Votação João Rock 2016
3 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Votação João Rock 2016
Glr,
Minha banda resolveu entrar no concurso de bandas para o João Rock 2016. Estamos indo bem, mas gostaria que vocês também pudessem nos ajudar.
O cadastro é meio chatinho, mas cada voto conta.
Se ficarmos entre os 20 temos chance de ser um dos 4 escolhidos pelo juri para tentar ser a banda que irá abrir o show. Somos um banda autoral, então qq coisa conta.
https://www.joaorock.com.br/bandas/2016-sophia-furia
No link vcs encontram as redes sociais da banda.
Agradeço do fundo do coração cada pessoa que votar na gente.
Abraços,
Vinicius
Minha banda resolveu entrar no concurso de bandas para o João Rock 2016. Estamos indo bem, mas gostaria que vocês também pudessem nos ajudar.
O cadastro é meio chatinho, mas cada voto conta.
Se ficarmos entre os 20 temos chance de ser um dos 4 escolhidos pelo juri para tentar ser a banda que irá abrir o show. Somos um banda autoral, então qq coisa conta.
https://www.joaorock.com.br/bandas/2016-sophia-furia
No link vcs encontram as redes sociais da banda.
Agradeço do fundo do coração cada pessoa que votar na gente.
Abraços,
Vinicius
vcrz- Membro
Re: Votação João Rock 2016
^Boa sorte com sua banda.
Estou participando com a minha banda.
Mas o cadastro é muito chato de se fazer e as pessoas acabam desanimando de votar.
Mas boa sorte pra vcs!
Estou participando com a minha banda.
Mas o cadastro é muito chato de se fazer e as pessoas acabam desanimando de votar.
Mas boa sorte pra vcs!
Valeu siodoni, o cadastro tinha que ser via Facebook aí ia ser muito mais fácil.
vcrz- Membro
^Pois é...
Esse lance de ter que cadastrar pra votar desanimou todo mundo.
Tanto que nós mesmos tivemos pouquíssimos votos...
Esse lance de ter que cadastrar pra votar desanimou todo mundo.
Tanto que nós mesmos tivemos pouquíssimos votos...
Acho esse lance de votação on-line para entrar em festival maior furada. Mais vale montar uma equipe de pessoas que entendam e trabalhem com música pra fazer uma curadoria no mínimo justa com quem se inscreve, compõe e rala com sua banda a procura de espaço.
Se for por Facebook então... piorou tudo, a garotada não perde uma, já a música...
De qualquer forma, "vcrz" eu vou fazer fazer o cadastro, banda autoral merece o trabalho!
Se for por Facebook então... piorou tudo, a garotada não perde uma, já a música...
De qualquer forma, "vcrz" eu vou fazer fazer o cadastro, banda autoral merece o trabalho!
afonsodecampos- Membro
^Esse esquema de votação é furada total.
Mas esse cadastro do João Rock parece que o intuito final é ter um banco de dados com as informações dos "eleitores".
Mas Afonso, se puder dá uma ajuda também ( https://www.joaorock.com.br/bandas/2016-leso )
Minha banda é autoral. Se chegarmos nos 20 votos já está bom
Mas esse cadastro do João Rock parece que o intuito final é ter um banco de dados com as informações dos "eleitores".
Mas Afonso, se puder dá uma ajuda também ( https://www.joaorock.com.br/bandas/2016-leso )
Minha banda é autoral. Se chegarmos nos 20 votos já está bom
Eu tb acho festival de votação meio furada. Essa aí começou a andar e nós estávamos desanimados, mas aí a parada bombou e vamos ver qual é.
Estamos se inscrevendo em um monte de festival, pois a idéia é mostrar o som para um público que espera som próprio. Tocar em bar vai fazer a gente famoso pelo cover e não é isso que queremos.
Estamos se inscrevendo em um monte de festival, pois a idéia é mostrar o som para um público que espera som próprio. Tocar em bar vai fazer a gente famoso pelo cover e não é isso que queremos.
vcrz- Membro
^Temos a mesma filosofia VCRZ
Fazemos som autoral pq simplesmente cansamos de cover.
Fazemos som autoral pq simplesmente cansamos de cover.
Pois é Sidone, cansamos de ter que tocar cover, falamos assim, 99% diz não vai dar certo, então bora fazer 1% funcionar e ai estamos correndo atrás de quem está procurando coisa nova, seja produtor, gravadora, programa de televisão, festival etc.
vcrz- Membro