Lojas de instrumentos musicais em São Francisco
+2
db
Alambike
6 participantes
Página 1 de 1
Lojas de instrumentos musicais em São Francisco
Boa tarde Allex,
Tudo bem por ai ?
Estarei viajando por 3 semanas nesse mês de maio para os Estados Unidos e ficarei em São Francisco a maior parte do tempo.
Por acaso existe alguma loja boa (barata de preferência ) para se comprar equipamentos musicais ? Indica alguma ?
Eu encontrei a "Guitar Center", porém no site eles têm poucas opções.
Abração!
Alambike
Tudo bem por ai ?
Estarei viajando por 3 semanas nesse mês de maio para os Estados Unidos e ficarei em São Francisco a maior parte do tempo.
Por acaso existe alguma loja boa (barata de preferência ) para se comprar equipamentos musicais ? Indica alguma ?
Eu encontrei a "Guitar Center", porém no site eles têm poucas opções.
Abração!
Alambike
Alambike- Membro
Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco
Eu normalmente compro pela Guitar Center on-line antes de viajar, mando entregar numa filial perto do hotel e retiro quando ao chegar. Funciona bem se você sabe exatamente o que vai comprar.
Abs,
Abs,
db- Membro
Olá. Em São Francisco eu não sei dizer. Fora, é claro, as grandes Guitar Center e SamAsh que devem ter lojas por lá.
Craigslist sempre tem algo interessante, mas marque em local público.
allexcosta- Administrador
db escreveu:Eu normalmente compro pela Guitar Center on-line antes de viajar, mando entregar numa filial perto do hotel e retiro quando ao chegar. Funciona bem se você sabe exatamente o que vai comprar.
Abs,
Boa ideia!!! Vou me informar sobre o frete nos EUA. Caso já tenham lá na loja física, já facilitaria!
allexcosta escreveu:Olá. Em São Francisco eu não sei dizer. Fora, é claro, as grandes Guitar Center e SamAsh que devem ter lojas por lá.
Obrigado Allex, consegui configurar os sites da GuitarCenter e da SamAsh para mostrarem as opções de venda dos produtos nos EUA. Quando você entra no site ele automaticamente configura como país de origem o Brasil, dai as opções são reduzidas mesmo!
Alambike- Membro
Alambike escreveu:
Boa ideia!!! Vou me informar sobre o frete nos EUA. Caso já tenham lá na loja física, já facilitaria!
Pra retirar na loja eles não cobram frete.
db- Membro
db escreveu:Alambike escreveu:
Pra retirar na loja eles não cobram frete.
Melhor ainda, só escolher no site que eles "levam" até a loja mais próxima de você ! De graça ainda hehe
Você pagou com o cartão de crédito ? Porque dependo de como for valeria mais a pena pagar em espécie e economizar nos quase 7% de iof.
Alambike- Membro
Eu paguei com cartão . Sei que eles aceitam PayPal também.
db- Membro
Cara, a Guita center é ótima. Tem muita coisa lá e um preço bem bacana... Por exemplo, um baixo yamaha RBX 170 la, mês passado estava custando 199,90 dolares. Eu não trouxe um por medo de quebrarem ele durante a viagem. Indico conversar com o pessoal da empresa aérea para tentar trazer o brinquedo dentro do avião, junto com você.
Angelo Sardi- Membro
Angelo Sardi escreveu:Cara, a Guita center é ótima. Tem muita coisa lá e um preço bem bacana... Por exemplo, um baixo yamaha RBX 170 la, mês passado estava custando 199,90 dolares. Eu não trouxe um por medo de quebrarem ele durante a viagem. Indico conversar com o pessoal da empresa aérea para tentar trazer o brinquedo dentro do avião, junto com você.
Eu acabei comprando um amplificador porque é mais fácil de transportar.
Trouxe uma guitarra para meu irmão e acabei despachando dentro do case. Chegou em perfeito estado!
Abração
Alambike- Membro
Qual cidade/Estado vc recomenda Allex ir nos EUA, onde teria mais opções de instrumentos e lojas?
Quero trazer um Music Man 5 dos EUA. Onde vc sugere?
Obrigado!
Obrigado!
MarceloSouza- Membro
^pergunta esquisita.
por que eu acho esquisito:
mas pensando bem até faz algum sentido, apesar de lá a situação dos estados e o mercado de instrumentos ser bastante diferente.
por que eu acho esquisito:
mas pensando bem até faz algum sentido, apesar de lá a situação dos estados e o mercado de instrumentos ser bastante diferente.
Raul S.- Membro
MarceloSouza escreveu:Qual cidade/Estado vc recomenda Allex ir nos EUA, onde teria mais opções de instrumentos e lojas?
Obrigado!
Na verdade nenhum. As melhores opções estão online.
Eu só conheço legal mesmo a East Coast e Seattle. Todas as GC e SA têm oportunidades, mas não dá pra dizer que terão no dia que você for lá.
Boston é uma cidade interessante pra Craigslist, pois tem muito músico e na época de pagar aluguel o povo vende tudo barato.
Apesar do tamanho, nunca vi nada espetacular em NYC.
allexcosta- Administrador