Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos
+2
YuriUrbanavicius
RafaelDimarzio
6 participantes
Página 1 de 1
Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos
Boa tarde, galera! Tudo certo?
Seguinte, há um tempo atrás, na necessidade de cordas, acabei encontrando no site Kabum! um jogo de cordas da NIG por menos de 50 reais, o que estranhei bastante. Arrisquei e fiz a compra, logo de 3 jogos. A entrega foi super rápida e o produto, em ótimo estado. As cordas têm uma durabilidade e timbre bem legais. O site é conhecido e super seguro, mas não sabia que eles tinham instrumentos e acessórios.
Hoje, pesquisando novamente, encontrei baixos Tagima e alguns amplificadores(os famosos Staner, por exemplo, além de Meteoro e outros). E assim como as cordas, num preço bem abaixo em relação à lojas/sites especializados em música.
Queria saber de vocês se já compraram instrumentos ou amplificadores em sites do tipo e como foi a experiência de vocês. O instrumento estava em bom estado e a entrega foi feita de forma segura?
Abraços!
@Edit: Essa foi a àrea que eu julguei ser mais próxima do assunto, desculpem se estiver errada.
Seguinte, há um tempo atrás, na necessidade de cordas, acabei encontrando no site Kabum! um jogo de cordas da NIG por menos de 50 reais, o que estranhei bastante. Arrisquei e fiz a compra, logo de 3 jogos. A entrega foi super rápida e o produto, em ótimo estado. As cordas têm uma durabilidade e timbre bem legais. O site é conhecido e super seguro, mas não sabia que eles tinham instrumentos e acessórios.
Hoje, pesquisando novamente, encontrei baixos Tagima e alguns amplificadores(os famosos Staner, por exemplo, além de Meteoro e outros). E assim como as cordas, num preço bem abaixo em relação à lojas/sites especializados em música.
Queria saber de vocês se já compraram instrumentos ou amplificadores em sites do tipo e como foi a experiência de vocês. O instrumento estava em bom estado e a entrega foi feita de forma segura?
Abraços!
@Edit: Essa foi a àrea que eu julguei ser mais próxima do assunto, desculpem se estiver errada.
RafaelDimarzio- Membro
Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos
Eu sempre compro no Kabum, cordas, acessórios, minha pedaleira e meu amp da Vox vieram deles, além de celular, game, câmera, tudo. Os preços realmente são bem atrativos, online há anos só compro neles, nunca tive problemas.
Edit: Só o baixo em si que não comprei lá, nesse caso prefiro pegar o instrumento na mão e sair da loja com ele.
Edit: Só o baixo em si que não comprei lá, nesse caso prefiro pegar o instrumento na mão e sair da loja com ele.
YuriUrbanavicius- Membro
Já comprei um pedal Boss na Kabum, e outros acessórios de informática e eletrônicos..
Nunca tive problemas.
Mas instrumentos nunca comprei por lá..
O único instrumento que comprei online foi um Aria Pro pelo OLX, e veio por transportadora.
Nunca tive problemas.
Mas instrumentos nunca comprei por lá..
O único instrumento que comprei online foi um Aria Pro pelo OLX, e veio por transportadora.
Mike_- Membro
Cara... a Kabum! é confiável.
Já comprei um baixo com eles e chegou em perfeito estado.
Eu só não compraria mais essas cordas da NIG de jeito nenhum
Já comprei um baixo com eles e chegou em perfeito estado.
ParadoxDK escreveu:
YuriUrbanavicius- Membro
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Corda NIG = Lixo!
Dinheiro mais mal gasto foi nas flatwounds deles. Acho que se arrancasse meu varal e colocasse no baixo ele falaria melhor do que com elas.
monteirofn- Membro