RIP Damião Experiença
+5
Coder
Cantão
Rico
Mauricio Luiz Bertola
Kobeh
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
RIP Damião Experiença
Não sei se o pessoal do fórum conhecia o trabalho totalmente psicodélico e non sense, tendo influenciado diretamente o Rogério Skylab.
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/12/13/morre-daminhao-experienca-icone-cult-e-maldito-da-musica-brasileira-263441.php
Como esse é um fórum de baixistas, essa é a melhor música que posso postar para que conheçam o som dele.
PS: Pra quem é do Rio e já andou pelas ruas de Ipanema, com certeza já esbarrou com ele nas imediações da praça General Osório e o confundiu com um mendigo.
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/12/13/morre-daminhao-experienca-icone-cult-e-maldito-da-musica-brasileira-263441.php
Como esse é um fórum de baixistas, essa é a melhor música que posso postar para que conheçam o som dele.
PS: Pra quem é do Rio e já andou pelas ruas de Ipanema, com certeza já esbarrou com ele nas imediações da praça General Osório e o confundiu com um mendigo.
Kobeh- Membro
Re: RIP Damião Experiença
Esse cara foi uma figura mítica nos anos 80 aqui no RJ...
R.I.P
R.I.P
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Muita gente conhece ele aqui no RJ. RIP.
Rico- Eterno Colaborador
Nunca ouvi falar, mas descanse em paz!
Coder- Membro
Um cara que fez parte da minha infância, nas filas intermináveis do Banerj. E mais tarde em algumas histórias bizarras. Descanse em paz.
luiztebet- Membro
Coder escreveu:Nunca ouvi falar, mas descanse em paz!
2
RIP
pedrohenrique.astronauta- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos