Glenn Hughes em Limeira - quem vai?
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Glenn Hughes em Limeira - quem vai?
Caros, estou pensando seriamente em ver o tiozão "Voz de Ouro" do rock em Limeira, dia 17 de setembro, no Bar da Montanha. Quem mais vai colar?
http://forcametalbr.blogspot.com.br/2016/06/17092016-glenn-hughes-bar-da-montanha.html
Ingressos antecipados a R$ 110 barões.
Obs: Aumentou, antes estava R$ 90, e o bar nem é tão grande. Vai acabar em breve
http://forcametalbr.blogspot.com.br/2016/06/17092016-glenn-hughes-bar-da-montanha.html
Ingressos antecipados a R$ 110 barões.
Obs: Aumentou, antes estava R$ 90, e o bar nem é tão grande. Vai acabar em breve
Willian Casagrande- Membro
Re: Glenn Hughes em Limeira - quem vai?
Estou tentado a ir. Esses shows de caras grandes em casas pequenas são demais. Nada como ficar a 2 metros dos seus ídolos, poder ouvir o som decentemente e coisas do tipo... hahahaha
Fui num do Living Colour no Bourbon Street em São Paulo uns anos atrás, maravilha poder ver o Doug Wimbish tocando a 2 metros e participar dum mosh pit com o vocalista, o Corey...
Fui num do Living Colour no Bourbon Street em São Paulo uns anos atrás, maravilha poder ver o Doug Wimbish tocando a 2 metros e participar dum mosh pit com o vocalista, o Corey...
Vinicius F- Membro
Re: Glenn Hughes em Limeira - quem vai?
Pois é. Eu levantei a lebre, mas já tô pulando do barco. Sem grana!
Willian Casagrande- Membro