Saber se é verdadeiro
+7
fheliojr
JAZZigo
allexcosta
Juninho Sampaio
Coder
Thiago Almeida
Ferdinando Duarte
11 participantes
Página 1 de 1
Saber se é verdadeiro
Olá ,estou negociando um Fender Jazz bass Custon shop gostaria de saber ser o mesmo é autentico pois o dono do mesmo não sabe me responder me enviou algumas fotos, peço ajuda se puderem me ajudar nessa dúvida. Obrigado.
Última edição por Cantão em Dom Jan 08, 2017 10:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uso da cor vermelha exclusivo da moderaçăo.)
Ferdinando Duarte- Membro
Re: Saber se é verdadeiro
Você pode mandar um email com o serial para consumerrelations@fender.com,que eles te retornarão com as informações a respeito do baixo que carrega esse número de série e você confere com as características do baixo em questão.
Posta também umas imagens que os mais entendidos de Fender podem te ajudar,afinal no país de vivemos é sempre bom se certificar antes, ainda mais no caso de um instrumento caro como esse.
Posta também umas imagens que os mais entendidos de Fender podem te ajudar,afinal no país de vivemos é sempre bom se certificar antes, ainda mais no caso de um instrumento caro como esse.
Thiago Almeida- Membro
Vlw Thiago Almeida, não estou conseguindo anexar fotos aqui por isso não postei.
Ferdinando Duarte- Membro
Custom Shop? Nem o dono sabe se é autêntico? Xiiiii...
Só fique atento porque quase todos esses 7ender's xing-lings vem com o logotipo da Custom Shop. E tenha em mente que um baixo desses (autêntico e novo) não costuma custar menos que 20mil...
Só fique atento porque quase todos esses 7ender's xing-lings vem com o logotipo da Custom Shop. E tenha em mente que um baixo desses (autêntico e novo) não costuma custar menos que 20mil...
Coder- Membro
Ferdinando Duarte escreveu:Vlw Thiago Almeida, não estou conseguindo anexar fotos aqui por isso não postei.
Mande as fotos pra mim que te envio os códigos...
jjuunniioorr@gmail.com
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ferdinando Duarte escreveu:Olá ,estou negociando um Fender Jazz bass Custon shop gostaria de saber ser o mesmo é autentico pois o dono do mesmo não sabe me responder me enviou algumas fotos, peço ajuda se puderem me ajudar nessa dúvida. Obrigado.
Fico confortável em dizer que é uma furada, mesmo sem mais informação ou sem ver o baixo.
allexcosta- Administrador
^
[2]
Idem. Se o proprietário não consegue comprovar que se trata de um Fender Custom Shop e manda apenas fotos, desculpe a sinceridade, mas só sendo muito otário mesmo pra cair nessa.
[2]
Idem. Se o proprietário não consegue comprovar que se trata de um Fender Custom Shop e manda apenas fotos, desculpe a sinceridade, mas só sendo muito otário mesmo pra cair nessa.
JAZZigo- FCBR-CT
E outra coisa... Desculpe, mas alguém que desconhece a grafia de Custom Shop não está pronto para possuir um.
allexcosta- Administrador
JAZZigo escreveu:^
[2]
[+1]
fheliojr- Membro
Sinto cheiro de cilada...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Todo Custom Shop vem com documentação anexa. Inclusive com o logo específico dessa série de instrumentos. Além disso, tem custo bem acima da linha Fender normal.