Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)
2 participantes
Página 1 de 1
Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)
ai galera, fiz mais um video aqui... (acho que ninguem aguenta mais meus videos e gravações, mas tudo certo euheuhe).
Tirei esse lindo solo de fretless do Jeff Andrews na musica "All My Love, Always" do grupo Vital Information e resolvi gravar o video... O Audio foi gravado separado do video e depois (mal) sincronizado no Movie Maker... Gravei direto na mesa e usei um efeito de chorus e reverb.
Espero que gostem!
Ps.: Esse solo é fantastico, os motivos, a sonoridade que ele tira, a construção das frases e do solo, com começo, meio e fim... Grande baixista o Jeff!
Tirei esse lindo solo de fretless do Jeff Andrews na musica "All My Love, Always" do grupo Vital Information e resolvi gravar o video... O Audio foi gravado separado do video e depois (mal) sincronizado no Movie Maker... Gravei direto na mesa e usei um efeito de chorus e reverb.
Espero que gostem!
Ps.: Esse solo é fantastico, os motivos, a sonoridade que ele tira, a construção das frases e do solo, com começo, meio e fim... Grande baixista o Jeff!
Re: Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)
Que maravilha ein Lucas , cara , reparei que você procura tocar em cima dos trastes , estou treinando assim , mas está dificil , rsrsrsrs, galo véio...já viu né , mas que fica excelente fica...e parabéns pelo video...
Cantão- Moderador
Legal que vc gostou!
E isso dai nao tem trastes nao hehe
São só as marcações, e pra tocar afinado no fretless geralmente tem que se tocar em cima das linhas, ou um pouco antes dependendo de como se ajusta a oitava. Mas mesmo no fretted é bom tocar o mais colado possivel do traste para tirar um som mais limpo!
E isso dai nao tem trastes nao hehe
São só as marcações, e pra tocar afinado no fretless geralmente tem que se tocar em cima das linhas, ou um pouco antes dependendo de como se ajusta a oitava. Mas mesmo no fretted é bom tocar o mais colado possivel do traste para tirar um som mais limpo!
É verdade...deixa eu me corrigir aqui , rsrsrs...onde disse traste leia-se marcações....rssrs , no fretted , tento tocar , o mais perto possivel do traste ...mas ainda não está legal , tô progredindo devagar...um dia eu chego lá...abraço Lucas...
Cantão- Moderador