Pedais Dr. J e Moen. Alguém conhece?
+5
deathenrique
campos
JAZZigo
RBORCARI
rodolphoal
9 participantes
Página 1 de 1
Pedais Dr. J e Moen. Alguém conhece?
Pesquisando sobre pedais descobri esses dois preamps (acredito que chineses) que achei bem curiosos:
Dr. J - Sparrow
Esse pedal é um preamp+di e ainda tem drive, e sai na faixa de 70 dólares.
Moen Buffalo Bass
Esse pedal está na faixa de 45 dólares, e o interessante é que ele tem saída pra fone de ouvido.
Alguém conhece? Arriscariam?
Dr. J - Sparrow
Esse pedal é um preamp+di e ainda tem drive, e sai na faixa de 70 dólares.
Moen Buffalo Bass
Esse pedal está na faixa de 45 dólares, e o interessante é que ele tem saída pra fone de ouvido.
rodolphoal- Membro
Re: Pedais Dr. J e Moen. Alguém conhece?
Nunca vi...
No talkbass falam um pouco sobre eles
tem um review do 1º:
http://www.bassfrontiersmag.com/review-dr-j-effects-bass-sparrow-driver-di-soloman-bass-overdrive
se o JaZZigo falar que não conhece, restaram poucos a falar algo...rs
você tem intenção de comprar algum deles rodolphoal?
No talkbass falam um pouco sobre eles
tem um review do 1º:
http://www.bassfrontiersmag.com/review-dr-j-effects-bass-sparrow-driver-di-soloman-bass-overdrive
se o JaZZigo falar que não conhece, restaram poucos a falar algo...rs
você tem intenção de comprar algum deles rodolphoal?
RBORCARI- Membro
^
Alguns colegas aqui do fórum possuem pedais de ambas as marcas, basta fazer uma pequisa. Só conheço pela www. Nunca tive ou testei qualquer um. São pedais de 3ª linha, baratos, de entrada, made in China. Com todo respeito a quem tem um, mas tô fora.
Alguns colegas aqui do fórum possuem pedais de ambas as marcas, basta fazer uma pequisa. Só conheço pela www. Nunca tive ou testei qualquer um. São pedais de 3ª linha, baratos, de entrada, made in China. Com todo respeito a quem tem um, mas tô fora.
JAZZigo- FCBR-CT
http://www.drjpedal.com/en/products/product_12.html
apareceram alguns no mercado livre, bem em conta.
seria uma opção para quem quer DI e Overdrive no mesmo pedal.
apareceram alguns no mercado livre, bem em conta.
seria uma opção para quem quer DI e Overdrive no mesmo pedal.
campos- Membro
Esse sparrow o Stormbringer recomendou e eu peguei, ainda mais que eu tava atrás do sansamp para driver e não achei. Não me arrependo de ter pegado, curti demais, e a galera que toca comigo sempre elogia meu timbre que tiro com esse pedal. Ja usei o d.i em alguns shows e gravações, também gostei bastante
deathenrique- Membro
eu tenho o bass overdrive, aquele amarelo .. da dr. j ..
q aliás, está parado ..
q aliás, está parado ..
PolloRenan- Membro
Dr J. e Joyo até agora pra mim foi a pilha de cocô com uma pérola dentro.
A pérola é o Sparrow, sem duvida... Esse pré é o melhor que ja usei, é o timbre que curto
(ja usei MXR, Samsamp, Hartke).
O Soloman(o amarelo), que drive FEIO! Eu vendi com 2 semanas de uso, assim como todos os pedais da Joyo e Dr. J.
Mooer, por outro lado, que eu elmbre eu só tive um envelope filter, Sweeper o nome, nao curti, o bottom end sumia, era praticamente o som de uma furadeira .
Até hoje ninguem soube me dizer se esse Sparrow é uma cópia do Bass Driver da Tech 21 com alguns componentes com especificação diferente, ou se é um pedal "original"(porque dependendo da config ele soa igual).
A pérola é o Sparrow, sem duvida... Esse pré é o melhor que ja usei, é o timbre que curto
(ja usei MXR, Samsamp, Hartke).
O Soloman(o amarelo), que drive FEIO! Eu vendi com 2 semanas de uso, assim como todos os pedais da Joyo e Dr. J.
Mooer, por outro lado, que eu elmbre eu só tive um envelope filter, Sweeper o nome, nao curti, o bottom end sumia, era praticamente o som de uma furadeira .
Até hoje ninguem soube me dizer se esse Sparrow é uma cópia do Bass Driver da Tech 21 com alguns componentes com especificação diferente, ou se é um pedal "original"(porque dependendo da config ele soa igual).
Stormbringer- Membro
Acho que a vantagem desse Sparrow é ter Overdrive, o que o Eden parece que não tem.
campos- Membro
^nao sei se chega a ser "overdrive". A distorção só lembra overdrive leve se estiver no máximo.
Pra mim o "drive" dele tenta simular saturação leve de valvula. Se não estiver no máximo, é só uma "cor" que ele poe no timbre mesmo.
Pra mim o "drive" dele tenta simular saturação leve de valvula. Se não estiver no máximo, é só uma "cor" que ele poe no timbre mesmo.
Stormbringer- Membro
rodolphoal escreveu:Pesquisando sobre pedais descobri esses dois preamps (acredito que chineses) que achei bem curiosos:
Moen Buffalo Bass
Ressuscitando o tópico.
Alguém conhece esse pedal?
Estou de olho nele, mas será que presta?
Será que está no nível dos ADI, BDI, ou melhor?
NeyBass- Membro
Se quiser ir no DR J Sparrow, vai! comprei um por indicação do Stormbringer e é um sonzão. Os knobs tem efeitos nítidos e o drive dá aquela esquentada no som.
andremanel- Membro
eu fiz um review do dr. J, logo posto aqui pro pessoal sacar o som.
deathenrique- Membro
Henrique, pelo que entendi, esse Dr J é um DI também. Ou seja, o som sai simultâneo se ligar o output e o XLR. É isso? Ou o som sai em apenas um deles?
campos- Membro
/\ podem ser usados simultaneamente. Para monitorar no palco e para a mesa.
andremanel- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos