Baixo Custom
+7
Coder
Mauricio Luiz Bertola
EvandroRitual
pluís
joabi
Jimmyc
campos
11 participantes
Página 1 de 1
Baixo Custom
http://www.eletrolegal.com.br/produto/custom-jazz-bass-5-cordas-branco-copia/15793
Custom? SG bem barato.
O link diz jazz bass, mas é um SG.
Custom? SG bem barato.
O link diz jazz bass, mas é um SG.
campos- Membro
Re: Baixo Custom
Po, interessante hein! Msm que seja "fraco"(nem sei se é, mas tá mto barato pra ser boa qualidade...), se tivesse com um pouco de $$$ sobrando, pegaria só pra dar uma brincada. Curti o visual!
Jimmyc- Membro
Mas qual a pergunta? Se alguém conhece? Se vale a pena?
Como o joabi disse: um China que não sei valeria a pena. O "custom" seria a marca? Nos relacionados tem um JB branco com a mesma referência.
Como o joabi disse: um China que não sei valeria a pena. O "custom" seria a marca? Nos relacionados tem um JB branco com a mesma referência.
pluís- Membro
Pelo menos não tem uma marca falsa "Gibson" alí escrita na mão.
Estranha a disposição dos potenciômetros, com o "jack" de saída entre eles...
Estranha a disposição dos potenciômetros, com o "jack" de saída entre eles...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
É difícil analisar a qualidade de um baixo apenas por um link... Se ao menos existisse algum review...
Mesmo assim, parece ser bem construído, mas não espere muito de um baixo chinês de 650 mangos...
Mesmo assim, parece ser bem construído, mas não espere muito de um baixo chinês de 650 mangos...
Coder- Membro
campos escreveu:Custom?
Sim, é da marca Custom.
allexcosta- Administrador
Pelo pouco que soube, parece que essa marca "Custom" é meio exclusividade da Eletrolegal (se eu não estou enganado). Um guitarrista de um dos trabalhos que tenho comprou um ampli Custom com falante Celestion (60w). Bem honesto o ampli. Há uns de contrabaixo também, mas não animei de arriscar não. Sobre os baixos Custom, pouca gente deve ter, ainda. Esteticamente, achei pouco convidativo. Abraços!
Márcio, não se refere aos amplificadores Kustom (com K)? Se for, são marcas totalmente diferentes.
joabi- Eterno Colaborador
Não Joabi, é Custom mesmo, com "c", e a loja diz que vem com falantes Celestion...joabi escreveu:
Márcio, não se refere aos amplificadores Kustom (com K)? Se for, são marcas totalmente diferentes.
Ah, interessante.
joabi- Eterno Colaborador
Também acho que é uma marca da loja.
Tem amplificador, guitarra e baixo.
"Custom" é um nome bem genérico, tipo aquela "Vintage".
Em breve farão baixos com a marca Bass e pedais com a marca Pedal.
Pelo preço, em breve alguém arrisca e faz um review.
Tem amplificador, guitarra e baixo.
"Custom" é um nome bem genérico, tipo aquela "Vintage".
Em breve farão baixos com a marca Bass e pedais com a marca Pedal.
campos- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não Joabi, é Custom mesmo, com "c", e a loja diz que vem com falantes Celestion...joabi escreveu:
Pois é, Bertola e Joabi, é com "c" mesmo. Não é grande coisa não. Mas o ampli de guitarra veio com o Celestion. Levamos prum ensaio ontem à noite e soou até melhorzinho do que o ampli que o guitarrista costuma usar (não lembro agora a marca). Enfim, como disse na primeira postagem, é honesto (o de guitarra), mas não é uma Brastemp!
Aliás, minha experiência com a Eletrolegal é positiva. Além do ampli do guitarrista, comprei um Squier VM Precision 5c + Hard Case por 1.780,00 no ano passado, quando o mais barato que tava achando por esse mesmo baixo era a partir de 2.180,00 sem case. Comprei e, na hora de enviarem, perceberam um trincado na pintura. Me mandaram foto, perguntaram se seu queria manter a compra ou cancelar. As condições eram tão boas que eu não queria perder a oportunidade. Daí, troquei por outra cor, mesmo modelo. Chegou inteirinho, bacaninha demais!
Po, eu achei isso aqui legal:
http://www.eletrolegal.com.br/produto/custom-sg-bass-vermelho-set-neck-copia/15794
se for bem construido e tal, a posiçao e tipo de captadores parece correta, acho que o som ficaria de acordo, pra quem nao liga pra marca em si...
Os formatos serão patenteados? É meio estranho, é como se eu tivesse uma oficina com capacidade de produzir carros completos e começasse a fazer carros de montadoras famosas.
http://www.eletrolegal.com.br/produto/custom-sg-bass-vermelho-set-neck-copia/15794
se for bem construido e tal, a posiçao e tipo de captadores parece correta, acho que o som ficaria de acordo, pra quem nao liga pra marca em si...
Os formatos serão patenteados? É meio estranho, é como se eu tivesse uma oficina com capacidade de produzir carros completos e começasse a fazer carros de montadoras famosas.
Stormbringer- Membro
Esses instrumentos são OEM chineses que, de uma forma ou de outra, ficaram sem a marca, talvez por excesso de produção (e aí os caras tem que "descarregar" o estoque). Daí a Eletrolegal compra o lote e vende aqui no varejo.
meu irmao tem uma copia dessas chinesas de ESP, o negócio ficou bem bom, viu.
Por isso eu me pergunto se o fabricante original não tem como se resguardar.
Por isso eu me pergunto se o fabricante original não tem como se resguardar.
Stormbringer- Membro
campos escreveu:Em breve farão baixos com a marca Bass e pedais com a marca Pedal.
Lembrei daquele episódio de Todo mundo odeia o Chris, em que eles compram sabão da marca Sabão, cereal da marca Cereal e etc...
hehehe
Mike_- Membro
Mike_ escreveu:campos escreveu:Em breve farão baixos com a marca Bass e pedais com a marca Pedal.
Lembrei daquele episódio de Todo mundo odeia o Chris, em que eles compram sabão da marca Sabão, cereal da marca Cereal e etc...
hehehe
kkkkkkk vdd
Coder- Membro
O negócio é tão genérico que a Eletrolegal erra todos os links.
campos- Membro