Lojas na Gringa
5 participantes
Página 1 de 1
Lojas na Gringa
Fala galera.
Alguém já teve alguma experiência em alguma loja na gringa que entregue aqui no Brasil.
Se alguém quiser me passar os sites de algumas lojas de preferência no US, ficaria muito grato.
Valeu.
Alguém já teve alguma experiência em alguma loja na gringa que entregue aqui no Brasil.
Se alguém quiser me passar os sites de algumas lojas de preferência no US, ficaria muito grato.
Valeu.
R.Oliveira- Membro
Re: Lojas na Gringa
Nao sei se serve porque nao eh loja, mas o Jorgera membro aqui do site te arruma o q vc quiser, novo ou usado, pelo melhor preco q vc vai encontrar.
e como funciona o envio, e as taxas de importação?
to afim de pegar um t-bird
Eömer- Membro
Eömer escreveu:e como funciona o envio, e as taxas de importação?
Oh, eh assim... C combina com ele o preco, esse eh o preco pro instrumento chegar na sua casa. Soh isso. Ele se vira com todo o resto. Se vc quiser te dou o tel dele. Todos os instrumentos usados q o Jorge compra ou vende passam pela aprovacao de um dos melhores luthiers de Boston, e ele testa todos na gig, pra ter uma nocao do instrumento. Alem disso ele eh super sincero nisso, se ele nao gostar de um baixo por qualquer motivo ele te fala. O preco dele eh bom pq ele nao faz isso pra enriquecer, ele estima quantas horas vai gastar com o processo todo e multiplica por um valor proximo ao que ele ganha trabalhando de pintor. Eh um complemento de renda pra ele pagar as contas dele.
Massa isso do Jorgera... Eu mandei uma MP pra ele a uns 10 dias, to querendo comprar um Seymour Duncan SPB-3 Quarter Pound com ele, mas ele não me respondeu ainda... Acho que ele tá sem internet, pq nunca mais vi ele pelo forum e nem posts dele tbm.
Licas- Membro
LucasLermen escreveu:Massa isso do Jorgera... Eu mandei uma MP pra ele a uns 10 dias, to querendo comprar um Seymour Duncan SPB-3 Quarter Pound com ele, mas ele não me respondeu ainda... Acho que ele tá sem internet, pq nunca mais vi ele pelo forum e nem posts dele tbm.
Te enviei o tel dele... Pode ligar qualquer hora, alias, ligue de madrugada e diga q eu falei pra acordar ele.
allex, ele mora ai nos EUA?
Eömer- Membro
Eömer escreveu:allex, ele mora ai nos EUA?
Sim, em Boston.
ixi ... rs
vou tentar falar com ele pelo forum mesmo....
LucasLermen
vc pode me dar as caracteristicas do timbre do thunderbird?
vou tentar falar com ele pelo forum mesmo....
LucasLermen
Eömer- Membro
Eömer escreveu:LucasLermen
Cara, não sei descrever bem timbre... Dá uma olhada nesse tópico, tem gravações de 3 músicas que eu fiz com o Thunderbird.
http://bass.forumeiros.com/audio-e-demos-f9/gravacao-com-epiphone-thunderbird-t116.htm
Espero ter ajudado.
Abraço
Licas- Membro
cara
não to conseguindo abrir
rola de mandar pro meu e-mail?
mtb4.1@hotmail.com
valeu
não to conseguindo abrir
mtb4.1@hotmail.com
valeu
Eömer- Membro
Eömer escreveu:cara
não to conseguindo abrir
mtb4.1@hotmail.com
valeu
Não tá conseguindo abrir o tópico ou baixar as músicas? Tão funcionando os links, e são esses aqui ó:
http://lucaslermen.googlepages.com/Phone-MundoLouco.MP3
http://lucaslermen.googlepages.com/Crtica.MP3
http://lucaslermen.googlepages.com/phone-lua.mp3
Falow
Licas- Membro
LucasLermen
vou tentar de novo quando chegar em casa
ontem tentei, mas o que tava acontecendo é que abria uma nova aba no navegador, mas não carregava nada
vou tentar de novo quando chegar em casa
ontem tentei, mas o que tava acontecendo é que abria uma nova aba no navegador, mas não carregava nada
Eömer- Membro
allexcosta escreveu:Eömer escreveu:e como funciona o envio, e as taxas de importação?
Oh, eh assim... C combina com ele o preco, esse eh o preco pro instrumento chegar na sua casa. Soh isso. Ele se vira com todo o resto. Se vc quiser te dou o tel dele. Todos os instrumentos usados q o Jorge compra ou vende passam pela aprovacao de um dos melhores luthiers de Boston, e ele testa todos na gig, pra ter uma nocao do instrumento. Alem disso ele eh super sincero nisso, se ele nao gostar de um baixo por qualquer motivo ele te fala. O preco dele eh bom pq ele nao faz isso pra enriquecer, ele estima quantas horas vai gastar com o processo todo e multiplica por um valor proximo ao que ele ganha trabalhando de pintor. Eh um complemento de renda pra ele pagar as contas dele.
Seria de grande ajuda você me passar o telefone dele, com certeza eu vou fazer uma ligação pra ele fácil.
me passa uma MP com tel dele.
VAleu Allexcosta
R.Oliveira- Membro
R.Oliveira escreveu:Seria de grande ajuda você me passar o telefone dele, com certeza eu vou fazer uma ligação pra ele fácil.
me passa uma MP com tel dele.
VAleu Allexcosta
Jah passei. O Jorge parece q eh doido, liguei pra ele falando q o pessoal daqui tava querendo fazer pedido e ele disse q tinha respondido tudo, soh pode ser cheiro de tinta na cabeca o dia todo.
Gente, o email do Jorge eh: jorgerazimba@hotmail.com
Soh um toque galera. Pra qualquer equipamento chegar no Brasil, existe um custo de transporte, tempo, comissao da pessoa q vai receber no Brasil e colocar no correio, um monte de coisa. Mandar um e-mail pro Jorge com um link de um pedal q custa 80 dolares, multiplicar por 1.60 e perguntar q dia pode depositar os 128 Reais na conta dele eh no minimo desrespeitoso e duvido q ele se de o trabalho de responder a esse tipo de e-mail. Ele q tah vendendo o produto e ele q dah o preco, ninguem sabe dos custos a nao ser ele. Mesmo assim ele vende mais barato q qualquer lugar no Brasil.
Se alguem espera q chegue um baixo na sua casa pelo preco do dolar convertido eh melhor repensar a sua propria nocao de realidade. Outra coisa, no momento q a pessoa pergunta pra ele o preco de algo, ele jah comeca a pesquisar e gastar o tempo nisso, assumindo q a pessoa realmente tenha interesse no produto, o q acontece eh q depois de perder horas pesquisando, tem gente q fala: "Ah tah, obrigado, mas eh q eu to querendo pra 2011" Peraih neh... To dando esse toque por causa de uma conversa q tive com o Jorge, valeu? O cara eh brother, tem muito menos lucro q qualquer outro revendedor, mas querer q trabalhe de graca eh um pouquinho demais, neh?
Fui,
Alex.
Se alguem espera q chegue um baixo na sua casa pelo preco do dolar convertido eh melhor repensar a sua propria nocao de realidade. Outra coisa, no momento q a pessoa pergunta pra ele o preco de algo, ele jah comeca a pesquisar e gastar o tempo nisso, assumindo q a pessoa realmente tenha interesse no produto, o q acontece eh q depois de perder horas pesquisando, tem gente q fala: "Ah tah, obrigado, mas eh q eu to querendo pra 2011" Peraih neh... To dando esse toque por causa de uma conversa q tive com o Jorge, valeu? O cara eh brother, tem muito menos lucro q qualquer outro revendedor, mas querer q trabalhe de graca eh um pouquinho demais, neh?
Fui,
Alex.
Pode deixar que o meu pedido quando for feito, vai ser pra fechar negócio mesmo. Valeu pelo telefone allexcosta.
R.Oliveira- Membro
allexcosta escreveu:Soh um toque galera. Pra qualquer equipamento chegar no Brasil, existe um custo de transporte, tempo, comissao da pessoa q vai receber no Brasil e colocar no correio, um monte de coisa. Mandar um e-mail pro Jorge com um link de um pedal q custa 80 dolares, multiplicar por 1.60 e perguntar q dia pode depositar os 128 Reais na conta dele eh no minimo desrespeitoso e duvido q ele se de o trabalho de responder a esse tipo de e-mail. Ele q tah vendendo o produto e ele q dah o preco, ninguem sabe dos custos a nao ser ele. Mesmo assim ele vende mais barato q qualquer lugar no Brasil.
Fui,
Alex.
Pior que é, oque mais existe na internet é especulação; em qualquer sentido... a pessoa tem todo o direito de pesquisar preço a preço e comprar oque é melhor pra ele, mais daí fazer isso só por "fazer" sem nenhum interesse fica parecendo até má fé!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos