music man stingray anos90
5 participantes
Página 1 de 1
music man stingray anos90
Alguem sabe sobre essas series do music man anos 90 que tem um som mt deferente de todos?
Rodrigo Ventura- Membro
Re: music man stingray anos90
Seja mais específico... De uma forma geral, a "safra" dos anos 90 é muito boa! Quanto ao "deferente", não sei te dizer...
Coder- Membro
tipo... o som tem um peso e definição de graves e médios que não achei em nenhum outro music man!! queria saber sobre captação, circuito, madeira...e assim vai. não achei mt informação sobre essa safra por assim dizer.
Rodrigo Ventura- Membro
Eu tenho que pra mim, a coisa é mais fetiche que qualquer outra coisa! Quanto mais antigo mais raro, o que aumenta ou desejo sobre eles.
Acho que cada instrumento é único, mesmo sendo feito em serie. Existem ótimos instrumentos antigos assim como ruins também. Tive a oportunidade de testar um Fender desse 78 de um amigo, e para ser sincero não daria nada por ele, e nem trocaria por um dos novos.
Mas gosto e gosto cada um tem o seu, voltando ao MM, já testei alguns dos antigos e achei bem legais, mas nada fora do normal...
Acho que cada instrumento é único, mesmo sendo feito em serie. Existem ótimos instrumentos antigos assim como ruins também. Tive a oportunidade de testar um Fender desse 78 de um amigo, e para ser sincero não daria nada por ele, e nem trocaria por um dos novos.
Mas gosto e gosto cada um tem o seu, voltando ao MM, já testei alguns dos antigos e achei bem legais, mas nada fora do normal...
Que eu saiba não existe isso. O que muitos dos MM dos anos 90 tinham de legal eram os braços em birdseye.
allexcosta- Administrador
Circuito do stingray e diferente do stingray HH?
Rodrigo Ventura- Membro
allexcosta escreveu:Que eu saiba não existe isso. O que muitos dos MM dos anos 90 tinham de legal eram os braços em birdseye.
Eu tenho um SR4 91 e já tive alguns outros 96, 2001, 2006 e 2010...
Realmente o braço em birdseye dá um charme, mas um diferencial que me agrada é o verniz no braço e escala que são diferentes tb. Já testei muitos musicman SR4 e 5 e tem muita variação entre eles ao meu ver.
De todos que tive esse 91 é o que tem o melhor som na minha opinião. Mas além disso, a junção de todos os detalhes da época tb me fazem preferir ele: ponte com abafador, neck plate com a logo antiga da MusicMan, tampa da bateria de metal etc... a vibe é muito legal.
ffc4852- Membro