Duo de Biaxo Acústico no LOOPER
3 participantes
Página 1 de 1
Duo de Biaxo Acústico no LOOPER
Boa noite para todos!! Gostaria de compartilhar com vocês o resultado de meses de trabalho duro com o baixo acústico. Acredito que já tinha comentado por aqui que apesar de violoncelista, no início do ano encarei a empreitada de assumir a posição de professor de contrabaixo em uma escola de música da prefeitura daqui (Boa Vista - RR), ao mesmo tempo em que começava a adaptação a esse instrumento. Espero num futuro não muito distante postar áudios dos meus moleques tocando também.
Desculpem a qualidade do som e os deslizes, gravei em dois horários que não estava lecionando. O baixo usado foi um Brescia 3/4 do ano de 2000, da própria escola e ajustado por mim; cordas Calixto; arco francês;
O áudio foi gravado, ajustado o Pan e os volumes pelo aplicativo LOOPER, direto do Android, (gravei primeiro a voz aguda e depois a mais grave)
A peça é uma melodia com baixo cifrado de Bach.
https://soundcloud.com/elson-arcos
Desculpem a qualidade do som e os deslizes, gravei em dois horários que não estava lecionando. O baixo usado foi um Brescia 3/4 do ano de 2000, da própria escola e ajustado por mim; cordas Calixto; arco francês;
O áudio foi gravado, ajustado o Pan e os volumes pelo aplicativo LOOPER, direto do Android, (gravei primeiro a voz aguda e depois a mais grave)
A peça é uma melodia com baixo cifrado de Bach.
https://soundcloud.com/elson-arcos
elson.arcos- Membro
Re: Duo de Biaxo Acústico no LOOPER
Legal, o processo de adaptação ao acústico foi bem rápido. Mandou bem!
Claudio- Membro
Re: Duo de Biaxo Acústico no LOOPER
Muito bom cara...parabéns.
Cantão- Moderador