meu meteoro rx100 esta rachando
5 participantes
Página 1 de 1
meu meteoro rx100 esta rachando
galera preciso da ajuda de vocês alguém poderia me mostrar um link de um auto falante pro meu meteoro?
tava querendo colocar um auto falante melhor ja que ele esta estragando, mas me disseram que dependendo do auto falante que eu coloca pode danifica a potencia do meu meteoro.
me ajudem, se vocês sabem te algum auto falante melhor que realmente sirva no meu meteoro deixem o link pra mim, agora se não achar nenhum melhor me mandem o do original mesmo porque eu to procurando já tem umas duas semanas e nada
tava querendo colocar um auto falante melhor ja que ele esta estragando, mas me disseram que dependendo do auto falante que eu coloca pode danifica a potencia do meu meteoro.
me ajudem, se vocês sabem te algum auto falante melhor que realmente sirva no meu meteoro deixem o link pra mim, agora se não achar nenhum melhor me mandem o do original mesmo porque eu to procurando já tem umas duas semanas e nada
alisson pedroso mg- Membro
Re: meu meteoro rx100 esta rachando
É problema de junta...
Coder- Membro
troca essa bagaça aí, joga fora, bota fogo e compra um Staner, e so cria um tópico por favor
Christian- Membro
^rsrs
veja esse se serve...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686508070-alto-falante-ovs-12-600-oversound-_JM
veja esse se serve...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686508070-alto-falante-ovs-12-600-oversound-_JM
RBORCARI- Membro
Massa acrílica. Ótimo para Rachaduras:
Coder- Membro
Meteoro deveria tomar vergonha...
q amp f*&^%$
q amp f*&^%$
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Agora falando sério. Nem sempre é o falante... Pode ser vibração, solda fria, etc...
Tem que levar em um técnico, não tem jeito... Mas se tratando de Meteoro, é problema na certa...
Tem que levar em um técnico, não tem jeito... Mas se tratando de Meteoro, é problema na certa...
Coder- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos