Banda Eleven Tunnels, Indie Rock de Santos/SP
+3
siodoni
Uchoa
Felipencs
7 participantes
Página 1 de 1
Banda Eleven Tunnels, Indie Rock de Santos/SP
Saudações amigos!
Espero encontrá-los bem.
Quero aproveitar o fórum pra dividir uma alegria com vocês. Minha banda, Eleven Tunnels, acaba de disponibilizar a primeira música no YouTube. Chama-se "Answers". Estamos gravando um EP no home studio do guitarrista e aos poucos vamos liberando outras faixas.
Adoraria que vocês ouvissem e fizessem seus comentários sobre todos os aspectos.
Só para constar, essa faixa foi gravada com um Tagima TP4 com cap Custom 51 da Malagoli.
Obrigado a todos
Espero encontrá-los bem.
Quero aproveitar o fórum pra dividir uma alegria com vocês. Minha banda, Eleven Tunnels, acaba de disponibilizar a primeira música no YouTube. Chama-se "Answers". Estamos gravando um EP no home studio do guitarrista e aos poucos vamos liberando outras faixas.
Adoraria que vocês ouvissem e fizessem seus comentários sobre todos os aspectos.
Só para constar, essa faixa foi gravada com um Tagima TP4 com cap Custom 51 da Malagoli.
Obrigado a todos
Felipencs- Membro
Re: Banda Eleven Tunnels, Indie Rock de Santos/SP
Valeu Uchoa e siodoni.
Muito bom ouvir elogios da galera fera do forum hehe
Muito bom ouvir elogios da galera fera do forum hehe
Felipencs- Membro
Gostei bastante,parabéns. Também possuo um tp4 com caps malagoli,excelente custo benefício.
Thiago Almeida- Membro
Influência de Enio Moriconi e suas trilhas de "Western Spaghetti"
Curtí muito(apesar da letra em inglês...)!.
Curtí muito(apesar da letra em inglês...)!.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Realmente baixinho fica muito bom com Malagoli, Thiago Almeida. Acho ele leve, confortável e agora ficou com um p#$% som. Obrigado pelo elogio.
Mestre Bertola, encaminhei sua mensagem ao pessoal da banda e eles ficaram orgulhosos por ter trazido Ennio Morricone à sua mente. Obrigado pelo feedback. Quanto às letras em inglês, acabamos seguindo por essa linha em virtude das nossas influências e por termos mais facilidade pra compor. Tentamos também atingir o público fora do Brasil dessa forma. Um abraço
Mestre Bertola, encaminhei sua mensagem ao pessoal da banda e eles ficaram orgulhosos por ter trazido Ennio Morricone à sua mente. Obrigado pelo feedback. Quanto às letras em inglês, acabamos seguindo por essa linha em virtude das nossas influências e por termos mais facilidade pra compor. Tentamos também atingir o público fora do Brasil dessa forma. Um abraço
Felipencs- Membro
Curti brother...sonzeira
Cantão- Moderador
Valeu Cantão. Obrigado pelo apoio.
Felipencs- Membro
Muito bom, Felipe.
Parabéns!
Parabéns!
Coder- Membro
Valeu, Coder. Obrigado pelo apoio.
Aproveito pra deixar aqui a segunda música que nós lançamos. Chama-se The Island.
Essa eu gravei com um MM Stingray 3band.
Quem se interessar em acompanhar nossa trajetória pode nos seguir nos links abaixo:
INSTAGRAM
FACEBOOK
Em breve, quando lançarmos o EP eu subo aqui pra vocês.
Aproveito pra deixar aqui a segunda música que nós lançamos. Chama-se The Island.
Essa eu gravei com um MM Stingray 3band.
Quem se interessar em acompanhar nossa trajetória pode nos seguir nos links abaixo:
Em breve, quando lançarmos o EP eu subo aqui pra vocês.
Felipencs- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos