Cachês de fim de ano
+2
elson.arcos
Juninho Sampaio
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Cachês de fim de ano
Com o final do ano, como vocês estão de shows? Ta rolando?
Quanto você estão pedindo? E no reveillon?
Tô com 4 showzinhos aí...miadinhos e um de reveillon, mas ainda não bati o martelo. São tocadas de 3h. Estou na dúvida se vou ou não pela grana, pois trocar a família pela grana é cruel, mas ao mesmo tempo, esse mês de dezembro tive escola, material escolar, seguro do carro, vem em janeiro IPTU, ta fods!
E ai? Quero ouvi vcs
Quanto você estão pedindo? E no reveillon?
Tô com 4 showzinhos aí...miadinhos e um de reveillon, mas ainda não bati o martelo. São tocadas de 3h. Estou na dúvida se vou ou não pela grana, pois trocar a família pela grana é cruel, mas ao mesmo tempo, esse mês de dezembro tive escola, material escolar, seguro do carro, vem em janeiro IPTU, ta fods!
E ai? Quero ouvi vcs
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Re: Cachês de fim de ano
Por enquanto fico com o violoncello em cerimonias de casamento, festas de debutantes e cerimônias "caretonas". Nada de shows de horas. Mesmo tendo baixo, convites e campo para trabalho... o violoncello tem sido mais lucrativo. 250 "Pilas" no mínimo. Tem funcionado até agora.
elson.arcos- Membro
Cachês de fim de ano
Por aqui o pessoal de banda costuma a cobrar até mais, porém na hora de dividir o "pão" não sobra muito pra cada um. Fora as horas madrugada a dentro que os manos têm que encarar... bom, pelo menos aqui em Boa Vista ta desse jeito.
elson.arcos- Membro
Como não fiz nenhum evento específico de final de ano em 2016, pra mim não mudou nada.
Breno_Barnabe- Membro
Varia muito mas eu tinha fechado um reveilon que caiu mas pedimos 1k por músico. Data festiva tem que cobrar mais mesmo
Fernando Zadá- Moderador
Ultimo job desse ano foi esse fim de semana. Agora só fim de janeiro...
rafacar- Membro
Estava fechando um pra pagar 1000 por musico e caiu.
Então estou precisando de grana estou quase fechando por R$600 conto, mas é a necessidade mesmo...enfim!
Acho que vou...vamos aguardar mais comentários.
ps: Ah! ontem eu fiz uma tocada de 2h pra uns velhinhos...R$150 conto. 80 anos...foi divertido tocar o rappa, natirus, etc...pra eles.
Mas tive que tocar o velho bolerão PERFÍDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta e sábado mais 2 tocadas....R$200 cada uma....pelo menos já paga alguma coisa.
Então estou precisando de grana estou quase fechando por R$600 conto, mas é a necessidade mesmo...enfim!
Acho que vou...vamos aguardar mais comentários.
ps: Ah! ontem eu fiz uma tocada de 2h pra uns velhinhos...R$150 conto. 80 anos...foi divertido tocar o rappa, natirus, etc...pra eles.
Mas tive que tocar o velho bolerão PERFÍDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta e sábado mais 2 tocadas....R$200 cada uma....pelo menos já paga alguma coisa.
Última edição por Juninho Sampaio em Seg Dez 12, 2016 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Está bom, os valores são praticamente os mesmos, mas o calendário tá bem lotadinho. É uma boa ajuda para o meu caixa .
arturbmallmann- Membro