Music Man HH
5 participantes
Página 1 de 1
Music Man HH
BOA TARDE! PERDOE MINHA FALTA DE CONHECIMENTO MAS.. TENHO UM MUSIC MAN HH E ELE NÃO UM SOM AGRESSIVO COMO GOSTARIA NO MOMENTO. ESSE BAIXO TEM VALOR SENTIMENTAL, NÃO QUERO ME DESFAZER DELE!! QUERIA UMA DICA DE CIRCUITO, CAPTAÇÃO OU ELE NÃO ESTA MT BEM DE CIRCUITO... ENFIM.. ME AJUDEM POR FAVOR!!! QUERIA UM SOM PESADO E DEFINIDO (GRAVE COM PRESENÇA E DEFINIÇÃO)
Rodrigo Ventura- Membro
Re: Music Man HH
Boa tarde Rodrigo,
Você é novato, então nós não o conhecemos e não sabemos o grau de afinidade que você tem com os instrumentos. Perdoe-me por perguntar mas, você sabe a procedência do seu Stingray? Está com ele há bastante tempo? Comprou em loja, trouxe dos EUA?
Digo isso porque esse baixo, especialmente nessa configuração HH é CAMPEÃO de falsificações por aí. Não consigo entender, com a minha pouca experiência, diga-se de passagem, como um Music Man Stingray HH pode soar xoxo como você explicou.
Caso tenha alguma dúvida, poste fotos para que a gente te ajude a identificar o instrumento, e se possível tente gravar alguma coisa pra que a gente entenda o que se passa com o som dele.
Espero que você consiga sua ajuda com os amigos aqui do fórum.
Você é novato, então nós não o conhecemos e não sabemos o grau de afinidade que você tem com os instrumentos. Perdoe-me por perguntar mas, você sabe a procedência do seu Stingray? Está com ele há bastante tempo? Comprou em loja, trouxe dos EUA?
Digo isso porque esse baixo, especialmente nessa configuração HH é CAMPEÃO de falsificações por aí. Não consigo entender, com a minha pouca experiência, diga-se de passagem, como um Music Man Stingray HH pode soar xoxo como você explicou.
Caso tenha alguma dúvida, poste fotos para que a gente te ajude a identificar o instrumento, e se possível tente gravar alguma coisa pra que a gente entenda o que se passa com o som dele.
Espero que você consiga sua ajuda com os amigos aqui do fórum.
Felipencs- Membro
BOA TARDE FELIPENCS! TROQUEI COM UM AMIGO EM COMUM UM TEMPO ATRAS... MAS SERA QUE É FALSO CARA?? COMO POSSO SABER?
Rodrigo Ventura- Membro
Posta fotos aqui que você vai ter sua resposta.
Mas já pra adiantar, o erro mais gritante dos falsos, na minha visão, é a falta de alinhamento das cordas no headstock. Nos originais, ela passa pelo nut (rastilho) e segue retinha até encontrar a tarraxa.
Outros detalhes podem ser observados como o decalque do headstock, formato do corpo, escudo e etc. São duas hipóteses de falsificações: Um baixo feito na china pra ser um Stingray falsificado ou um baixo de marca inferior que seja de modelo semelhante aos Stingrays e receba uma "maquiagem" pra ficar parecido, incluindo o decalque com o nome.
Dá uma olhada no tutorial de como postar fotos no fórum e posta aqui pra gente ver.
Mas já pra adiantar, o erro mais gritante dos falsos, na minha visão, é a falta de alinhamento das cordas no headstock. Nos originais, ela passa pelo nut (rastilho) e segue retinha até encontrar a tarraxa.
Outros detalhes podem ser observados como o decalque do headstock, formato do corpo, escudo e etc. São duas hipóteses de falsificações: Um baixo feito na china pra ser um Stingray falsificado ou um baixo de marca inferior que seja de modelo semelhante aos Stingrays e receba uma "maquiagem" pra ficar parecido, incluindo o decalque com o nome.
Dá uma olhada no tutorial de como postar fotos no fórum e posta aqui pra gente ver.
Felipencs- Membro
cara, fotos e não fale GRITANDO, não use letras maiúsculas em forum
Christian- Membro
Music man HH não soando agressivo? Eu tinha um e, vou te dizer, Se for um MM de verdade, made in USA, coloca a chave na segunda posição, aumenta um pouco o médio e o agudo e seja feliz. Claro, o instrumento tem que estar regulado e cordas boas.
NESCAU- Membro
^Eu pensei a mesma coisa. Tenho um Stingray 4 HH e a palavra que melhor define ele é agressivo. hehe. Posta umas fotos ai brother.
Licas- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos