Narcos
+12
Maurício_Expressão
AndréBurger
Breno_Barnabe
Rodrigolack
Kobeh
joabi
fheliojr
Juninho Sampaio
Willian Casagrande
Coder
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
16 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Narcos
Faz tempo que tô pra começar a ver e finalmente consegui. Mesmo com o sotaque atroz do Moura, o seriado é muito bom.
allexcosta- Administrador
Re: Narcos
Já assistí as duas temporadas. A 1ª é excelente! A 2ª é boa.
O Wagner dá um show!
O Wagner dá um show!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Essas séries do Netflix são muito boas! Quando acabar, assista "Stranger Things". Está na 1ª temporada. Muito legal!
Coder- Membro
^Netflix é bem bacana e com preço justo.
Nesse fim de semana eu e minha esposa assistimos a um filme holandês, baseado numa história real, sobre um agente nazista holandês muito bacana (não dá pra contar muito, pois senão vira "Spoiler"...)
Nesse fim de semana eu e minha esposa assistimos a um filme holandês, baseado numa história real, sobre um agente nazista holandês muito bacana (não dá pra contar muito, pois senão vira "Spoiler"...)
Narcos é muito massa mesmo. Eu gostei mais da 1ª temporada também.
O espanhol do Wagner Moura é horrível! haha
O espanhol do Wagner Moura é horrível! haha
Willian Casagrande- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Netflix é bem bacana e com preço justo.
Quando der, me passa o nome! Vou assistir nesse fds!
Coder- Membro
O nome do filme é RiphagenCoder escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Netflix é bem bacana e com preço justo.
Quando der, me passa o nome! Vou assistir nesse fds!
Muito interessante e conta uma história mui pouco conhecida e surpreendente.
http://www.imdb.com/title/tt4969044/
Juninho, vc vale muito pouco, rpz.
caramba, assinei o netflix há algumas semanas e já estou ficando louco com o tanto de filme e de séries aos quais pretendo assistir.
vcs usam VPN para ver qual é o conteúdo daquele serviço que não é disponibilizado por aqui?
caramba, assinei o netflix há algumas semanas e já estou ficando louco com o tanto de filme e de séries aos quais pretendo assistir.
vcs usam VPN para ver qual é o conteúdo daquele serviço que não é disponibilizado por aqui?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:
Quidiabéisso?
fheliojr escreveu:vcs usam VPN para ver qual é o conteúdo daquele serviço que não é disponibilizado por aqui?
Eu baixo. Um episódio dá uns 5 minutos com a GVT 15mb fubenga que eu tenho aqui. Com essas fibra que todo mundo tem agora dá uns 30 segundos.
Acho muito melhor que ficar limitado ao que a Netflix quer me oferecer. E tem muita coisa velha lá também.
fheliojr escreveu:
Já era... não dá mais pra fazer isso.
joabi- Eterno Colaborador
O espanhol do Wagner Moura é tão ruim assim? Ele não foi indicado ao Globo de Ouro pela primeira temporada?
Kobeh- Membro
Por atuação, não por linguística! Desculpa, não resisti.
Rodrigolack- Membro
Kobeh escreveu:O espanhol do Wagner Moura é tão ruim assim? Ele não foi indicado ao Globo de Ouro pela primeira temporada?
Sim, é péssimo.
A atuação dele é muito boa. Quem indica pra o Globo de Ouro não fala Espanhol. A atuação dele é tão boa que até os Colombianos perdoam o Espanhol ruim.
Isso é a pura verdade!allexcosta escreveu:Kobeh escreveu:O espanhol do Wagner Moura é tão ruim assim? Ele não foi indicado ao Globo de Ouro pela primeira temporada?
Sim, é péssimo.
A atuação dele é muito boa. Quem indica pra o Globo de Ouro não fala Espanhol. A atuação dele é tão boa que até os Colombianos perdoam o Espanhol ruim.
To pouco me ferrando pro Espanhol do cara, mas o seriado é muito bom!
Pena que tem que esperar quase um ano pra sair mais uma temporada...
Breno_Barnabe- Membro
^esse é o problema de TODOS os seriados!! Haja saco!
Só assisto seriado que já terminou, com exceção de South Park que tá bom demais!
Só assisto seriado que já terminou, com exceção de South Park que tá bom demais!
AndréBurger- Membro
Gostei muito de Narcos, tb gostei do filme que o Bertola falou. Curto bastante cinema e assisto quase todos os dias alguma coisa do Netflix.
Willian Casagrande escreveu:fheliojr escreveu:
Quidiabéisso?
http://www.tecmundo.com.br/1427-o-que-e-vpn-.htm
eu uso o Browsec, mas não havia tentado isso, ainda, com o netflix. Conforme o joabi mencionou, parece q não dá mais para fazer isso. :/
joabi escreveu:fheliojr escreveu:
Já era... não dá mais pra fazer isso.
é vou fazer como o alex e acabar baixando algumas coisas, mesmo. O Hunt for the Wilderpeople , por exemplo, não tem no netflix.
fheliojr- Membro
Eu acho o Netflix ruim de filme. Tem pouca coisa. Pra séries, é bom.
Costumava baixar uns filmes massas no Cinema Cultura (cinemacultura.com), mas o site saiu do ar e nunca mais voltou...
Costumava baixar uns filmes massas no Cinema Cultura (cinemacultura.com), mas o site saiu do ar e nunca mais voltou...
Eu costumava ver uns filmes massas no Mega Filmes HD, mas a PF fechou!
Coder- Membro
Pois é, eu também usava bastante o Mega Filmes HD.
Sou totalmente contrário a essa censura toda. É antidemocrático demais. Eu nunca veria metade dos filmes que vejo na vida, seja porque não tenho dinheiro pra ir no cinema toda vez ou porque os filmes não são comerciais, sem baixar ou ver online. E, convenhamos, mesmo que eu tivesse grana de sobra, 90% do que passa nas telonas é lixo.
Sou totalmente contrário a essa censura toda. É antidemocrático demais. Eu nunca veria metade dos filmes que vejo na vida, seja porque não tenho dinheiro pra ir no cinema toda vez ou porque os filmes não são comerciais, sem baixar ou ver online. E, convenhamos, mesmo que eu tivesse grana de sobra, 90% do que passa nas telonas é lixo.
Acho que a ultima vez que entrei num cinema foi em 2001...
Também sou contra censurar sites de filmes/downloads, mas isso é igual enxugar gelo: Fecha 1 e aparece 100. É só para a polícia mostrar trabalho...
Também sou contra censurar sites de filmes/downloads, mas isso é igual enxugar gelo: Fecha 1 e aparece 100. É só para a polícia mostrar trabalho...
Coder- Membro
Desanimei de vários seriado por esta razão...Breno_Barnabe escreveu:To pouco me ferrando pro Espanhol do cara, mas o seriado é muito bom!
Paulo Penna- Membro
Breno_Barnabe escreveu:To pouco me ferrando pro Espanhol do cara
É que você não é nativo.
Seria o equivalente a um seriado sobre a vida do Fernandinho Beira-Mar em que o ator principal fala igual ao Padre Quevedo. Ou, pra você que é de SP, a história dos Racionais onde o Mano Brown é interpretado pelo Usain Bolt com aquele português dele.
Pois é...Paulo Penna escreveu:Desanimei de vários seriado por esta razão...Breno_Barnabe escreveu:To pouco me ferrando pro Espanhol do cara, mas o seriado é muito bom!
Esse é o caso de The Game of Thrones, que a minha filha adora (e eu também...)!
com relação a isso, acho q só dublagem é capaz de me irritar mesmo.
tomara q a sétima temporada de the walking dead, q começará no próximo domingo, seja exibida legendada, como ocorreu outras vezes.
tomara q a sétima temporada de the walking dead, q começará no próximo domingo, seja exibida legendada, como ocorreu outras vezes.
fheliojr- Membro
Estou assistindo à segunda temporada de Narcos.
Mesmo com todos os senões, inclusive de familiares do falecido contestando aspectos históricos do seriado, vale a pena.
Mesmo com todos os senões, inclusive de familiares do falecido contestando aspectos históricos do seriado, vale a pena.
ZédeLepelin- Membro
fheliojr escreveu:com relação a isso, acho q só dublagem é capaz de me irritar mesmo.
É só baixar. Custa nada, vem com o áudio original e você escolhe a legenda que quer usar. Bom pra aprender outra língua.
Dublagem é ridículo.
Narcos e uma ótima serie gostei de mais das 2 temporadas o wagner ficou mal de mais no papel do pablo.
Eduardo.gois- Membro
allexcosta escreveu:Kobeh escreveu:O espanhol do Wagner Moura é tão ruim assim? Ele não foi indicado ao Globo de Ouro pela primeira temporada?
Sim, é péssimo.
Realmente, mas há de se admirar o esforço do cara em mudar para a Colômbia para aprender o idioma. A gente acha que por ser parecido com o português, é fácil de aprender e tal, mas não é não. Numa entrevista no programa daquele Jimmy Fallon, o Wagner falou sobre isso e todo mundo ficou espantado com isso.
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos