Poste uma cafonice de Brasileiro
+37
Jimmyc
Moshe Bar Elohim
Breno_Barnabe
fheliojr
siodoni
Kobeh
Rodrigolack
gpraxedes
Zubrycky
NESCAU
AndréBurger
CG
Craftsman
fernando pullbass
pedrohenrique.astronauta
Fabio Linhares
ct.colela
Guga Ramone
Eliseumohr
Raul S.
Juninho Sampaio
Sonikado
Ricardo
HenriqueBessa
rafacar
Edu Fettermann
Willian Casagrande
Vinicius F
Mauricio Luiz Bertola
cardozo
Fernando Zadá
Thiago Almeida
SILVIAO
Coder
joabi
carlosprofort
allexcosta
41 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Poste uma cafonice de Brasileiro
Sem legenda é tretado.
Seu 90's é tão bizarro quanto o meu.
allexcosta- Administrador
Essa é global,gravata curta:
SILVIAO- Membro
^ Dupla cafonice.
Gravata curta e camisa de manga curta com gravata.
Essa é exclusiva do Brasil:
SILVIAO- Membro
^Oh!!! Não fale assim dela não...eu gosto tanto dela!
Estou de férias e essa semana foi massa...teve "jogo de panelas!"
Ela mudou muito!
Estou de férias e essa semana foi massa...teve "jogo de panelas!"
Ela mudou muito!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
allexcosta escreveu:Sem legenda é tretado.
Postei muito rápido, tava de saída pra casa dos meus pais e a carona havia chegado... mas só tem anos 90 e depois 70 e 60 às últimas. A do Fusca acho que é Jane Fonda, foi difícil achar algo sem a fantasia da Barbarella ou a roupa de ginástica... que nos anos 70 eram bizarras... kkkkkkkk
Os anos 80 foi o lance do Menudo (rsrsrsrsrsrs). Aí ficou difícil defender quando até o Google te dá uma rasteira... kkkkkkkk
Os anos 90 estão mais ou menos como qualquer pessoa se veste hoje em dia, principalmente a foto do 90120. Eles estão bem normais (se é que isso existe... rsrsrsrs).
E mais um ponto:
Batman anos 60:
Batman anos 80/90:
Batman anos 2000:
SILVIAO escreveu:Essa é global,gravata curta:
Imagem
allexcosta escreveu:^ Dupla cafonice.
Pra que ficar pior, só se a gravata for daquelas de fecho...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Sobre a gravata curta e a camisa de manga curta com gravata, sempre que vejo alguém assim, principalmente no fórum, me dá uma vontade de pedir um milkshake.
Chegar pro cara e falar assim:
_O Fulano, por gentileza, um milkshake de ovomaltine de 300.
Acho que é por que antigamente, lá pelos anos 90, alguma rede de junkfood tinha como padrão essa vestimenta. Não tenho certeza, mas acho que era o Bobs. hahaha
Chegar pro cara e falar assim:
_O Fulano, por gentileza, um milkshake de ovomaltine de 300.
Acho que é por que antigamente, lá pelos anos 90, alguma rede de junkfood tinha como padrão essa vestimenta. Não tenho certeza, mas acho que era o Bobs. hahaha
NESCAU- Membro
Tipo isso...
^Exatamente!
NESCAU- Membro
SILVIAO escreveu:Essa é exclusiva do Brasil:
Vixi Maria!!! Terei pesadelos por uma semana!
Rodrigolack- Membro
^isso me lembrou a loja de móveis Sylvia Design; as lojas têm essa foto no letreiro:
Raul S.- Membro
joabi- Eterno Colaborador
Onde eu compro essa capinha para controle remoto? kkk
carlosprofort- Membro
Carro cor de rosa é brega pra krl não importa o carro.
carlosprofort- Membro
^Isso aí foi popularizado aqui no Brasil graças àquela marca de cosméticos que não citarei o nome aqui.
^não é popular, é frota.
Raul S.- Membro
^ Que diabo é isso?
Willian Casagrande- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Não sei no estado de vocês, mas isso aqui foi "febre" em 2015 e ainda vejo carros com essa cafonice.
Coder- Membro
^Isso já é febre aqui no Rio desde 2014, pelo menos....
Kobeh- Membro
siodoni escreveu:Baile de debutante...
Ô breguice!
Concordo.
Pior que isso aí tem também nos EUA e Canadá (sweet sixteen) e nos países hispanos (quinceañera). Acho que nas outras regiões do mundo eles não fazem essa bizarrice.
Baile de debutante só bom em uma coisa: Cachê da banda.
NESCAU- Membro
Baile de debutante ainda tem muito aqui em Salvador, geralmente em bairro pobre.
Pessoal ultrapassado faz isso e como comida... o velho "estraga o bofe" ou melhor "strogonoff"
Pessoal ultrapassado faz isso e como comida... o velho "estraga o bofe" ou melhor "strogonoff"
Juninho Sampaio- FCBR-CT
allexcosta escreveu:siodoni escreveu:Baile de debutante...
Ô breguice!
Concordo.
Pior que isso aí tem também nos EUA e Canadá (sweet sixteen) e nos países hispanos (quinceañera). Acho que nas outras regiões do mundo eles não fazem essa bizarrice.
Marcava a "liberação" da mulher para a sociedade em sua origem ne ?
A mulher a partir dai ganhava direitos de usar roupas adultas, namorar etc ...
Me lembra uma parada meio "olha ai" agora ta pronta para ir para a vida
^não, ela era apresentada pra (alta) sociedade pra arrumar pretendentes, e casar. roupa adulta já usava aos 3 meses de idade. e direitos só foi conquistar no final do século passado. rs
Raul S.- Membro
Craftsman escreveu:Marcava a "liberação" da mulher para a sociedade em sua origem ne ?
Não. Mais pra o que o Raul escreveu. Era uma apresentação pra sociedade local, até porque as meninas mal saíam de casa. É um "já pode casar". Antigamente até as meninas tocavam piano e mostravam seus dotes culinários, que eram/são talentos preferidos para uma moça casadoira de família. No "debut" as famílias já faziam acordos de casamento dos seus filhos baseados em bens, terras e no poder financeiro que a junção de tais famílias traria.
allexcosta escreveu:Craftsman escreveu:Marcava a "liberação" da mulher para a sociedade em sua origem ne ?
Não. Mais pra o que o Raul escreveu. Era uma apresentação pra sociedade local, até porque as meninas mal saíam de casa. É um "já pode casar". Antigamente até as meninas tocavam piano e mostravam seus dotes culinários, que eram/são talentos preferidos para uma moça casadoira de família. No "debut" as famílias já faziam acordos de casamento dos seus filhos baseados em bens, terras e no poder financeiro que a junção de tais famílias traria.
Hehehe ... legal
Adoro strogonoff hummm
carlosprofort- Membro
"Baile de debutante" é uma grande herança patriarcal, na real.
Willian Casagrande- Membro
Baile de debutante é muito brega mesmo, também acho a motivação deveras tosca pra 2016.
Outra cafonice, são os prédios estilo "neoclássico" que dominam os bairros mais nobres de algumas cidades, São Paulo tem bastante. Putz, nada a ver aqueles tetos de escorrer neve, janelas minúsculas (contra o frio), aquela pintura que fica preta e nojenta com o nosso diesel, balaustres, jardins de plantas "de cemitério" que estão longe de serem nativas do Brasil, peças de gessos que imitam pedras e outras tosquices. A cereja do bolo é ter no nome chateau "alguma coisa".
É tipo toda a pieguisse arquitetônica possível reunida, mas para aquela classe média alta brasileira, que gosta de "pagar" de européia, vende bem. Mas pra quem gosta de arquitetura ou tem um mínimo de noção de realidade ou de ridículo, putz, dói nos olhos!
Outra cafonice, são os prédios estilo "neoclássico" que dominam os bairros mais nobres de algumas cidades, São Paulo tem bastante. Putz, nada a ver aqueles tetos de escorrer neve, janelas minúsculas (contra o frio), aquela pintura que fica preta e nojenta com o nosso diesel, balaustres, jardins de plantas "de cemitério" que estão longe de serem nativas do Brasil, peças de gessos que imitam pedras e outras tosquices. A cereja do bolo é ter no nome chateau "alguma coisa".
É tipo toda a pieguisse arquitetônica possível reunida, mas para aquela classe média alta brasileira, que gosta de "pagar" de européia, vende bem. Mas pra quem gosta de arquitetura ou tem um mínimo de noção de realidade ou de ridículo, putz, dói nos olhos!
Vinicius F- Membro
Vinicius F escreveu:Baile de debutante é muito brega mesmo, também acho a motivação deveras tosca pra 2016.
Amém pra tudo que você escreveu. "Chateau" é sacanagem. Hehehe...
Bolo com foto do aniversariante.
fheliojr- Membro
Cilios nos carros
Calora giratória:
Insulfilm roxo
Me perdoem os usuários, mas croc é terrivelmente cafona.
"Pano" imitando tatuagem falsa:
Faltaram ainda: boné com hélice na aba, pra "refrigerar" a testa suada e as antenas de carro com bola de tenis, que não consegui achar imagens.
Calora giratória:
Insulfilm roxo
Me perdoem os usuários, mas croc é terrivelmente cafona.
"Pano" imitando tatuagem falsa:
Faltaram ainda: boné com hélice na aba, pra "refrigerar" a testa suada e as antenas de carro com bola de tenis, que não consegui achar imagens.
Breno_Barnabe- Membro
Levar bolo e salgadinhos pra casa depois da festa:
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Levar bolo e salgadinhos pra casa depois da festa:
Pode ate ser cafona ... kkkkk
Brasileiro comemorando Halloween...
Coder- Membro
Foto com o jegue/zebra:
SILVIAO- Membro
allexcosta escreveu:Vinicius F escreveu:
Outra cafonice, são os prédios estilo "neoclássico"
Amém pra tudo que você escreveu. "Chateau" é sacanagem. Hehehe...
E poucos sabem Allex, é que essas porcarias estão entre os prédios mais baratos de construir. Normalmente utilizam materiais vagabundos e escondem todos os defeitos da construção com aquelas colunas, balaustres e afins de isopor. É fantástico você ver um cabra carregando uma coluna de 3 metros nas costas sem fazer esforço algum. Aí cobram os olhos da cara e os compradores ainda acham lindos e luxuosos (atestando o certificado de cafonice dos brasileiros), ou seja virou uma mina de ouro para as construtoras. Não tinha colocado imagem para ilustrar, falha minha:
Vinicius F- Membro
^ Feio demais, na boa...
Arquitetura pseudo-européia num país tropical. Nada a ver...
Aí no natal o povo coloca neve de algodão, pinheiro que só cresce na pqp e come nozes num calor de 40 graus.
Povo besta.
Arquitetura pseudo-européia num país tropical. Nada a ver...
Aí no natal o povo coloca neve de algodão, pinheiro que só cresce na pqp e come nozes num calor de 40 graus.
Povo besta.
^ Tem adesivos de santos, frases evangelicas, adesivos de zé pilintra e exu ... tudo bizarrice ...
Tô rindo muito com as fotos e postagens acima.
Já que carros tem atenção especial no fórum: neon por baixo do carro iluminando o asfalto, farol BadBoy, dois pinos no capô (acho que servem como trava), neon na luz de emplacamento traseiro. Verdadeiro carro motel. Aerofólio, etc. Tudo para parecer caro tunado tipo Need for Speed, mas que na verdade não passam de Golzinhos, Pálios, Corsas, ou pickups 1.0 ou no máximo 1.3.
https://4.bp.blogspot.com/-7kXdf9A7lyg/V379KgQOiZI/AAAAAAAAw58/vjiHs1PE_wkmOc0jkkOn9rbIlHFY4zfvgCLcB/s1600/11701222_1441627362812490_6775445773541253239_n.jpg
Sobre os predinhos a lá Europa, acho interessante a arquitetura externa. Em SP é mais comum nas zonas oeste e sul. Geralmente separam pessoas que podem pagar 1K até infinitosK de condomínio. Ficam em bairros mais nobres e quem mora neles tem nariz empinado do tipo que não anda com o resto dos brasileiros. Dão um ar de superioridade e nobreza, talvez seja por isto. Para o pessoal que cuida da manutenção, fossa e tal, dizem que as m****s do esgoto deles são mais fedidas que as dos pobres.
Já que carros tem atenção especial no fórum: neon por baixo do carro iluminando o asfalto, farol BadBoy, dois pinos no capô (acho que servem como trava), neon na luz de emplacamento traseiro. Verdadeiro carro motel. Aerofólio, etc. Tudo para parecer caro tunado tipo Need for Speed, mas que na verdade não passam de Golzinhos, Pálios, Corsas, ou pickups 1.0 ou no máximo 1.3.
https://4.bp.blogspot.com/-7kXdf9A7lyg/V379KgQOiZI/AAAAAAAAw58/vjiHs1PE_wkmOc0jkkOn9rbIlHFY4zfvgCLcB/s1600/11701222_1441627362812490_6775445773541253239_n.jpg
Sobre os predinhos a lá Europa, acho interessante a arquitetura externa. Em SP é mais comum nas zonas oeste e sul. Geralmente separam pessoas que podem pagar 1K até infinitosK de condomínio. Ficam em bairros mais nobres e quem mora neles tem nariz empinado do tipo que não anda com o resto dos brasileiros. Dão um ar de superioridade e nobreza, talvez seja por isto. Para o pessoal que cuida da manutenção, fossa e tal, dizem que as m****s do esgoto deles são mais fedidas que as dos pobres.
Moshe Bar Elohim- Membro