Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb
3 participantes
Página 1 de 1
Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb
Alô pessoal!
Eu uso uma pedaleira boss gt 10 b. Mas na realidade quero trocar porque só uso compressor, pre e equalização. Para isso mais vale comprar pedal analógico. No entanto tem uma coisa que gosto muito é que a minha pedaleira está ligado ao pc por usb. Eu normalmente toco de fones em cima de musicas vindas do pc. E a minha questão é esta: existe pedal analógico que receba som do pc via usb?
Obrigado.
Eu uso uma pedaleira boss gt 10 b. Mas na realidade quero trocar porque só uso compressor, pre e equalização. Para isso mais vale comprar pedal analógico. No entanto tem uma coisa que gosto muito é que a minha pedaleira está ligado ao pc por usb. Eu normalmente toco de fones em cima de musicas vindas do pc. E a minha questão é esta: existe pedal analógico que receba som do pc via usb?
Obrigado.
Rui Lima- Membro
Re: Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb
Dependendo do uso, se for pra isso, compensa vender ela e usar o dinheiro pra comprar o pedal e uma das novas zoom b algo q possuem entrada auxiliar....
fbarione- Membro
Re: Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb
já pensou em comprar uma mesinha com saída USB? é igual bombril: a menorzinha da Behringer, p.ex., Xenyx 302 USB tem entrada P10 (instrumento), P2 (mic), RCA (aux), TRS (mic), saída RCA e P2 (fone); é preamp, fornece phantom power, e serve como interface.
Raul S.- Membro