Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)
+2
Mauricio Luiz Bertola
pedorosan
6 participantes
Página 1 de 1
Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)
Se vocês ganhassem 1 real para cada tópico desses.. Enfim, gostaria de ajuda para comprar meu primeiro baixo. Já andei pelas lojas aqui de campinas e não tive muito sucesso. além de caros, os vendedores não foram muito amigáveis.
Falta apenas a timbres, porém, olhando no site vi que os preços estão salgados para meu orçamento (1000 reais) o único compatível foi
michael jazz bass bm607bt R$849,00
alguém conhece esse modelo? a loja fica meio fora de mão, mas se não for horrível até posso ir lá testar.
olhando pela internet encontrei esses modelos:
Cort GB JB 2T (vi um tópico aqui mesmo falando sobre o cort gb jb, mas esse é "2T") R$ 837,00
Ibanez GSR 200 EX R$ 891,00
Cort GB 34J R$ 981,00
algum desses vale a pena? e alguém conhece a loja musitechinstrumentos(não posso postar links) ? será que é confiável? li algumas coisas e parece ok, mas vocês conhecem alguém ou já compraram lá?
gostaria de tocar um pouco de tudo, mas principalmente rock anos 60
Obrigado!
Falta apenas a timbres, porém, olhando no site vi que os preços estão salgados para meu orçamento (1000 reais) o único compatível foi
michael jazz bass bm607bt R$849,00
alguém conhece esse modelo? a loja fica meio fora de mão, mas se não for horrível até posso ir lá testar.
olhando pela internet encontrei esses modelos:
Cort GB JB 2T (vi um tópico aqui mesmo falando sobre o cort gb jb, mas esse é "2T") R$ 837,00
Ibanez GSR 200 EX R$ 891,00
Cort GB 34J R$ 981,00
algum desses vale a pena? e alguém conhece a loja musitechinstrumentos(não posso postar links) ? será que é confiável? li algumas coisas e parece ok, mas vocês conhecem alguém ou já compraram lá?
gostaria de tocar um pouco de tudo, mas principalmente rock anos 60
Obrigado!
pedorosan- Membro
Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745012007-baixo-michael-jazz-bass-bm607-sunburst-4-cordas-cnota-_JM
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Acho que ler os tópicos fixos te ajudaria mais do que tudo que possamos escrever por aqui.
allexcosta- Administrador
Entre pegar um baixo novo e barato, nesta faixa de preço, talvez valha mais a pena um usado de qualidade superior.
Outra alternativa, se puder, é comprar em uma loja um novo um pouco mais caro, que você possa parcelar bastante.
Comprar instrumento com a "corda no pescoco" não costuma ser uma boa ideia.
Outra alternativa, se puder, é comprar em uma loja um novo um pouco mais caro, que você possa parcelar bastante.
Comprar instrumento com a "corda no pescoco" não costuma ser uma boa ideia.
cardozo- Membro
pedorosan,
O "2T" do Cort se refere à sua cor (2 tons de sunburst). Este modelo (Cort GB JB) é um jazz bass de entrada da Cort. Eu tenho e é um baixo bem honesto, além de ser mais barato que o aclamado SX. Quanto ao Ibanez GSR, já vi pessoas falando mal dele aqui. Dá uma pesquisada na busca Google do fórum e, como sugeriu o Allex, dá uma lida nos tópicos fixos.
O "2T" do Cort se refere à sua cor (2 tons de sunburst). Este modelo (Cort GB JB) é um jazz bass de entrada da Cort. Eu tenho e é um baixo bem honesto, além de ser mais barato que o aclamado SX. Quanto ao Ibanez GSR, já vi pessoas falando mal dele aqui. Dá uma pesquisada na busca Google do fórum e, como sugeriu o Allex, dá uma lida nos tópicos fixos.
Rod_P- Membro
o Cort dentre esses eu acho o melhor mas procure os Condor CJB antigos que são excelentes baixos
Christian- Membro
pessoal,obrigado pelas respostas
acho que ficarei com o michael. tem muita diferença os modelos 607 e 675? será que eu estarei perdendo muito pegando o 607?
encontrei por esses valores:
bm607 650 reais
bm675 760 reais
vale a pena?
acho que ficarei com o michael. tem muita diferença os modelos 607 e 675? será que eu estarei perdendo muito pegando o 607?
encontrei por esses valores:
bm607 650 reais
bm675 760 reais
vale a pena?
pedorosan- Membro
^ É só acabamento mesmo cara...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT