Marshall Bassstate B30 informações!
3 participantes
Página 1 de 1
Marshall Bassstate B30 informações!
Olá, alguém poderia me dar mais informações sobre esse cubo de baixo de 30 rms? Só sei que é fabricada na inglaterra, não achei mais nada.
Rafael D'Avila- Membro
Re: Marshall Bassstate B30 informações!
Pra não criar muitos tópicos, pois já me pediram para não fazer isso... gostaria de info sobre (...)
Última edição por allexcosta em Qua Dez 07, 2016 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abra tópicos novos para assuntos diferentes.)
Rafael D'Avila- Membro
Rafael D'Avila escreveu:Pra não criar muitos tópicos, pois já me pediram para não fazer isso...
Você não entendeu.
Crie quantos tópicos quiser, mas tente manter o mesmo assunto num mesmo tópico, por questões de organização, mesmo motivo pelo qual você deveria abrir um tópico novo, já que é um amp diferente.
Sobre o Marshall, presta não.
allexcosta- Administrador
Rafael D'Avila
Você me parece, salvo engano meu, muito inexperiente e ansioso...
Normal quando se é jovem. Não é problema algum criar tópicos, desde que vc use a busca antes, certifique-se de que já não existem tópicos sobre o mesmo assunto (que vc pode "upar", mesmo se o mesmo for antigo).
Essa série da Marshall é de baixa qualidade e não "entrega" o que se paga por ela. Ademais, combo de 30WRMS só serve para tocar/estudar em casa (se é para isso que vc o quer...); isso vc pode fazer com um fone de ouvido (tipo o VOX amplug bass); para palco, para ensaiar, compre um amp maior (no mínimo 150WRMS).
Você me parece, salvo engano meu, muito inexperiente e ansioso...
Normal quando se é jovem. Não é problema algum criar tópicos, desde que vc use a busca antes, certifique-se de que já não existem tópicos sobre o mesmo assunto (que vc pode "upar", mesmo se o mesmo for antigo).
Essa série da Marshall é de baixa qualidade e não "entrega" o que se paga por ela. Ademais, combo de 30WRMS só serve para tocar/estudar em casa (se é para isso que vc o quer...); isso vc pode fazer com um fone de ouvido (tipo o VOX amplug bass); para palco, para ensaiar, compre um amp maior (no mínimo 150WRMS).
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT