Warwick Fortress One 5c Germany ano 97
+17
SILVIAO
emerson.adriano
HenriqueBessa
NeyBass
Rui Lima
Uchoa
vcrz
fheliojr
miki_san
Coder
Vinicius F
rafacar
allexcosta
pedrohenrique.astronauta
arturbmallmann
Juninho Sampaio
Rafael D'Avila
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Warwick Fortress One 5c Germany ano 97
Boa tarde amigos, feliz natal e feliz ano novo, que o ano de vocês seja repleto de muitas alegrias e energias e vibrações positivas.
Minha pergunta é simples, estou para comprar este baixo, queria opiniões, ponto fortes, pontos fracos, timbre, qualidade etc.
Abração!
Minha pergunta é simples, estou para comprar este baixo, queria opiniões, ponto fortes, pontos fracos, timbre, qualidade etc.
Abração!
Rafael D'Avila- Membro
Re: Warwick Fortress One 5c Germany ano 97
Nao carregou a imagem
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Este, né? http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/instrumentos-musicais/baixo-warwick-fortress-5c-ativo-e-passivo-ano-97-germany-281913200
Lindão, se tem o dinheiro e a vontade de ter um Warwick vai pro abraço. Estando tudo Ok tá dentro do preço, pelo que sei.
Lindão, se tem o dinheiro e a vontade de ter um Warwick vai pro abraço. Estando tudo Ok tá dentro do preço, pelo que sei.
arturbmallmann- Membro
^Colocando as imagens para que agente saiba que baixo é...mesmo quando o anuncio sumir.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O vendedor é até conhecido. O negócio é saber se está tudo certo com o baixo. Se estiver tudo certo e você estiver afim de um Warwick, vá fundo.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Esse modelo possui som clássico de Warwick.
Esses braços dessa época eram muito problemáticos. Certifique-se de que tudo está bem antes de fechar negócio.
Esses braços dessa época eram muito problemáticos. Certifique-se de que tudo está bem antes de fechar negócio.
allexcosta- Administrador
Pois é. São os famosos braços torcidos, tensores problemáticos...
-Ponto forte é a beleza, a qualidade pois são instrumentos top de linha, o esmero na construção e acabamento, madeiras nobres, captação MEC, são tantas...Rafael D'Avila escreveu:Ponto fortes, pontos fracos, timbre, qualidade etc.
-Timbre é fechado e roncado.
-Qualidade é nota 10.
-Ponto fraco é achar algumas peças para manutenção, trastes que escurecem, e os braços que dão problema, li aqui no fórum que se encontra muitos warwick inutilizados nas luthierias, mas atribuo isso mais as dificuldades das luthierias nacionais em prestar assistência, mas esse do anúncio como já tem uma certa idade o braço já deve estar estabilizado...
Última edição por rafacar em Dom Dez 25, 2016 4:27 pm, editado 1 vez(es)
rafacar- Membro
Falou em braço problemático...tô fora.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tenho um Warwick dessa época e o braço está perfeito. Os braços em Ovankgol (que aumentaram a má fama) são menos resistentes e torcem/empenam mais fácil. A boa notícia é que esse é de Wenge, um pouco mais resistente e um pouco mais estável. De qualquer forma, como não há nenhum verniz protegendo a madeira, no máximo um pouco de cera de abelha para ipermeabilizar, ela fica completamente exposta às mudanças climáticas, aí á viu. Se houve boa manutenção e armazenagem do instrumento, é bem possível que esteja tudo ok, dentro do aceitável. Mas como os amigos alertaram, tem sempre o risco de estar torcido.
Pontos fortes, na minha opinião:
- Timbe típico de Warwick, esse tem a madeira da escala e os trastes de sino que são 90% desse som. (Mas tem um detalhe importante aí que vou falar nos pontos fracos);
- Os WW dessa época tinham braços finos, num shape "C" bem raso. Acho bem confortável, mas aí é gosto;
- Ponte e nut totalmente reguláveis. Só tem um problema aí. Esse nut não é o original, embora seja regulável e da própria Warwick, mais detalhes nos pontos fracos;
- Tem os médios que você tanto deseja (e que você não ia encontrar no Rockbass)... kkkkkkkkkkk
- Ótima qualidade construtiva no geral, circuito bem eficiente e responsivo, mesmo que ainda um pouco distante dos melhores.
Pontos fracos (importante!!!):
- Pra você conseguir o som "Warwick", é importante que as cordas estejam mais baixas, pelo contato maior com a escala/trastes. Falando por experiência própria, esse som tende a sumir numa ação mais pra média-alta. Dependendo da sua pegada, é bom pensar nisso...
- Esse nut é uma porcaria e quebra fácil. Pode se preparando para trocá-lo alguams vezes... rs. O original é de latão e dura a vida inteira. A Warwick fabrica um de latão desses mais novos, mas é caro e tem que importar.
- Peças de reposição só importando, também.
- Mudanças climáticas. Se sua região é daquelas que tem dias infernais e noites congelantes, esse bixo pode sofrer um pouco. Porém, como o baixo tem quase 20 anos, a madeira já deve estar bem mais estável, mas ainda sim requer certos cuidados: É sempre bom re-aplicar a cera de abelha e óleo de limão periodicamente pra hidratar e proteger a madeira. Ou seja, a manutenção e os cuidados são mais frequentes e "chatinhos" que o usual...
No mais, se você curte essa onda e o braço está bom, vai em frente. É um instrumento bacana, diferente. Meio 8 ou 80 pra gostar ou não, eu diria.
Pontos fortes, na minha opinião:
- Timbe típico de Warwick, esse tem a madeira da escala e os trastes de sino que são 90% desse som. (Mas tem um detalhe importante aí que vou falar nos pontos fracos);
- Os WW dessa época tinham braços finos, num shape "C" bem raso. Acho bem confortável, mas aí é gosto;
- Ponte e nut totalmente reguláveis. Só tem um problema aí. Esse nut não é o original, embora seja regulável e da própria Warwick, mais detalhes nos pontos fracos;
- Tem os médios que você tanto deseja (e que você não ia encontrar no Rockbass)... kkkkkkkkkkk
- Ótima qualidade construtiva no geral, circuito bem eficiente e responsivo, mesmo que ainda um pouco distante dos melhores.
Pontos fracos (importante!!!):
- Pra você conseguir o som "Warwick", é importante que as cordas estejam mais baixas, pelo contato maior com a escala/trastes. Falando por experiência própria, esse som tende a sumir numa ação mais pra média-alta. Dependendo da sua pegada, é bom pensar nisso...
- Esse nut é uma porcaria e quebra fácil. Pode se preparando para trocá-lo alguams vezes... rs. O original é de latão e dura a vida inteira. A Warwick fabrica um de latão desses mais novos, mas é caro e tem que importar.
- Peças de reposição só importando, também.
- Mudanças climáticas. Se sua região é daquelas que tem dias infernais e noites congelantes, esse bixo pode sofrer um pouco. Porém, como o baixo tem quase 20 anos, a madeira já deve estar bem mais estável, mas ainda sim requer certos cuidados: É sempre bom re-aplicar a cera de abelha e óleo de limão periodicamente pra hidratar e proteger a madeira. Ou seja, a manutenção e os cuidados são mais frequentes e "chatinhos" que o usual...
No mais, se você curte essa onda e o braço está bom, vai em frente. É um instrumento bacana, diferente. Meio 8 ou 80 pra gostar ou não, eu diria.
Vinicius F- Membro
(2)Juninho Sampaio escreveu:Falou em braço problemático...tô fora.
Se bem que, em 20 anos já era o tempo de aparecer algo (ou não)...
Coder- Membro
Caramba, pessoal daqui do Fórum é mesmo fera. Tá parecendo a galera do Vinho, que dependendo da safra e do local, tem um histórico repleto de fatos e hipóteses. Mais uma vez aprendendo com este Fórum!
miki_san- Membro
meio off-topic: algum de vcs pode postar algum vídeo ou me indicar alguma gravação que tenha um baixo com o timbre clássico de warwick? desde já, os agradeço!
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:meio off-topic: algum de vcs pode postar algum vídeo ou me indicar alguma gravação que tenha um baixo com o timbre clássico de warwick? desde já, os agradeço!
^Exemplo melhor não poderia ser dado. É isso aí mesmo...
Vinicius F- Membro
Estou maravilhado com as dicas desse tópico!
Eu tenho um 5c 96 todo original, já meio relic.
Gravei o último EP com ele. Esses caps me surpreendem quando o botão do grave tá no máximo. Gosto do conforto e pra mim é o mais bonitos dos Warwick's. Não vendo mais, só troco por um flashback se um dia aparecer.
Os meus estão com os trastes no final, ação hipermegabaixa som dele é animal.
No meu SoundCloud tem as gravações dele. Tirando a primeira música "cerebelo" que regravei com o carvin, o restante é tudo com warwick. ABS
https://m.soundcloud.com/vinicius-cruz-11
Gravei o último EP com ele. Esses caps me surpreendem quando o botão do grave tá no máximo. Gosto do conforto e pra mim é o mais bonitos dos Warwick's. Não vendo mais, só troco por um flashback se um dia aparecer.
No meu SoundCloud tem as gravações dele. Tirando a primeira música "cerebelo" que regravei com o carvin, o restante é tudo com warwick. ABS
vcrz- Membro
vcrz escreveu:Eu tenho um 5c 96 todo original, já meio relic.
Curti o som de vcs! e aquele jogo de vozes no Quem Sabe A Gente Se Vê? bem Janie's Got A Gun, né? massa
arturbmallmann- Membro
vcrz escreveu:Eu tenho um 5c 96 todo original, já meio relic.
Bacana...mas tem musicas que estão em volumes diferentes ou é impressão minha?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ainda não tem mixagem final, eu vou salvando as versões no meu SoundCloud, quando tem unanimidade eu passo pro da Sophia Furia. Estão em volumes distintos sim, Estamos mixando elas ainda aí chegou o final do ano eu me mudando pro México.
Mas sobre o fortress nas gravações, resumo leigo da eq no pré do baixo. Sempre Ativo.
Na "quem sabe a gente se vê" e "fotos em revistas" - cap do braço, 100% grave e 50% agudo
1000 fantasmas - 2 caps, 70% grave e 70% agudo.
Estilo Sophia - cap da ponte, 50% grave e 80% agudo.
Cerebelo sem mix - Fortress, ambos os caps 100% grave e 50% agudo.
Cerebelo mix 1 - foi com o Carvib lb50... Regravei o baixo por causa da bateria.
Mas sobre o fortress nas gravações, resumo leigo da eq no pré do baixo. Sempre Ativo.
Na "quem sabe a gente se vê" e "fotos em revistas" - cap do braço, 100% grave e 50% agudo
1000 fantasmas - 2 caps, 70% grave e 70% agudo.
Estilo Sophia - cap da ponte, 50% grave e 80% agudo.
Cerebelo sem mix - Fortress, ambos os caps 100% grave e 50% agudo.
Cerebelo mix 1 - foi com o Carvib lb50... Regravei o baixo por causa da bateria.
vcrz- Membro
Bom pessoal, feliz ano novo, tudo de bom... então... comprei o bass. Pra mim é perfeito, tudo. Eu poderia falar mal mesmo sendo meu, mas não tenho o pq. Eu estava entre este e o Fender do Marcus Miller, mas pelos reviews dele, ele tem um baita grave, baita agudo, mas e o médio? Ai conversei com o Rodrigo que me vendeu, ele tem uns 30 baixos em casa, além de músico ele negocia baixos, até indico o cara, é o segundo negócio que fecho com ele e tem preços justos. Ele venda em média uns 5 baixos por semana, e ele está todo ok, inclusive o braço. Ele vendeu estes dias um Squier Modified a R$ 1400,00 inteiro, um Marcus Miller a R$ 4700,00, e o meu bass foi R$ 4500,00 sendo que a maioria no ML ta vendendo a mais de R$ 5000,00.
E sim Vinicios F. encontrei os médios que eu procurava, até que enfim. Ele também tem um grave lindo, eu que curto tocar uns sons pesados, metal, ele encaixa perfeito, baixistas como os do Metallica, Mudvayne, Slipknot entre outros usam WW.
Eu não sei se fica mais bonito ativo ou passivo, depende da música, é questão de gosto também, em algumas músicas preferi o som ativo, parece que ficou mais cheião, mais gordão e potente, mas pra uns rock de boas parece que passivo soa mais bacana.
Ele é bem pesado, o baixo mais pesado que já tive, mas não tem problema, ele é tão lindo que isso é detalhe, sério, ele é lindo "pessoalmente", a madeira do braço e da mão são maravilhosamente lindas a olho nú, o corpo, a pintura, a construção, também são uma beleza, feito com esmero.
Ele vem com strap lock de fábrica, achei isso muito bacana.
Ele vale os R$ 4500,00. Apesar de eu quase ter me arrependido de gastar tudo isso num bass, pq sou pobre. Porém toco baixo a 15 anos, toco mal, mas faz 15 anos, então pensei: "eu mereço"!!! Então fechei negócio sem pensar muito. Com ele não preciso me preocupar com deixar algo a desejar na questão de equipamento, agora só falta tocar de verdade.
Ele realmente tem aquele som do MVP - So What. Isso que to com as cordas velhas, nem consigo imaginar isso aqui com cordas novas, vou ter um troço com a bondade do som.
Se eu indico? Bom, vai de gosto. E estou apaixonado por WW a meses, pelo som dos médios, pela beleza dos modelos, pelos baixistas que eu curto e que usam a marca e etc. O Stu do Jamiroquai usava um WW, mas o modelo dele, eu vi aqui com o Rodrigo, o bass dele tem a venda no ML, mas custa em torno de R$ 14.000,00 reais...
O que me fez apaixonar se pelo ww também foi quando comecei a notar mais uma vez, os médios do ww do baixista Ryan Martinie do Mudvayne, que é uma banda de metal pesado, mas que com o bass dele, e as linhas, e o som do ww fica lindo demais... enfim...
Só tocando em um pra saber qual é... Eu comprei sem tocar, mas deu tuco certo, eu já tinha visto dezenas de vídeos, e não teve erro.
Abraço.
E sim Vinicios F. encontrei os médios que eu procurava, até que enfim. Ele também tem um grave lindo, eu que curto tocar uns sons pesados, metal, ele encaixa perfeito, baixistas como os do Metallica, Mudvayne, Slipknot entre outros usam WW.
Eu não sei se fica mais bonito ativo ou passivo, depende da música, é questão de gosto também, em algumas músicas preferi o som ativo, parece que ficou mais cheião, mais gordão e potente, mas pra uns rock de boas parece que passivo soa mais bacana.
Ele é bem pesado, o baixo mais pesado que já tive, mas não tem problema, ele é tão lindo que isso é detalhe, sério, ele é lindo "pessoalmente", a madeira do braço e da mão são maravilhosamente lindas a olho nú, o corpo, a pintura, a construção, também são uma beleza, feito com esmero.
Ele vem com strap lock de fábrica, achei isso muito bacana.
Ele vale os R$ 4500,00. Apesar de eu quase ter me arrependido de gastar tudo isso num bass, pq sou pobre. Porém toco baixo a 15 anos, toco mal, mas faz 15 anos, então pensei: "eu mereço"!!! Então fechei negócio sem pensar muito. Com ele não preciso me preocupar com deixar algo a desejar na questão de equipamento, agora só falta tocar de verdade.
Ele realmente tem aquele som do MVP - So What. Isso que to com as cordas velhas, nem consigo imaginar isso aqui com cordas novas, vou ter um troço com a bondade do som.
Se eu indico? Bom, vai de gosto. E estou apaixonado por WW a meses, pelo som dos médios, pela beleza dos modelos, pelos baixistas que eu curto e que usam a marca e etc. O Stu do Jamiroquai usava um WW, mas o modelo dele, eu vi aqui com o Rodrigo, o bass dele tem a venda no ML, mas custa em torno de R$ 14.000,00 reais...
O que me fez apaixonar se pelo ww também foi quando comecei a notar mais uma vez, os médios do ww do baixista Ryan Martinie do Mudvayne, que é uma banda de metal pesado, mas que com o bass dele, e as linhas, e o som do ww fica lindo demais... enfim...
Só tocando em um pra saber qual é... Eu comprei sem tocar, mas deu tuco certo, eu já tinha visto dezenas de vídeos, e não teve erro.
Abraço.
Rafael D'Avila- Membro
Sabia que você não iria sossegar até comprar o dito Warwick dos sonhos! hahhaha. Parabéns pela aquisição.
arturbmallmann- Membro
Parabéns cara! Agora coloca um jogo novo de cordas, deixe a ação baixa e é só curtir...
Não esqueça de fazer a manutenção periódica que falei!
Abs
Não esqueça de fazer a manutenção periódica que falei!
Abs
Vinicius F- Membro
Parabéns mesmo...Mas o que vinicius falou é verdade...lugar frio....bla bla bla
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Parabéns. Excelente aquisição. Também comprei meu WW desse mesmo vendedor.
rafacar- Membro
Apesar da música do post ser horrível o som do baixo é lindo mesmo. Parabéns.
Rui Lima- Membro
wassis gosta desta mensagem
ahhh! eu curti! e olha que está longe de ser meu estilo.Rui Lima escreveu:Apesar da música do post ser horrível o som do baixo é lindo mesmo. Parabéns.
arturbmallmann- Membro
O som do baixo nesse clipe de rock não tá legal.
Esses Warwick têm bem mais som que isso se tocados e gravados de maneira apropriada. Escute o vídeo que eu postei.
Esses Warwick têm bem mais som que isso se tocados e gravados de maneira apropriada. Escute o vídeo que eu postei.
Parabéns, o baixo é lindo, e o som, nem precisa dizer, sabemos que é maravilhoso, eu também sou chegado nos WW, mas só comprarei um quando puder ve-lo pessoalmente.
baita baixo
Allex, o timbre nesse video é paulada na orelha, você acha que esse timbre só se consegue no fortress, ou no corvette é a mesma coisa?
baita baixo
allexcosta escreveu:O som do baixo nesse clipe de rock não tá legal.
Allex, o timbre nesse video é paulada na orelha, você acha que esse timbre só se consegue no fortress, ou no corvette é a mesma coisa?
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:Allex, o timbre nesse video é paulada na orelha, você acha que esse timbre só se consegue no fortress, ou no corvette é a mesma coisa?
A maioria desses Warwick de 90 e pouco com braço de pau preto, traste de sino e tudo MEC tira algo parecido com isso.
allexcosta escreveu:O som do baixo nesse clipe de rock não tá legal.
Nem dá pra comparar. P... som o vídeo do MVP...
allexcosta escreveu:NeyBass escreveu:Allex, o timbre nesse video é paulada na orelha, você acha que esse timbre só se consegue no fortress, ou no corvette é a mesma coisa?
A maioria desses Warwick de 90 e pouco com braço de pau preto...
fheliojr- Membro
^hahahahaha
Eu hein, tô fora!!!
Eu hein, tô fora!!!
Vinicius F- Membro
Ola !
estou com uma grande duvida estou comprando um baixo warwick , o rapaz esta vendendo me disse que é um WWK FORTRESS I alemão
me passou um email que recebeu da warwick , com estas informações. (eu vi o email)
Por curiosidade eu mandei o numero de serie dele na consulta e ai as informações de que o baixo é um Corvette $$ NT made in germany
vou postar as fotos ai pra vcs me ajudarem
e por fim a consulta on line
que me deixou na duvida total
E a duvida tambem sobre a diferença dos fortress e dos corvettes , qual das linhas é melhor???
estou com uma grande duvida estou comprando um baixo warwick , o rapaz esta vendendo me disse que é um WWK FORTRESS I alemão
me passou um email que recebeu da warwick , com estas informações. (eu vi o email)
Por curiosidade eu mandei o numero de serie dele na consulta e ai as informações de que o baixo é um Corvette $$ NT made in germany
vou postar as fotos ai pra vcs me ajudarem
e por fim a consulta on line
que me deixou na duvida total
E a duvida tambem sobre a diferença dos fortress e dos corvettes , qual das linhas é melhor???
emerson.adriano- Membro
Tem um corvette lindo nos classificados.
SILVIAO- Membro
a foto do nut
" />
" />
emerson.adriano- Membro
Esse é o Fortress One mesmo, deve ter dado algum problema no site. Quando consultei sobre o Fortress que tive, o dono da Warwick me respondeu com mais informações que o site.
Alias, o Fortress do Topico, o que foi comprado, eu ja tinha testado ele com o vendedor, que mora aqui perto. Excelente baixo, quase levei. Mas na época queria mesmo o Warwick Fortress com 4C e PJ.
Alias, o Fortress do Topico, o que foi comprado, eu ja tinha testado ele com o vendedor, que mora aqui perto. Excelente baixo, quase levei. Mas na época queria mesmo o Warwick Fortress com 4C e PJ.
emerson.adrianno, bom dia!
Este das fotos é um Fortress One, o Corvette $$ NT é parecido com o meu Avtar, mas o NT é com braço interiço e as madeiras são diferentes a sigla $$ significa que os caps são duplos humbucker, talvez aconteceu algum problema no site na hora da consulta, tente novamente.
Este das fotos é um Fortress One, o Corvette $$ NT é parecido com o meu Avtar, mas o NT é com braço interiço e as madeiras são diferentes a sigla $$ significa que os caps são duplos humbucker, talvez aconteceu algum problema no site na hora da consulta, tente novamente.
Salbass- Membro
^ Pode ter ocorrido de ter saído com o mesmo número...
Já vi a Fender fazer essa caca, nos Japoneses.
Esses dias eu acordei da pá virada e acabei comprando um Jaguar CIJ. Pelo serial ele poderia ser 94 mas o Jaguar é de 06 se não me engano.
Por que isso? porque a Fender Japan começou a repetir as letras iniciais e os números. No site da Fender aparecer que é um Jaguar 05/06. Em outras consultas dá que é um baixo 94. Ligando o Serial Number à época ele pode ser 94 ou 06.
Esses dias eu acordei da pá virada e acabei comprando um Jaguar CIJ. Pelo serial ele poderia ser 94 mas o Jaguar é de 06 se não me engano.
Por que isso? porque a Fender Japan começou a repetir as letras iniciais e os números. No site da Fender aparecer que é um Jaguar 05/06. Em outras consultas dá que é um baixo 94. Ligando o Serial Number à época ele pode ser 94 ou 06.
Não é caca.
Nos baixos da Yamaha funcionam assim.
Você tem que saber a década e depois os números se repetem.
Se quiser ver ta aqui.
http://mycoolguitars.com/mij/yamaha-guitars/yamaha-guitar-serial-numbers-dating-your-guitar/
Nos baixos da Yamaha funcionam assim.
Você tem que saber a década e depois os números se repetem.
Se quiser ver ta aqui.
http://mycoolguitars.com/mij/yamaha-guitars/yamaha-guitar-serial-numbers-dating-your-guitar/
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Galdino escreveu:^ Pode ter ocorrido de ter saído com o mesmo número...
Queria eu ter poder aquisitivo o bastante para fazer tais coisas toda vez que eu acordar da pá virada
As fabricantes tem muitos modelos e a cada ano criam novos , e depois que começaram fabricar em outros países ai que ferrou tudo
a yamaha tem Japão , taiwan, china
a warwick tem alemanha, correia do sul, china
a fender tem Eua, japão , méxico, coreia do sul , china etc...., indonésia
ai vira uma bagunça as series os anos
comprar um baixo é mais dificil que comprar um carro
a yamaha tem Japão , taiwan, china
a warwick tem alemanha, correia do sul, china
a fender tem Eua, japão , méxico, coreia do sul , china etc...., indonésia
ai vira uma bagunça as series os anos
comprar um baixo é mais dificil que comprar um carro
Última edição por emerson.adriano em Ter Jan 23, 2018 1:46 pm, editado 1 vez(es)
emerson.adriano- Membro
o email que foi recebido da warwick é esse
Bass Fortress I 5 String
Serial Number G 078022 00
Year 2000
Month July
Number 0780222
Neck Wood Ovangkol
Finguerboard Wenge
Frets Bronce Warwick Frets
Nut Just a Nut II
Body 2pcs. solid Flamed Maple Wood
Pickups 2 passive/active MEC JJ Pickups
Eletronic passive/active MEC Eletronics
Hardware Chrome HArdware
Made in Germany/08258 Markneukirchen
nao consegui upar o print ...mas ta ai os dados
o valor que to pagando por volta de uns R$ 4.000,00 vou tentar dar uma chorada
Bass Fortress I 5 String
Serial Number G 078022 00
Year 2000
Month July
Number 0780222
Neck Wood Ovangkol
Finguerboard Wenge
Frets Bronce Warwick Frets
Nut Just a Nut II
Body 2pcs. solid Flamed Maple Wood
Pickups 2 passive/active MEC JJ Pickups
Eletronic passive/active MEC Eletronics
Hardware Chrome HArdware
Made in Germany/08258 Markneukirchen
nao consegui upar o print ...mas ta ai os dados
o valor que to pagando por volta de uns R$ 4.000,00 vou tentar dar uma chorada
emerson.adriano- Membro
No caso da Fender eles passaram a reutilizar os seriais quando virou CIJ e não mais MIJ...
Agora não sou um perito em Warwick! mas acredite no e-mail deles, esse mesmo Jaguar eu fiquei encasquetado no porquê da Fender ter reutilizado os números e fui pesquisar...
Joguei serial number de outro Jaguar vermelho matching headstock que começava com T e não S, apareceu um Azul no sistema da Fender... e a possibilidade de ser um Jazz Bass Japonês de 94 também (não tinha foto desse).
Ou seja a própria Fender já dá o resultado dos dois e um ainda a cor tá errada de um deles. O que eu comprei só apareceu um Jaguar vermelho mas, deve existir um outro baixo com o mesmo serial...
Agora não sou um perito em Warwick! mas acredite no e-mail deles, esse mesmo Jaguar eu fiquei encasquetado no porquê da Fender ter reutilizado os números e fui pesquisar...
Joguei serial number de outro Jaguar vermelho matching headstock que começava com T e não S, apareceu um Azul no sistema da Fender... e a possibilidade de ser um Jazz Bass Japonês de 94 também (não tinha foto desse).
Ou seja a própria Fender já dá o resultado dos dois e um ainda a cor tá errada de um deles. O que eu comprei só apareceu um Jaguar vermelho mas, deve existir um outro baixo com o mesmo serial...
valeu pela ajuda , acabei de fechar o negocio do warwick vcs são nota 10.
emerson.adriano- Membro
showww posta aqui depois as impressões
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ixe!
Já tá vendendo?!
Tô vendo que vai pintar um Thunderbird aí.
Já tá vendendo?!
Pz123- Membro
Pz123 escreveu:Ixe!
Já tá vendendo?!
acho que o rafael que abriu o topico ta com vontade de vender
o meu que ta ai em cima nao vendo, adorei o baixo curti o timbre dele
vou me desfazer do streamer stage I 4 cordas tb alemao
emerson.adriano- Membro
Está aí. Se eu tivesse dinheiro, um Warwick alemão seria um dos baixos que com toda a certeza eu compraria. Não teve um que eu tocasse e não gostasse. O último que eu toquei foi um thumb bolt on de 1998. Eu pirei no baixo. É o típico caso que se eu tivesse o dinheiro na conta, o instrumento nunca mais iria pra casa do dono, iria pra minha!
Página 1 de 2 • 1, 2