Circuito Sonorus CP700 - Conhecem?
5 participantes
Página 1 de 1
Circuito Sonorus CP700 - Conhecem?
Olá!
Estava passeando pelas internets ainda na saga do meu futuro Baixo 6c e encontrei um Eagle EGB6000 com o circuito Sonorus CP700, fui procurar saber mais desse circuito e ele está em media de 150 a 200 reais e segue algumas outras informações
CARACTERÍSTICAS DO CIRCUITO
- Tensão de alimentação: 9 a 18V;
- consumo máximo: 0,8 mA (alimentação 9V);
- Faixa de resposta do circuito: 3Hz a 20KHz (- 1dB);
- Controles: volume1, volume2, bass, mid, treble, chave slap contour, chave atv-pass
- Faixa de atuação dos controles: Graves(+/-10dB em 30Hz), Médios(+/-10dB em 650Hz) Agudos(+/-12dB em 3,5KHz);
- Slap Contour: Reforço (+2dB a +8dB em 650Hz), Atenuação (-3dB a -8dB em 80Hz);
- THD: 0,005%
- Impedância de entrada típica: 1M Ohm;
- Impedância de saída típica: 2K Ohms.
Encontrei também um vídeo review, mas o cara tem parceria com a marca, então não sei a ligitimidade do som (começa a partir de 1:24)
https://youtu.be/vPfduT0AI3Y?t=1m24s
Aqui o site da fabricante com mais informações
http://www.sonorus.net.br/cp700vvbmtscsw.html
Enfim, vocês conhecem esse circuito? O que acham sobre?
Obrigado e um grande abraço!!
Edit: Achei o vídeo do circuito em um EGB 6000
Estava passeando pelas internets ainda na saga do meu futuro Baixo 6c e encontrei um Eagle EGB6000 com o circuito Sonorus CP700, fui procurar saber mais desse circuito e ele está em media de 150 a 200 reais e segue algumas outras informações
CARACTERÍSTICAS DO CIRCUITO
- Tensão de alimentação: 9 a 18V;
- consumo máximo: 0,8 mA (alimentação 9V);
- Faixa de resposta do circuito: 3Hz a 20KHz (- 1dB);
- Controles: volume1, volume2, bass, mid, treble, chave slap contour, chave atv-pass
- Faixa de atuação dos controles: Graves(+/-10dB em 30Hz), Médios(+/-10dB em 650Hz) Agudos(+/-12dB em 3,5KHz);
- Slap Contour: Reforço (+2dB a +8dB em 650Hz), Atenuação (-3dB a -8dB em 80Hz);
- THD: 0,005%
- Impedância de entrada típica: 1M Ohm;
- Impedância de saída típica: 2K Ohms.
Encontrei também um vídeo review, mas o cara tem parceria com a marca, então não sei a ligitimidade do som (começa a partir de 1:24)
https://youtu.be/vPfduT0AI3Y?t=1m24s
Aqui o site da fabricante com mais informações
http://www.sonorus.net.br/cp700vvbmtscsw.html
Enfim, vocês conhecem esse circuito? O que acham sobre?
Obrigado e um grande abraço!!
Edit: Achei o vídeo do circuito em um EGB 6000
ReegiJR- Membro
Re: Circuito Sonorus CP700 - Conhecem?
Já vi em um dean de 5 cordas e o circuito é muito bem feito, vale a pena.
Guga Bass- Membro
Também tenho curiosidade sobre esses circuitos, tem bastante variedade de opções e o preço é atrativo, resta saber se é bom de fato.
Fala galera tudo bem? sou novo aqui no forum, faz dois anos q tou tentando me cadastrar mas só consegui hj hehe.
Ja ouvi falar muito desse circuito, gostei dele pelo baixo preço e o som tambem agrada muito tem até uma chave slap contour q ajuda muito pra dar aquela vida no som do seu slap, tem alguns videos no youtube de gente testando esse ai cp700 da sonorus.
Ja ouvi falar muito desse circuito, gostei dele pelo baixo preço e o som tambem agrada muito tem até uma chave slap contour q ajuda muito pra dar aquela vida no som do seu slap, tem alguns videos no youtube de gente testando esse ai cp700 da sonorus.
BrunoStalbaum- Membro
Instalei um desses em um washburn xb-500 uma vez. Possui um bom custo benefício.
NESCAU- Membro