Bag Duplo Maestro
+3
Nelson Bass
siodoni
sergioself
7 participantes
Página 1 de 1
Bag Duplo Maestro
e aí galera
quase sempre usando 2 baixos, to sentindo a necessidade de pegar um bag duplo. Como a grana não tá sobrando, vi esse anuncio no ML e achei o preço muito bom
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696728850-capa-bag-case-para-2-baixo-duplo-impermeavel-reforcada-_JM
apesar da qualificação dele no ML ser muito boa, nunca ouvi falar. Pesquisei no forum e tb não achei nada.
alguém tem esse modelo? alguém conhece? alguma outra sugestão?
quase sempre usando 2 baixos, to sentindo a necessidade de pegar um bag duplo. Como a grana não tá sobrando, vi esse anuncio no ML e achei o preço muito bom
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696728850-capa-bag-case-para-2-baixo-duplo-impermeavel-reforcada-_JM
apesar da qualificação dele no ML ser muito boa, nunca ouvi falar. Pesquisei no forum e tb não achei nada.
alguém tem esse modelo? alguém conhece? alguma outra sugestão?
sergioself- Membro
Re: Bag Duplo Maestro
Eles fizeram pra mim uma bag pro meu TC Electronic BH 250.
E também uma bag pra minha strato.
O trabalho deles é sensacional. Eu recomendo.
E também uma bag pra minha strato.
O trabalho deles é sensacional. Eu recomendo.
Um amigo meu comprou esse mesmo bag, não durou muito não, as costuras cederam. Acho que o peso dos dois baixos excessivo para a estrutura.
Nelson Bass- Membro
Eu já fiz o seguinte: tinha várias bags em casa. Quando precisava transportar dois baixos ao mesmo tempo pegava a bag maior e uma menor. Enfiava o baixo menor com a bag menor dentro da maior. Pronto. No máximo, dependendo do tamanho do baixo, ficava só a pontinha da bag do baixo interno para fora. Mas a bag de fora era de lona boa e grossa para suportar o peso de dois baixos, claro. Difícil de rasgar e descosturar. Os forros também eram bons pois os baixos não podiam de jeito algum ficar se ralando lá dentro.
Se essa bag dupla aí do anúncio for de tecido comum, melhor esquecer. No máximo transportaria guitarra com ela. Bags boas de verdade são de lona grossa e áspera, já tive várias. E qualquer descosturada eventual, com uma agulha e linha deixa ela nova outra vez.
No anúncio ele diz que é impermeável então o tecido pode ser de guarda chuva. De qualquer forma pergunte de qual tecido é feito. Vi que tem detalhes em couro. Diz "Forro interno em lona ( não rasga com as cordas)". Este material deveria ser dela toda e não só interno.
Se essa bag dupla aí do anúncio for de tecido comum, melhor esquecer. No máximo transportaria guitarra com ela. Bags boas de verdade são de lona grossa e áspera, já tive várias. E qualquer descosturada eventual, com uma agulha e linha deixa ela nova outra vez.
No anúncio ele diz que é impermeável então o tecido pode ser de guarda chuva. De qualquer forma pergunte de qual tecido é feito. Vi que tem detalhes em couro. Diz "Forro interno em lona ( não rasga com as cordas)". Este material deveria ser dela toda e não só interno.
Moshe Bar Elohim- Membro
Eu tenho um bag duplo luxo deles. A mais de 3 anos.
Não rasgou, uso direto, sempre levo 2 baixos por precaução e muitas vezes levo alguma nova aquisição pro ensaio e o bah me facilita a vida.
Não tenho nada a reclamar, o preço é bom.
Não é um "soft case" é um bag duplo melhor acabado. A única coisa que eu não gosto é que não tem um material no fundo mais resistente. De resto, eu indico, quase comprei outro duplo deles um tempo atrás mas agora mais de 70% dos baixos tem case, então só uso pra transporte pra ensaio e gigs na cidade.
Abs
Não rasgou, uso direto, sempre levo 2 baixos por precaução e muitas vezes levo alguma nova aquisição pro ensaio e o bah me facilita a vida.
Não tenho nada a reclamar, o preço é bom.
Não é um "soft case" é um bag duplo melhor acabado. A única coisa que eu não gosto é que não tem um material no fundo mais resistente. De resto, eu indico, quase comprei outro duplo deles um tempo atrás mas agora mais de 70% dos baixos tem case, então só uso pra transporte pra ensaio e gigs na cidade.
Abs
vcrz- Membro
O bag apresenta folgas? No transporte os instrumentos ficam se "batendo" ou é tudo bem justo e não corre esse risco de pancadas?
Thiago Almeida- Membro
Entre instrumentos tem um material mais rígido. Agora folga é relativo. Depende do instrumento. Eu instrumentos que entram e ficam justos e outros ficam mais folgados.
Batida entre instrumentos vai acontecer conforme o seu uso. Eu levo casa>carro>ensaio>carro>casa. Pra viagem de avião eu nunca despacharía neste bag, somente comigo dentro da cabina eu levaria.
Como falei o ponto de maior atenção é o fundo, que deveria ter um reforço de borracha ou algo assim pra não bater os baixos quando você deixa em pé.
Batida entre instrumentos vai acontecer conforme o seu uso. Eu levo casa>carro>ensaio>carro>casa. Pra viagem de avião eu nunca despacharía neste bag, somente comigo dentro da cabina eu levaria.
Como falei o ponto de maior atenção é o fundo, que deveria ter um reforço de borracha ou algo assim pra não bater os baixos quando você deixa em pé.
vcrz- Membro
Entendi, valeu vcrz. Achei interessante esse bag pra uso em ensaios mesmo, pensarei a respeito da aquisição de um modelo desses.
Thiago Almeida- Membro
Eu tenho um desses. Na pratica sao 2 bags siameses
tem 2 compartimentos pra instrumento e a bolsinha da frente. Eu uso ele mesmo quando levo um baixo só pra ensaio. Pra show eu levo um baixo reserva.
tem 2 compartimentos pra instrumento e a bolsinha da frente. Eu uso ele mesmo quando levo um baixo só pra ensaio. Pra show eu levo um baixo reserva.
Stormbringer- Membro