UFC e demais eventos MMA
+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 5 de 20
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: UFC e demais eventos MMA
Vai ser casca GROSSA mesmo,esse ano o Card promete.Teremos ainda o Junior (Cigano) Dos Santos dando trabalho nos peso pesados,o Shogun q na proxima pega o Rashad Evans e outro campeao q tambem e demolidor, o nosso Jose Aldo,enfim nesse esporte os Brazucas ainda dominarao algumas categorias por um bom tempo.
Nando Vasques- Membro
Christian escreveu:Melhor luta dois trocadores natos.....
Eu prefiro dizer que o Belfort é "socador" e não trocador. O cara é um absurdo com as mãos, mas não é trocador, não chuta não usa bem cotovelo nem joelho.
dudamir- Membro
Se o Belfort "achar" o Spider na luta, bom pra ele, mas acho q ele tá velho. É uma espécie de Tito Ortiz brazuca... está lutando só pelo nome faz tempo.
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Se o Belfort "achar" o Spider na luta, bom pra ele, mas acho q ele tá velho. É uma espécie de Tito Ortiz brazuca... está lutando só pelo nome faz tempo.
Verdade,mas ta ai uma luta em q nao me arrisco a dar palpites,ambos querem ficar pra Historia,o Anderson por ter sido imbativel e o Belfort por ter destronado o invencivel,pelo historico do Belfort e por tudo q aconteceu em sua vida pessoal(desaparecimento da irma)acho q no minimo ele vai dar algum trabalho ao Spider!
Nando Vasques- Membro
Eu li no MMA Linker q se o Spider ganhar o Belfort,o Dana White pensa em coloca-lo contra o GSP em breve,muitos querem ver essa luta!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Eu li no MMA Linker q se o Spider ganhar o Belfort,o Dana White pensa em coloca-lo contra o GSP em breve,muitos querem ver essa luta!
Rapaz, se o GSP aceitar seria o evento do ano.
Daniel- Membro
GSP ia comer o Anderson Silva com arroz e feijão... mas eles são da mesma categoria?
Edu Fettermann escreveu:GSP ia comer o Anderson Silva com arroz e feijão... mas eles são da mesma categoria?
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Edu Fettermann escreveu:GSP ia comer o Anderson Silva com arroz e feijão... mas eles são da mesma categoria?
Eles não são da mesma categoria, o GSP é mais leve e vai ter que lutar com diferença de peso.
Começam ai os problemas dele ...
Ele não é páreo na trocação e vai tentar se impor no wrestling. É assim que o GSP tem lutado, sempre tentando colocar o adversário em situação desconfortável.
Sua tática poderia ser derrubar o Anderson 10 vezes em cada round e fazer um pouco de ground and pound. Ele já fez isto, mas até agora ele só com adversários do mesmo tamanho. Derrubar é desgante e é difícil manter alguém mais forte no chão por muito tempo, ainda mais alguém com uma guarda ativa como o Anderson.
A luta vai acontecer e vai ser boa, muito boa. Eu vou torcer para o Anderson por três motivos: ele é brasileiro, ele é um striker e eu não gosto do jogo amarrado do GSP, o cara é incapaz de fazer uma luta excitante, muita técnica, mas sempre jogando no "safe side"
dudamir- Membro
^Verdade,e rolou um debate um tempo atras no Forum MMA Linker depois da luta do GSP contra o BJ Penn,o pessoal tava contestando o resultado dizendo q toda vez q terminava um Round os tecnicos do GSP passavam vaselina em seu corpo pra ele ficar escorregadio no chao dificultando assim o otimo Jiu Jitsu do BJ Penn,e o q se viu na luta foi bem por ai mesmo.Acho o GSP otimo lutador,mas nao da pro Spider nao.
Nando Vasques- Membro
GSP tem luta marcada? Pq se nao tiver, esse confronto pode acontecer ainda esse ano!!
Daniel- Membro
Para rolar esse evento o Spider tem q passar primeiro pelo Belfort.Daniel escreveu:GSP tem luta marcada? Pq se nao tiver, esse confronto pode acontecer ainda esse ano!!
Nando Vasques- Membro
Viajarei nesse final de semana e estarei na casa do meu sogro... liguei pra ele perguntando se tinha Sky por lá ou outra a cabo e a resposta foi negativa.... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cid- Moderador
^Tô na mesma..viajarei e não tem tv a cabo...mas ainda há uma possibilidade...baixar o sopcast e ver pelo note.
Glauco- Membro
O note que eu tenho e da empresa e é todo cheio de software de protecao... nao instala nada...Glauco escreveu:^Tô na mesma..viajarei e não tem tv a cabo...mas ainda há uma possibilidade...baixar o sopcast e ver pelo note.
Cid- Moderador
Ai lascô!! mas td bem Cid, depois consegue-se ver a luta na net...não tem a mesma adrenalina, mas...fazer o quê!
Glauco- Membro
Será que o Fedor luta este ano?Quem é GSP?
SILVIAO- Membro
Fedor lutara contra Antonio Big Foot Silva e GSP e o canadense George Saint Pierre!SILVIAO escreveu:Será que o Fedor luta este ano?Quem é GSP?
Nando Vasques- Membro
thgbass- Membro
Rapaz pra que isso do Anderson de quase beijar na boca hein e ficar rodando a maozinha????
A Bíblia diz que a soberba precede a queda. Sei não hein......
A Bíblia diz que a soberba precede a queda. Sei não hein......
Cid- Moderador
Aquilo é promoção da luta, Cid. Não tem nada a ver com soberba. É pose pra foto. Literalmente.
Queria um aperto de mãos?
Aqui dentro é que o bicho pega!!
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/LUB_Znq1ask?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Aqui dentro é que o bicho pega!!
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/LUB_Znq1ask?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
Alguém sabe algum site ou software que funcione legal pra assistir a luta ao vivo pela internet?
Quanto será que custa pra comprar essa luta no canal Combate da Sky?
Quanto será que custa pra comprar essa luta no canal Combate da Sky?
Licas- Membro
Eu sei Daniel que "faz parte do show" mas nao precisa beijar na boca nao.... eu achei arrogancia sim....Daniel escreveu:Aquilo é promoção da luta, Cid. Não tem nada a ver com soberba. É pose pra foto. Literalmente.
Cid- Moderador
Cumpadi,couro vai cume mermo.Aqui na cidade tenho ouvido comentarios ate mesmo de amigos q nunca viram e nem acompanham UFC dizendo q querem assistir a luta.
Nando Vasques- Membro
Tbm não acho soberba não.
Tem toooodo um marketing aí por trás. É mais pose pra foto. .etc, do que até uma preparação pra luta. Termina essa sessão de fotos aí eles se falam como amigos de infância. Dentro do octogono que o quebra pau começa.
Em tempo, acho que o Aranha, mantén o cinturão no sábado.
Tem toooodo um marketing aí por trás. É mais pose pra foto. .etc, do que até uma preparação pra luta. Termina essa sessão de fotos aí eles se falam como amigos de infância. Dentro do octogono que o quebra pau começa.
Em tempo, acho que o Aranha, mantén o cinturão no sábado.
AIAIAIAIAI eu preciso de um lugar pra assistir kkkkkkk
Cid- Moderador
Sobre o staredown. Basicamente ele fala que se foi uma tentativa de intimidação, só serviu pra motivá-lo ainda mais!!
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/BC_oLSZmDSE?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/BC_oLSZmDSE?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
Alguém conhece algum site que faça stream de qualidade da luta? Vou estar em viagem e quero muito assistir.
Cara eu acho que vamos ver Belfort lutando bem diferente do seu padrão.
A melhor estratégia para ele é diminuir o espaço do cage, clinchar e levar para baixo. Ele vem treinando com Randy Couture, que é o rei deste estilo.
Acho que vamos nos surpreender com a estratégia do Belfort.
Mas ainda assim, Anderson ganha
A melhor estratégia para ele é diminuir o espaço do cage, clinchar e levar para baixo. Ele vem treinando com Randy Couture, que é o rei deste estilo.
Acho que vamos nos surpreender com a estratégia do Belfort.
Mas ainda assim, Anderson ganha
dudamir- Membro
Eu vou apostar no Belfort...
Cid- Moderador
Quem treina ou já treinou com o Anderson diz que ele é um dos caras mais humildes e gente boa do meio. Treina com qq um sem tirar onda, ensina para caramba.
Agora ali já é parte da luta, cada um faz o acha necessário para ganhar uma vantagem. As vezes é para vc mesmo se sentir motivado, as vezes é para intimidar. Ou só para vender ingresso mesmo, mas acho q não foi o caso
Agora ali já é parte da luta, cada um faz o acha necessário para ganhar uma vantagem. As vezes é para vc mesmo se sentir motivado, as vezes é para intimidar. Ou só para vender ingresso mesmo, mas acho q não foi o caso
dudamir- Membro
O Belfort conhece bem o estilo do Anderson e sabe bem o q esperar dele no ringue,mas temos q lembrar tambem da motivaçao do Belfort pra essa luta,quando ele estava no auge da carreira aconteceu aquele sumiço da irma dele q ate hoje nao foi solucionado,agora q ele tem a chance de retomar a carreira e o cinturao do Spider,ele nao vai desperdiçar e nem dar mole,portanto continuo nao arriscando palpites pois os 2 tem as suas motivaçoes pessoais.Anderson luta pra entrar pra Historia como ivencivel.e o Belfort quer entrar pra Historia como o cara q tirou o cinturao do Spider.
Nando Vasques- Membro
Alguem sabe se essa luta vai passar na tv aberta, tipo rede tv?!
O que o Anderson fez com o Damian Maia foi muito ante desportivo, caiu no meu conceito, por isso eu vou torcer pro Vitor, mesmo achando que o Spider ganha, mas adoraria ver ele nocauteado.
O que o Anderson fez com o Damian Maia foi muito ante desportivo, caiu no meu conceito, por isso eu vou torcer pro Vitor, mesmo achando que o Spider ganha, mas adoraria ver ele nocauteado.
Parece que vai passar a luta na Sport TV, tava olhando a programação deles.
Só achei meio estranho não falar claramente que é a luta.
Aguardar para ver
Só achei meio estranho não falar claramente que é a luta.
Aguardar para ver
GilliamGatto- Membro
http://sportv.globo.com/extra/SporTV-com-transmite-lutas-preliminares-do-UFC-126.shtml
nao vai passar o evento principal. só um aperitivo 0h, em duas lutas preliminares
nao vai passar o evento principal. só um aperitivo 0h, em duas lutas preliminares
Daniel- Membro
Bem que eu imaginava mesmo.
Se fosse transmitir a luta, eles estariam divulgando.
Se fosse transmitir a luta, eles estariam divulgando.
GilliamGatto- Membro
Pensei que a luta tivesse começado já. . queeee treta no baile!
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/02/04/anderson-usa-mascara-camisa-do-corinthians-e-provoca-belfort-na-pesagem-do-ufc-126.jhtm
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/02/04/anderson-usa-mascara-camisa-do-corinthians-e-provoca-belfort-na-pesagem-do-ufc-126.jhtm
Ele está sendo agenciado pela empresa que o Ronaldo Gorducho abriu, a 9ine, que cuida do marketing de atletas de ponta.
Depois da luta vc vai ver se eles nao vão se abraçar e beijar, trocar carícias, telefones, chave do quarto...
Depois da luta vc vai ver se eles nao vão se abraçar e beijar, trocar carícias, telefones, chave do quarto...
Daniel- Membro
Como ja foi falado aqui o Anderson é favorito mas se o Belfort conseguir encaixar um soco o Spider vai pra lona ai ja era!!!
Tem como eu pagar pra ver em algum site? To no interior do Parana, tem NET aqui mas aqui no interior nao tem Payperview, somente Via Embratel ou Sky...
So me resta assisitr pela Net, mas tem que ser em algum link que nao precise instalar nenhum software.... se alguem achar alguma coisa avisem por favor...
So me resta assisitr pela Net, mas tem que ser em algum link que nao precise instalar nenhum software.... se alguem achar alguma coisa avisem por favor...
Cid- Moderador
Com certeza Cidrack,
http://tvacores.net/premiere_combate.htm
(esse parece que funfa, só temos que esperar o evento começar)
Mas tem muitos outros. Alguns funcionam outros não! Até a luta principal, tu vai ter tempo de sobra pra poder ir 'testando'. Mas consegue ver sim. .
http://tvacores.net/premiere_combate.htm
(esse parece que funfa, só temos que esperar o evento começar)
Mas tem muitos outros. Alguns funcionam outros não! Até a luta principal, tu vai ter tempo de sobra pra poder ir 'testando'. Mas consegue ver sim. .
Assistam isso,agora q o Cid endoida...kkkk!!!!
http://www.ufc.com/media/ufc-126-weigh-in-staredown-cutdown
http://www.ufc.com/media/ufc-126-weigh-in-staredown-cutdown
Nando Vasques- Membro
É até engraçado escutar/ler na web que o Vitor é um cara humilde, gente boa, etc.
Quem acompanha o MMA a mais tempo sabe que o Vitor deu as costas para o seu mestre, Carlson Gracei, que o colocou no cenário. Ele vive trocando de treinador e segundos (que o acompanham no córner) porque não cumpre o que promete, dá calote e não dá moral para ninguém.
Mas na frente das cameras fica diferente, tem um discurso bonito, é gente boa ...
Como dizem os americanos: you can talk the talk, but do you walk the walk?
Quem acompanha o MMA a mais tempo sabe que o Vitor deu as costas para o seu mestre, Carlson Gracei, que o colocou no cenário. Ele vive trocando de treinador e segundos (que o acompanham no córner) porque não cumpre o que promete, dá calote e não dá moral para ninguém.
Mas na frente das cameras fica diferente, tem um discurso bonito, é gente boa ...
Como dizem os americanos: you can talk the talk, but do you walk the walk?
dudamir- Membro
O Joinha, empresário do Anderson, tentando justificar as atitudes do mesmo.
http://tatame.com.br/2011/02/05/UFC--Joinha-comenta-encarada-de-Anderson
Para mim não colou não. As entrevistas dele são muito antipáticas, parece que ele faz de propósito
http://tatame.com.br/2011/02/05/UFC--Joinha-comenta-encarada-de-Anderson
Para mim não colou não. As entrevistas dele são muito antipáticas, parece que ele faz de propósito
dudamir- Membro
Claro q isso tudo faz parte do show,o proprio Dana White incentiva claramente durante o Staredown.Uma coisa e certa o pau vai Cume logo mais e eu ainda nao me arrisco em palpites,tudo pode acontecer!
Nando Vasques- Membro
Algo me diz q o Belfort vai pegar o cinturao hoje...como ja disse antes,tenho Gig e nao vou poder acompanhar,se alguem conseguir um link da luta pra assistir mais tarde postem aqui valeu!
Nando Vasques- Membro
tentei por esse link que o thgbass postou e não rolou...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
e como sou um fracasso com essas coisas, nem sei onde achar um outro link parecido...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
http://www.vertvonline.org/
Clica no canal LUTAS!
Clica no canal LUTAS!
^beleza, mas depois clico onde???
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20