R.I.P. Bud Spencer.
+11
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Cantão
Rodrigolack
Moshe Bar Elohim
SILVIAO
afonsodecampos
joabi
ZédeLepelin
allexcosta
Zubrycky
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
R.I.P. Bud Spencer.
Pqp, 2016...
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/06/bud-spencer-ator-da-dupla-com-terence-hill-morre-aos-86-anos.html
Descanse em paz, Bud.
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/06/bud-spencer-ator-da-dupla-com-terence-hill-morre-aos-86-anos.html
Descanse em paz, Bud.
Re: R.I.P. Bud Spencer.
Lembrei das sessões da tarde da infância...
RIP.
RIP.
ZédeLepelin- Membro
RIP e obrigado, Bud.
joabi- Eterno Colaborador
Caramba
R. I. P.
R. I. P.
afonsodecampos- Membro
Quantos filmes da Sessão da Tarde assisti com ele e o Terence Hill... Muita pancadaria.
Esses dias relembrei alguns títulos no Youtube. Tem vários liberados, dublados e completos. Vale a pena ver de novo.
Esses dias relembrei alguns títulos no Youtube. Tem vários liberados, dublados e completos. Vale a pena ver de novo.
Moshe Bar Elohim- Membro
R.I.P. Esse era lenda!
Rodrigolack- Membro
Moshe Bar Elohim escreveu:Quantos filmes da Sessão da Tarde assisti com ele e o Terence Hill... Muita pancadaria.
Verdade.
Essa turminha da pesada arrumou muita confusão. Eles sempre tentavam salvar uma garota que era uma parada, perseguidos por vários tiras.
allexcosta- Administrador
pedrohenrique.astronauta- Membro
Assistí muitas vezes esse ator nos filmes de Trinity nos cinemas "poeira" de Natal ou de Jacarepaguá nos anos 70 quando eu era moleque.
Ele foi Cônsul italiano no Brasil (se não me engano em Recife) e falava bem o português, uma vez foi convidado ao programa "Os Trapalhões", pois o Didi era fã dele e do Terence Hill (o Trinity).
R.I.P!
Ele foi Cônsul italiano no Brasil (se não me engano em Recife) e falava bem o português, uma vez foi convidado ao programa "Os Trapalhões", pois o Didi era fã dele e do Terence Hill (o Trinity).
R.I.P!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Sou talvez da ultima geração que assistiu aos seus filmes (já que hoje em dia raramente são reprisados, ao contrário dos anos 90).
Assisti muito na Sessão da Tarde e lembro de como eu gostava das cenas de pancadaria rs
RIP
Assisti muito na Sessão da Tarde e lembro de como eu gostava das cenas de pancadaria rs
RIP
Kobeh- Membro
R.I.P. pra um dos primeiros "Tanks" da cultura pop (rpgistas entenderão... hehe)
Bah. Um a um os heróis da minha infância vão embora. RIP Banana Joe.
NESCAU- Membro
Pois é. É a vida que segue. Isto mostra que você e eu também estamos ficando velhos e a nossa vez também chegará.NESCAU escreveu:Bah. Um a um os heróis da minha infância vão embora. RIP Banana Joe.
Todos esperam os mais velhos irem primeiro, mas um dia destes ouvi um boa definição:
"todos nós estamos numa fila invisível da morte onde ninguém sabe o numero da sua senha".
Moshe Bar Elohim- Membro
Não sabia que ele tinha sido atleta olímpico... Vivendo e aprendendo.
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/27/icone-do-cinema-bud-spencer-brilhou-nas-piscinas-e-chegou-as-olimpiadas.htm
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/27/icone-do-cinema-bud-spencer-brilhou-nas-piscinas-e-chegou-as-olimpiadas.htm
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos