Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)
+84
Paulo Penna
NeyBass
edumartins
Didjo
Marcos Caio C. Gomes
Claudio Mengarda
tullez
Galdino
bonatti_bass
vcrz
Mike_
Renato Aversari
Felipe José Dias
deathenrique
andreitorc
rmap
JonCaio
marcelinhobass
Edão
Rico
PH Benchmarker
espezialista
joseluiz.avilajr
ral89
bodhan
SRTO
johny leandro
Weldson Junior
yssie
joabi
gregorybarbosa
monoeric
castrodg
patriciofernandes
arturbmallmann
Groovin
Breno_Barnabe
Zubrycky
Felipencs
monteirofn
Claudio
Guga Ramone
Tytoos
Eduardo.gois
lcapella
Luiggi Capella
Franco_bass
Rui Lima
gsfteodoro
RodrigoBorges
BigBoy
jpbass
Rod_P
Bruno Alcântara
Normando Neto
Johnny_Luminato
Uchoa
Rofellos
daniloviana7
lucas.vieira2
Stormbringer
Raul S.
fheliojr
Marlim
siodoni
ed sanches
Coder
HenriqueBessa
Tarcísio Caetano
Mauricio Luiz Bertola
Vinicius F
Alfs
edumoraes
Juninho Sampaio
hebertssantos
Ricardo
Willian Casagrande
Thiago Almeida
Andremoura
pluís
afonsodecampos
JAZZigo
pedrohenrique.astronauta
Cantão
88 participantes
Página 19 de 20
Página 19 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)
^ Pûtz, agora que fui reparar a corda G não é pouco torta... é muito torta.
JAZZigo escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Stormbringer escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:
Engraçado que, se tratando de posts do JAZZigo, eu primeiro fico um bom tempo olhando o avatar para depois lembrar que tenho de ler oque ele escreveu...
Acho que nunca teve um avatar ruim
Estou aqui desde janeiro de 2013. Até hoje nunca decepcionou.
Obs.: Teve uma vez que o avatar era ele próprio (o JAZZigo) com uma criança no colo. Marcou presença também!É verdade! 15/01/2013, dia em que meu 1º e único filho nasceu. No ímpeto daquela felicidade e orgulho total, lembro de ter postado, certa vez, uma foto minha com meu herdeirinho no avatar, mas retirei poucos dias depois, por razões de privacidade. Em contrapartida, deixo rolar as fotos dos meus outros "filhos".Marcos Caio C. Gomes escreveu:^ o que? o jazzigo com uma foto dele próprio??? hahahaha
Um dia terei condições o suficiente para ter avatares tão bons quanto os do JAZZigo!
pedrohenrique.astronauta- Membro
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880923522-fender-jazz-bass-canhoto-mexico-trocas-_JM
gregorybarbosa- Membro
^ interessante que o cara queira trocar isso por quase qualquer coisa.
Se oferecer uma leitoa assada no começo ele hesita depois troca.
Ele simplesmente deve ter odiado isso daí. Troca por qualquer baixo, guitarra, cubo.
O grande problema das Gibsons e Fenders falsificadas é que elas não tem nome algum a zelar, levam nome de outra marca. No fundo não possuem marca alguma.
Deveriam valer menos que um Strinberg, a Strinberg não vai por no mercado algo realmente ruim, intocável. Ninguém quer a fama da Tonante. É a lógica de mercado.
Se oferecer uma leitoa assada no começo ele hesita depois troca.
Ele simplesmente deve ter odiado isso daí. Troca por qualquer baixo, guitarra, cubo.
O grande problema das Gibsons e Fenders falsificadas é que elas não tem nome algum a zelar, levam nome de outra marca. No fundo não possuem marca alguma.
Deveriam valer menos que um Strinberg, a Strinberg não vai por no mercado algo realmente ruim, intocável. Ninguém quer a fama da Tonante. É a lógica de mercado.
"Para trocas o valor muda, coloquei esse valor para fender rápido, mais dependendo do que tiver se interessar podemos negociar."gregorybarbosa escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880923522-fender-jazz-bass-canhoto-mexico-trocas-_JM
Erro de digitação ou sarcasmo?
JAZZigo- FCBR-CT
^ Acho que nem um nem outro Jazz. Fender tá no subconsciente dele.
Quando digitava o anúncio ficou tanto na cabeça que ao invés de vender virou fender. Tá na cara que comprou esse 7ender e viu que ele não é um Fender.
Por N motivos, um o fator psicológico dele mesmo saber que é falso. Outro porque compromisso com a qualidade não tem.
Quer ver o cara infartar? É só alguém ir lá e bolar um esquema dizer algo compatível "Olha eu tenho uma strato México 2002 vermelha linda, mas preciso de um baixo você troca comigo pau a pau?"
A resposta vai ser hilária...
Quando digitava o anúncio ficou tanto na cabeça que ao invés de vender virou fender. Tá na cara que comprou esse 7ender e viu que ele não é um Fender.
Por N motivos, um o fator psicológico dele mesmo saber que é falso. Outro porque compromisso com a qualidade não tem.
Quer ver o cara infartar? É só alguém ir lá e bolar um esquema dizer algo compatível "Olha eu tenho uma strato México 2002 vermelha linda, mas preciso de um baixo você troca comigo pau a pau?"
A resposta vai ser hilária...
^
O que mais me impressiona é a quantidade de perguntas deinteressados manés completamente sem noção.
O que mais me impressiona é a quantidade de perguntas de
JAZZigo- FCBR-CT
Esse Flender tá muito feio, cara. Absurdamente feio.
gregorybarbosa- Membro
Infelizmente esse tipo de instrumento sempre tem grande circulação no nosso mercado interno. Aqui as pessoas sentem uma grande necessidade de autoafirmação, por n motivos. Alguns casos não chega nem a ser má fé. A pessoa simplesmente escolhe o autoengano e morre com essa idéia na cabeça.
Vinicius F- Membro
JAZZigo escreveu:^
O que mais me impressiona é a quantidade de perguntas deinteressadosmanés completamente sem noção.
É o que mais "assusta" nesses anúncios...
Não posso opinar com isso invertido. Meu olhos dão nó!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Não posso opinar com isso invertido. Meu olhos dão nó!!!
Esse baixo é um legítimo Phender 7ender mexicano de olhos puxados nascido na China e falsificado tal qual uma nota de R$3,00.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Isso que eu chamo de cilada
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-936660967-baixo-fender-jazz-bass-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-936660967-baixo-fender-jazz-bass-_JM
^É uma bilada cino....kkkk
Cantão- Moderador
E esses aqui pessoal. Acham que são fake ou original?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954780502-baixo-fender-jazz-bass-american-standard-2011-canhoto-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949525510-contra-baixo-canhoto-fender-jazz-bass-japan-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954780502-baixo-fender-jazz-bass-american-standard-2011-canhoto-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949525510-contra-baixo-canhoto-fender-jazz-bass-japan-_JM
Rofellos- Membro
O primeiro eu acho que é original, já o segundo...
Willian Casagrande- Membro
2Willian Casagrande escreveu:O primeiro eu acho que é original, já o segundo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Rofellos escreveu:E esses aqui pessoal. Acham que são fake ou original?
Se você continuar postando desta forma, daqui a 3 semanas ou 4, estas suas postagens não ajudarão à ninguém.
Perceba que a maioria delas, são feitas as capturas das telas. Assim, não perdemos o histórico e no futuro poderá ajudar até mesmo você.
Obrigado.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Rofellos escreveu:E esses aqui pessoal. Acham que são fake ou original?
Se você continuar postando desta forma, daqui a 3 semanas ou 4, estas suas postagens não ajudarão à ninguém.
Perceba que a maioria delas, são feitas as capturas das telas. Assim, não perdemos o histórico e no futuro poderá ajudar até mesmo você.
Obrigado.
Segue as imagens.
Dei uma olhada nos posts anteriores e quase todo mundo ta postando apenas o link. Olhei também suas ultimas respotas, e assim como essa, não acrescentam em nada, além de falar mal de baixos de canhoto. Então se não quer ajudar, por favos não atrapalhe.
De nada.
Rofellos- Membro
o segundo é bem óbvio que é Faker Zass Bazz
o primeiro eu não consigo opinar / glória pires mode
o primeiro eu não consigo opinar / glória pires mode
Stormbringer- Membro
O 1º é um autêntico American Standard Jazz Bass.
O segundo é possível até que seja um Fender Janpan Jazz Bass 1974 Reissue, mas não dá pra ter certeza só com essas imagens (comparem com as de um americano original abaixo). Precisava de mais e melhores fotos, sobretudo do headstock (frente e verso).
O segundo é possível até que seja um Fender Janpan Jazz Bass 1974 Reissue, mas não dá pra ter certeza só com essas imagens (comparem com as de um americano original abaixo). Precisava de mais e melhores fotos, sobretudo do headstock (frente e verso).
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:O 1º é um autêntico American Standard Jazz Bass.
Obrigado JAZigo!
Rofellos- Membro
^
São fotos do baixo do 2º anúncio? Bom, o braço parece autêntico, mas as tarraxas, o neck plate e o string retainer foram substituídos. Sobre o corpo, não sei dizer, o relic parece bem forçado, mas chuto que o baixo seja todo autêntico. Sim, parece um Fender CIJ.
São fotos do baixo do 2º anúncio? Bom, o braço parece autêntico, mas as tarraxas, o neck plate e o string retainer foram substituídos. Sobre o corpo, não sei dizer, o relic parece bem forçado, mas chuto que o baixo seja todo autêntico. Sim, parece um Fender CIJ.
JAZZigo- FCBR-CT
Que relic horroroso...
Rico- Eterno Colaborador
JAZZigo escreveu:^
Sim, eu entrei em contato com ele e ele me mandou essas fotos. Falou que o relic não é original, que começou a descascar na parte de trás e ele mandou fazer o relic.
Rofellos- Membro
Rico escreveu:Que relic horroroso...
Sim, hahaha. Está muito mal feito
Rofellos- Membro
O primeiro é um American Standard. O segundo é um japonês estragado. Chega a ser um crime o que fizeram!
Muito barato, história mal contada, fotos que não mostram detalhes...
To com a pulga atrás da orelha.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947780188-jazz-bass-fender-_JM
Felipe José Dias- Membro
^
Não percebo nada que desabone esse Fender J-Bass MIM. Me parece autêntico.
Não percebo nada que desabone esse Fender J-Bass MIM. Me parece autêntico.
JAZZigo- FCBR-CT
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758994093-fodera-yin-yang-5-standard-ativo-emg-chega-em-10-dias-china-_JM
Mano... quem compra esse tipo de instrumento, pelamordedeus!?
Stormbringer- Membro
Algum idiota que não está nem aí pro som e quer se parecer com o Miller
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:quer se parecer com o Miller
JAZZigo- FCBR-CT
^Ele quis dizer Wooten
Stormbringer- Membro
Felipe José Dias escreveu:Muito barato, história mal contada, fotos que não mostram detalhes...
Um autêntico e original Fender Mexicano Standard. Uma oferta muito boa. Mesmo sendo necessário fazer esse serviço no jack, ainda sim é uma ótima opção!
Stormbringer escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758994093-fodera-yin-yang-5-standard-ativo-emg-chega-em-10-dias-china-_JM
Mercado consumidor para esse tipo de produto tem aos montes...
Não se trata de falsificação, mas sim de um estelionatário.
Meu irmão comprou esse teclado desse vendedor, pagou via boleto bancário mas caiu na besteira de depositar 350,00 para o cara comprar um case e enviar. Conversaram por duas semanas o cara até se dizia ser evangelico e músico da igreja (eu sou tb evangelico e musico da igreja), porém trata-se de um bandido escondido "atras" da igreja.
Pois bem pagou o valor via boleto, o cara disse que estava indo no aeroporto despachar o teclado e sumiu, não respopndeu mais pelo zap, excluiu facebook, não atendia ligações e quando atendia dizia que não era o tal vendedor.
Fizemos B.O, mesmo sabendo que não dá em nada.
Agora o infeliz postou novamente o teclado com as mesmas fotos e mesmo preço. Já mandei minha perguntinha básica para ele.
É um bandido.
Tal de ROBSON GAMA, de SP. Temos o numero da conta bancária dele e tudo.
link do anuncio.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953894439-yamaha-motif-xf6-_JM
Meu irmão comprou esse teclado desse vendedor, pagou via boleto bancário mas caiu na besteira de depositar 350,00 para o cara comprar um case e enviar. Conversaram por duas semanas o cara até se dizia ser evangelico e músico da igreja (eu sou tb evangelico e musico da igreja), porém trata-se de um bandido escondido "atras" da igreja.
Pois bem pagou o valor via boleto, o cara disse que estava indo no aeroporto despachar o teclado e sumiu, não respopndeu mais pelo zap, excluiu facebook, não atendia ligações e quando atendia dizia que não era o tal vendedor.
Fizemos B.O, mesmo sabendo que não dá em nada.
Agora o infeliz postou novamente o teclado com as mesmas fotos e mesmo preço. Já mandei minha perguntinha básica para ele.
É um bandido.
Tal de ROBSON GAMA, de SP. Temos o numero da conta bancária dele e tudo.
link do anuncio.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953894439-yamaha-motif-xf6-_JM
NeyBass- Membro
Ao menos o valor do boleto o mercadolivre devolveu?
Desculpe meu preconceito, mas quando o cara fala que é evangélico, eu redobro meus cuidados
Desculpe meu preconceito, mas quando o cara fala que é evangélico, eu redobro meus cuidados
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Ao menos o valor do boleto o mercadolivre devolveu?
Meu irmão conseguiu no banco o retorno do pagamento antes de ser compensado.
Pois é amigo, infelizmente isso mancha outras pessoas, sou evangelico e nunca dei golpe em ninguém, fiz negócio bobo que até chorei arrependido antes de enviar meu baixo, mas sempre cumpri, chorando ou sorrindo palavra dada deve ser cumprida. Mas vc tem razão, tem muito bandido se passando por evangélico.
NeyBass- Membro
O fii duma égua me bloqueou depois que acabei com ele nas perguntas
NeyBass- Membro
mas vc recebeu a grana do boleto ao menos?
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:mas vc recebeu a grana do boleto ao menos?
Sim, conseguimos no banco antes de ser processado.
NeyBass- Membro
menos mal...
o ml da muito mais segurança pro comprador nos dias de hoje...
até mesmo pra esse cado do cara "colocar um case a mais", da pra fazer pelo ml, no "adicionar mais dinheiro"
ai, qualquer problema o ml media e devolve...
até mesmo pra esse cado do cara "colocar um case a mais", da pra fazer pelo ml, no "adicionar mais dinheiro"
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:menos mal...
Pois é...o ML está bem seguro sim, faço negócios só por lá. Até mandaram para meu irmão, que cancelaram a compra e o dinheiro seria devolvido via mercado pago.
Mas antes disso ainda corremos no banco e pegamos a grana, cancelando o pagamento via boleto.
Então, falei pro mano, não coloca dinheiro nenhum, fala para ele aumentar o valor do anuncio e vc paga tudo via ML, mas ele vacilou confiou no cara.
Agora está com a cara de pau com o teclado anunciado novamente e nos bloqueou, já fiz varias denuncias dele no ML mas não posso mais postar perguntas.
NeyBass- Membro
Se quiser que eu poste alguma coisa por lá é só falar...
Breno_Barnabe- Membro
São esses pilantras que enfraquecem.
Perguntei se vem com case. Não resisti.
Breno_Barnabe- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Se quiser que eu poste alguma coisa por lá é só falar...
Se vc quiser, ou mais alguém tb quiser, detona o cara lá...ele é um ladrão vagabundo.
NeyBass- Membro
Página 19 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20