Como melhorar um cubo meteoro ultrabass bx200
+9
rafacar
arturbmallmann
SILVIAO
joabi
josuka7
Rico
Uchoa
Mauricio Luiz Bertola
claytonbass
13 participantes
Página 1 de 1
Como melhorar um cubo meteoro ultrabass bx200
Amigos,pesquisando aqui no fórum sobre os combos meteoros cheguei a conclusão, que é quase uma unanimidade que esses equipamentos são de baixa qualidade.Mais nesse tópico gostaria de levantar uma questão, alguns músicos tem combos meteoros, como eu que possuo um meteoro ultrabass bx 200 , e apesar de saber dos seus defeitos, estão sem condições de nesse momento comprar um outro,como fazer para melhorar esse combo?
claytonbass- Membro
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: Como melhorar um cubo meteoro ultrabass bx200
Para TENTAR não ser tão radical com esse... amp; teve um amigo cujo amp desses queimou o falante (que é muito ruim!), e instalou um Selenium 15PW5 nele.... Melhorou alguma coisa...
Sabe qual o problema maior da marca? A descrença no trabalho de gente especializada na construção de suas caixas acústicas.
Lá as caixas de baixo são aprovadas pelo dono da marca. Ele toca baixo. Ele testa as caixas, se gostar, vai pra produção.
Fora isso, alguns componentes são de péssima qualidade, mas sempre dá pra trocar uma coisa ou outra.
Lá as caixas de baixo são aprovadas pelo dono da marca. Ele toca baixo. Ele testa as caixas, se gostar, vai pra produção.
Fora isso, alguns componentes são de péssima qualidade, mas sempre dá pra trocar uma coisa ou outra.
Rico- Eterno Colaborador
Cara, eu tenho um, sei que realmente não é as 1000 maravilhas... Mais eu curto o som dele, gosto dos presets, da uma vida ao amp!
Eu comprei hoje, inclusive fiquei aqui na página, tirando algumas dúvidas, e me ajudaram d++!!
Voltando, comprei hoje um Sterling SUB Ray 5, ainda não chegou, não sei como será esse casamento, é um set bem básico, mais estou esperançoso que vai da certo.
O meu antigo Cort, eu curtia muito o som dele na meteoro.
Tudo bem que eu tive um problema de garantia com a meteoro, trem foi feio, os caras me enviaram o mesmo amp pintado, um serviço terrível... acabou que a loja local me devolveu o dinheiro.
Pois então, ai estava pronto pra comprar um bx200 staner, porém quando testei, senti falta dos presets :/.
Staner tem um sonzera, não tem tantos casos de reparo como o meteoro, porém na minha opinião, é complicado timbrar nele.
Resumo, sei que o amp não é TOP, mais eu curto o som dele, tanto que acabei comprando outro ( mesmo puto com a meteoro ), porém eu paguei 1700,00, vai olhar um BA115 pra ver o preço!!
Eu comprei hoje, inclusive fiquei aqui na página, tirando algumas dúvidas, e me ajudaram d++!!
Voltando, comprei hoje um Sterling SUB Ray 5, ainda não chegou, não sei como será esse casamento, é um set bem básico, mais estou esperançoso que vai da certo.
O meu antigo Cort, eu curtia muito o som dele na meteoro.
Tudo bem que eu tive um problema de garantia com a meteoro, trem foi feio, os caras me enviaram o mesmo amp pintado, um serviço terrível... acabou que a loja local me devolveu o dinheiro.
Pois então, ai estava pronto pra comprar um bx200 staner, porém quando testei, senti falta dos presets :/.
Staner tem um sonzera, não tem tantos casos de reparo como o meteoro, porém na minha opinião, é complicado timbrar nele.
Resumo, sei que o amp não é TOP, mais eu curto o som dele, tanto que acabei comprando outro ( mesmo puto com a meteoro ), porém eu paguei 1700,00, vai olhar um BA115 pra ver o preço!!
josuka7- Membro
Meteoro tem preset? É digital agora?
joabi- Eterno Colaborador
^ Cruz credo!
Ah, fui até dar uma olhada… haha
É um seletor de corte no médio, parecido com o Ampeg SVT3.
joabi- Eterno Colaborador
Josuka7 sinto lhe dizer que você nunca ouviu o verdadeiro timbre do seu Cort e provavelmente do seu Sub.A meteoro não tem a menor preocupação com qualidade ,timbre ,sequer demonstra o mínimo de respeito com seus clientes .Assim que você possível adquira outro ampli ,GK,Hartke Etc.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Josuka7 sinto lhe dizer que você nunca ouviu o verdadeiro timbre do seu Cort e provavelmente do seu Sub.A meteoro não tem a menor preocupação com qualidade ,timbre ,sequer demonstra o mínimo de respeito com seus clientes .Assim que você possível adquira outro ampli ,GK,Hartke Etc.
Entendo mano...
Sim eu acredito, e realmente quando vou tocar em algum show, que tem um outro amp, realmente da pra notar a diferença.
Eu disse assim, que o valor é bom, e que o pessoal fala muito do staner bx200, mais que eu senti diferença dos presets, saca???
josuka7- Membro
joabi escreveu:
Meteoro tem preset? É digital agora?
Então... tem sim.
você não está confundindo o QX200 com o BX200 ultrabass não?
josuka7- Membro
1700 R$ em qualquer meteoro é muito caro .Eu aprendi com o tempo a usar o ampli flat e equalizar no instrumento .Com esse valor eu iria fácil de staner + pedal/preamp externo ...éden wtdi,hartke bass attack ,heart blower ,zoom b3.
SILVIAO- Membro
olha, nao entrando no mérito da qualidade dos componentes eletrônicos(maior causa de desconfianças), de uma forma geral tem um som condizente com a proposta de um combo deste tamanho.
arturbmallmann- Membro
Os meteoros até que tem som bom. Infelizmente são descartáveis. Enganam muito bem iniciantes, mas não prestam para uso profissional.
Mas tem como melhorar a situação, basta vender ele e com o dinheiro comprar outro amp.
Mas tem como melhorar a situação, basta vender ele e com o dinheiro comprar outro amp.
Última edição por rafacar em Sex Jan 13, 2017 2:08 pm, editado 1 vez(es)
rafacar- Membro
Basta 15 minutos de pressão que eles arregam,minha experiencia de 8 anos e uns 5 amplis dessa marca.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:1700 R$ em qualquer meteoro é muito caro.
R$ 0,50 em um Meteoro é muito caro...
Se for de graça ele já vai te dar prejú.
CG- Moderador
um ja me deixou na mão no meio do show, starblack um lixo
Christian- Membro
rafacar escreveu:Os meteoros até que tem som bom. Infelizmente são descartáveis. Enganam muito bem iniciantes, mas não prestam para uso profissional.
Também acho o som legal. Numa sala com ar-condicionado durante uns 20 minutos sem abusar do volume.
Mas quem que toca nessas condições?
allexcosta- Administrador
Esse amp é particularmente ruim. Só perde para a linha Nitrous em matéria de "ruindade".
Aqui em Nikity City tem um estúdio de um camarada meu que tinha esses troços. A 1ª coisa a quebrar foram os tais "presets"... Depois o falante pifou e ele trocou por um Bomber... Show de "embolação"
Aqui em Nikity City tem um estúdio de um camarada meu que tinha esses troços. A 1ª coisa a quebrar foram os tais "presets"... Depois o falante pifou e ele trocou por um Bomber... Show de "embolação"
Alguem dos amigos saberia me explicar se esta ocorrendo o fenomeno Luan Santana entre os baixistas novos?
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Alguem dos amigos saberia me explicar se esta ocorrendo o fenomeno Luan Santana entre os baixistas novos?
Normal!! eu cai em um Demolidor lá no início! hahah
arturbmallmann- Membro
É o meteoro da paixão arrasando corações baixisticos.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Alguem dos amigos saberia me explicar se esta ocorrendo o fenomeno Luan Santana entre os baixistas novos?
Na verdade, é o preço!
Se eu pudesse comprar um BA115, eu compraria de olhos fechado, porém é quase 3 x mais caro, sendo assim, bora de meteoro da paixão uahaUhauhauaH!!!
josuka7- Membro
Desculpa a ignorância mas o que seria "fenômeno Luan Santana?" Algo bem ruim né?
afonsodecampos- Membro
/\ Referencia à música "Meteoro da paixão" hahahahha
arturbmallmann- Membro
josuka7 escreveu:Se eu pudesse comprar um BA115, eu compraria de olhos fechado
Bela porcaria.
Pega um Staner e esquece o assunto.
allexcosta- Administrador
josuka7 escreveu:
Se eu pudesse comprar um BA115, eu compraria de olhos fechados,
Fica esperto que esse ampli de Ampeg só tem o nome... É uma bomba.
CG- Moderador