons resultados com uma Diesel 1x15.
Por experiência própria: Eu tenho um valvulado de 400 watts, e é simplesmente ridículo o quanto ele fala alto, limpo e nítido... Se ele tivesse metade da potência já seria um absurdo.
Se você estiver comprando e a diferença de preço for considerável, compre o 400.
Não esqueça que precisa de uma caixa monstruosa pra esse amp. Usei por muito tempo uma Mesa 2x15 que era muito legal. Já um amigo que possui um 400+, não consegue bons resultados com uma Diesel 1x15.
Rico- Eterno Colaborador
Então Rico estou negociando um . Tenho um set da Hartke ha3500 + vx 410 +vx115. As caixas aguentarão o tranco do Mesa?
EvandroRitual- Membro
Você tem boas caixas. Fique tranquilo. Se fossem as transporter, eu já não diria o mesmo.
Só tem que atentar para a impedância do head. Valvulado tem de trabalhar com impedância casada!
Só tem que atentar para a impedância do head. Valvulado tem de trabalhar com impedância casada!
Rico- Eterno Colaborador
Ok . Obrigado amigo.
EvandroRitual- Membro