Capacitores Vishay
2 participantes
Página 1 de 1
Capacitores Vishay
Estava procurando um capacitor Orange Drop no Mercado Livre, procurando um que fosse mais em conta a relação preço/frete e em minha busca topei com esse capacitor Vishay:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711795097-capacitor-vishay-0047uf-guitarra-e-baixos-_JM
Achei o anuncio interessante, o vendedor diz que esses capacitores são usados nos Marshall, mas como nunca ouvi falar. Já fiquei pensando será que esse não é o "Alpha" dos capacitores, pode ser uma relação custo beneficio perante aos Orange Drop. Quem conhecer o bicho peço mais informações.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711795097-capacitor-vishay-0047uf-guitarra-e-baixos-_JM
Achei o anuncio interessante, o vendedor diz que esses capacitores são usados nos Marshall, mas como nunca ouvi falar. Já fiquei pensando será que esse não é o "Alpha" dos capacitores, pode ser uma relação custo beneficio perante aos Orange Drop. Quem conhecer o bicho peço mais informações.
Gaelramone- Membro
Re: Capacitores Vishay
Bom como ninguém respondeu ao tópico, e como apos esse tempo já pesquisei sobre o mesmo, e como sei que alguem pode precisar da informação sobre os capacitores Vishay, vamos as informações:
A Vishay é uma fabricante de capacitores americana, que ganhou destaque no meio musical na decana de 80, por fabricar os Orange Drop, eles compraram a patente da Sprague e fabricaram até os anos 2000, hoje os Orange Drop são fabricados pela Cornell Dubiliar.
Os capacitores Vishay são usados nos Marshall, e uma boa opção aos Orange Drop.
A Vishay é uma fabricante de capacitores americana, que ganhou destaque no meio musical na decana de 80, por fabricar os Orange Drop, eles compraram a patente da Sprague e fabricaram até os anos 2000, hoje os Orange Drop são fabricados pela Cornell Dubiliar.
Os capacitores Vishay são usados nos Marshall, e uma boa opção aos Orange Drop.
Gaelramone- Membro