Workshop Ao Vivo Online e Gratuito 16/03 com Ricardinho Paraíso.
+2
afonsodecampos
webercar
6 participantes
Página 1 de 1
Workshop Ao Vivo Online e Gratuito 16/03 com Ricardinho Paraíso.
Workshop Ao Vivo Online e Gratuito 16/03 às 21h e tire as suas dúvidas com o super experiente Ricardinho Paraíso.
http://www.improvisonobaixo.com.br/
http://www.improvisonobaixo.com.br/
webercar- Membro
Re: Workshop Ao Vivo Online e Gratuito 16/03 com Ricardinho Paraíso.
Queria muito ouvir alguém que comprou estes Cursos, como o de Ricardinho Paraíso e de Adriano Campagnani. Sei que os caras são sérios mas seria interessante relatos que não sejam ligados aos sites e propagandas dos professores.
Eu dei uma olhada no Curso do TES e me pareceu mais de acordo com a realidade. Exemplo: Se a gente for tentar estimar o tempo de curso (on line) de cada tópico das aulas programadas daria uma "vida" para acabar, o que pra mim condiz mais com a realidade.
Eu dei uma olhada no Curso do TES e me pareceu mais de acordo com a realidade. Exemplo: Se a gente for tentar estimar o tempo de curso (on line) de cada tópico das aulas programadas daria uma "vida" para acabar, o que pra mim condiz mais com a realidade.
afonsodecampos- Membro
Cara, já vi umas aulas do curso do Ricardinho. A do Ricardo é bem técnica, com exercicios muito bacanas.
A do braguinha eu achei meio repeteco de aula normal, tipo copia o que eu faço e cria voce.
A do braguinha eu achei meio repeteco de aula normal, tipo copia o que eu faço e cria voce.
brucce- Síndico
^o q vc achou da metodologia deles?
pelo pouco q já vi, não curto muito a do ricardinho, não.
pelo pouco q já vi, não curto muito a do ricardinho, não.
fheliojr- Membro
Helio,
O do Braguinha eu não curti. É basicamente mostrando como ele usa cada escala. Muitas das frases você tem que tirar de ouvido porque a camera fica longe e não da pra saber o que ele faz. É basicamente um apanhado geral.
A do Ricardinho achei muito boa, as explicações são bem claras, mas são basicamente técnica. Em linhas gerais, ele mostra como ele aplica as técnicas e os exercícios fluem muito em velocidade. Fazendo meia dúzia dos exercícios dele, consegui tocar 30% mais rapido.. isso porque não estudo rsrsrsr
O do Braguinha eu não curti. É basicamente mostrando como ele usa cada escala. Muitas das frases você tem que tirar de ouvido porque a camera fica longe e não da pra saber o que ele faz. É basicamente um apanhado geral.
A do Ricardinho achei muito boa, as explicações são bem claras, mas são basicamente técnica. Em linhas gerais, ele mostra como ele aplica as técnicas e os exercícios fluem muito em velocidade. Fazendo meia dúzia dos exercícios dele, consegui tocar 30% mais rapido.. isso porque não estudo rsrsrsr
brucce- Síndico
fheliojr- Membro
A do Ricardinho ele explora muito as técnicas do Baixo. Pra quem gosta de técnicas, vale muito a pena.
Bom saber! vamos ter que subir este tópico quando chegar o dia.
arturbmallmann- Membro
O Ricardinho fomenta e explora o desconhecimento sobre o contrabaixo... esta não é a postura correta de um professor.
fheliojr- Membro