Jazz Bass Milano
+3
JAZZigo
Gabriel Mazzini
Kobeh
7 participantes
Página 1 de 1
Jazz Bass Milano
Andei desbravando o mercado livre em busca de um baixo barato e achei esse Jazz Bass.
Na foto ele parece ser bem bonito, mas alguém aqui já esbarrou com algum desses?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756776084-baixo-milano-jazz-bass-4-cordas-preto-rosewood-special-loja-_JM
Na foto ele parece ser bem bonito, mas alguém aqui já esbarrou com algum desses?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756776084-baixo-milano-jazz-bass-4-cordas-preto-rosewood-special-loja-_JM
Kobeh- Membro
Re: Jazz Bass Milano
Estranho. Diz que é passivo, mas parece ter compartimento para a bateria atrás
Gabriel Mazzini- Membro
Gabriel Mazzini escreveu:Estranho. Diz que é passivo, mas parece ter compartimento para a bateria atrás
Tb pensei isso na hora, mas como ele não tem escudo e nem aquela placa metálica em volta dos potenciômetros (como normalmente ocorre nos jazz bass), o acesso a parte elétrica é feito por trás.
Kobeh- Membro
O mais estranho é ausência de qualquer assinatura ou logotipo no headstock. É bem fundo de quintal, aparentemente... ou algum luthier inciante amador...
Kobeh- Membro
É isso aí, Kobeh.
Tu tens como testar?
Cara, mesmo que ninguém aqui te mande jogar no lixo esse baixo, um instrumento misterioso e tão barato assim tu podes até dar a sorte de ter um acabamento legal e um som que tu gostes, que a relação custo/benefício te agrade, mas daí só dá pra comprar se experimentar.
Tu tens como testar?
Cara, mesmo que ninguém aqui te mande jogar no lixo esse baixo, um instrumento misterioso e tão barato assim tu podes até dar a sorte de ter um acabamento legal e um som que tu gostes, que a relação custo/benefício te agrade, mas daí só dá pra comprar se experimentar.
Gabriel Mazzini- Membro
Ou então tem outra resposta que eu já li bastante aqui no fórum: espera mais um pouco, guarda mais uma grana e compra coisa melhor.
Gabriel Mazzini- Membro
Pior q nem tenho como testar pq nunca vi um desses vendendo aqui no Rio e o vendedor é do Paraná, rs
Eu já tenho 3 baixos e eles me atendem muito bem. Eu estava procurando um baixo barato para manter no meu apartamento durante a semana, apenas para estudo, pois nos final de semana ensaio com minhas bandas em outra cidade e ficaria muito desgastante e perigoso ficar andando com o baixo, ainda mais nesse Rio de Janeiro cada vez mais perigoso.
Além do mais, admito que fiquei curioso com esse baixo estranho, tô quase fazendo uma loucura rs
Aparentemente ele não é filho único
http://lista.mercadolivre.com.br/baixos-outras-marcas-nacionais/_eshop_webdis*loja
Eu já tenho 3 baixos e eles me atendem muito bem. Eu estava procurando um baixo barato para manter no meu apartamento durante a semana, apenas para estudo, pois nos final de semana ensaio com minhas bandas em outra cidade e ficaria muito desgastante e perigoso ficar andando com o baixo, ainda mais nesse Rio de Janeiro cada vez mais perigoso.
Além do mais, admito que fiquei curioso com esse baixo estranho, tô quase fazendo uma loucura rs
Aparentemente ele não é filho único
http://lista.mercadolivre.com.br/baixos-outras-marcas-nacionais/_eshop_webdis*loja
Kobeh- Membro
Não tem como um luthier brasileiro sobreviver, praticando preços tão baixos. Além disso o corpo é em basswood, madeira mais comum na Ásia. Isso cheira a xing-ling.
JAZZigo- FCBR-CT
Não tem o Tone no Jazz Bass, apenas dois volumes. No Precision (captador P + H) tem um volume geral, grave, médio e agudo, sem possibilidade de usar um captador ou outro (pelo que pude ver nas fotos e descrição).
Dom Mauro- Membro
Que tosqueira!
(2)JAZZigo escreveu:Isso cheira a xing-ling.
Coder- Membro
Baixo O&M chinês...
Me chamou atenção a escala de 35pol. incomum...
Não ter marca na "mão" também é muito estranho...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Baixo O&M chinês...
Sim... O&M chinÊs.
Algumas lojas inclusive estão vendem kits completos. O headstock vvem semi-acabado para o cliente fazer o desenho que quiser.
Geralmente estes kits vem sem acabamento. Tudo dentro de uma caixa, só montar e usar. Até as cordas vem. É completo. RSssssssss.
Querendo posto links de loja que vende kits de baixo e guitarra nesses moldes.
P.S: Referi o sem acabamento como sem pintura . A cor é natural e acredito que corpo e braço tenham apenas aquele tratamento simples contra cupim. Acho que nem selador tem.
Franco_bass- Membro