Roxanne
+9
afonsodecampos
Davi Motta
Juninho Sampaio
Thiago Almeida
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Cantão
joabi
Claudio
13 participantes
Página 1 de 1
Roxanne
Versão do Quarteto BOZZ para um Clássico do The Police.
Claudio- Membro
Re: Roxanne
Muito bom sempre!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Bela versão. Muito bom mesmo
Thiago Almeida- Membro
Pessoal tomando uma, comendo tudo isso ao luar e ao lado da piscina....com uma qualidade de som!
ehehehehehehehh
Show!
ehehehehehehehh
Show!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Valeu galera, obrigado por terem assistido!
Claudio- Membro
Assisti três vezes.
O ronco do acústico deu um charme. Muito melhor que a original, que eu não consigo ouvir nem até a metade.
Ainda bem que não estive aí, seria o primeiro, ou talvez o único a dar um "tibúm" nessa piscina.
O ronco do acústico deu um charme. Muito melhor que a original, que eu não consigo ouvir nem até a metade.
Ainda bem que não estive aí, seria o primeiro, ou talvez o único a dar um "tibúm" nessa piscina.
^ É, eu também não curto muito essa música no original, mas quando ouvi a versão do Menescal passou a ficar mais interessante!
O lance da piscina, no ínício, foi meio tenso mesmo. A Fernanda chegou a abrir mão de usar o banco alto e preferiu a cadeira, ela ficou bem na beirada, a meio passo de um mergulho.
O lance da piscina, no ínício, foi meio tenso mesmo. A Fernanda chegou a abrir mão de usar o banco alto e preferiu a cadeira, ela ficou bem na beirada, a meio passo de um mergulho.
Claudio- Membro
Legal Claudio, muito bom o som e o ambiente! Fiquei sabendo que o Andy Summers anda pelo Rio tocando com o Rodrigo Santos, quem sabe ele não aparece, aprecia e dá uma canja ou um mergulho da próxima vez
afonsodecampos- Membro
^ Já imaginou? ia ser bem legal, um baita privilégio!
Suspeito que o Andy Summers esteja com intenções de se mudar pro Rio, o cara já tomou a cidade como a segunda casa desde 2012 quando gravou o United Kingdom Of Ipanema com o Menescal, é fácil vê-lo circulando pelas rodas musicais da zona sul. O pessoal do Police são viciados em Bossa-Nova.
Suspeito que o Andy Summers esteja com intenções de se mudar pro Rio, o cara já tomou a cidade como a segunda casa desde 2012 quando gravou o United Kingdom Of Ipanema com o Menescal, é fácil vê-lo circulando pelas rodas musicais da zona sul. O pessoal do Police são viciados em Bossa-Nova.
Claudio- Membro
Versão ficou top hein!!! Parabens
BicoBass - Fabricius- Membro
As composições do Sting são meio religiosas pra mim, principalmente a intenção vocal
Mesmo assim achei essa versao fantástica, ESPECIALMENTE o baixo. Acaba a musica e já ponho no repeat!
Mesmo assim achei essa versao fantástica, ESPECIALMENTE o baixo. Acaba a musica e já ponho no repeat!
Stormbringer- Membro
Valeu galera, obrigado pelos comentários!
Claudio- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos