Just-A-Nut-III
+8
fbarione
Juninho Sampaio
JAZZigo
Mauricio Luiz Bertola
Coder
allexcosta
Vinicius F
rodolphoal
12 participantes
Página 1 de 1
Just-A-Nut-III
Fala galera.. Recentemente aconteceu um acidente durante uma gig e o nut do meu Streamer V quebrou... Alguém sabe se é possível comprar esse nut aqui no Brasil??
rodolphoal- Membro
Re: Just-A-Nut-III
Cara, tenta falar com a Habro Music, que é distribuidora dos WW aqui no Brasil, às vezes tem essa peça em estoque por aqui mesmo:
http://www.habro.com.br/warwick/assist.asp
Aí tem o contato do povo que presta assistência. Dessa lista eu gosto bastante do luthier Edmar Luighi, tenta falar com ele por telefone, é um cara bem gente fina e solícito...
Se não tiver jeito é importar mesmo. Não tenho muita experiência nisso, mas tem um pessoal que é expert aqui que pode te informar melhor (Jazzigo é um deles)...
http://www.habro.com.br/warwick/assist.asp
Aí tem o contato do povo que presta assistência. Dessa lista eu gosto bastante do luthier Edmar Luighi, tenta falar com ele por telefone, é um cara bem gente fina e solícito...
Se não tiver jeito é importar mesmo. Não tenho muita experiência nisso, mas tem um pessoal que é expert aqui que pode te informar melhor (Jazzigo é um deles)...
Vinicius F- Membro
Isso acha, mas tem que ter paciência.
Ligue pra os luthiers locais, algum deve ter um usado jogado por lá e te vende baratinho.
Em último caso, importa.
Ligue pra os luthiers locais, algum deve ter um usado jogado por lá e te vende baratinho.
Em último caso, importa.
allexcosta- Administrador
(2)Vinicius F escreveu:Se não tiver jeito é importar mesmo.
Já tentou no eBay? É uma peça barata, leve e pequena. Não terá nenhuma dor de cabeça se tiver que importar...
Coder- Membro
^ Aqui no RJ nunca ví isso vendendo em lojas, e nem nas mãos de colegas luthiers...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Bom, achei no eBay... É como eu disse: Leve e pequeno... Só não achei barato!