Epiphone Thunderbird IV - 4 Cordas - Sunburst
Epiphone Thunderbird IV - 4 Cordas - Sunburst
Contrabaixo Epiphone Thunderbird IV
NFe + Caixa + Bag Ephiphone + Correia + Straplock
Com dor no coração (pois amo esse shape), estou vendendo este baixo porque quero pegar um ativo pra mim.O baixo está em perfeito estado de conservação. Foi comprado em fevereiro de 2015 na Reference Music em São Paulo.
Modelo: Thunderbird IV
Ferragens: Pretas
Madeira do Corpo: Mogno
Madeira do Braço: Maple
Escala: Rosewood
Trastes: 20 - medium jumbo
Marcação: Dot
Captadores: Humbucker Epiphone TB Plus
Ponte: Ponte ajustável
Atenção!
Acompanha nota fiscal de compra, caixa original, bag da Epiphone, adesivos da Epiphone, correia de couro Basso (branca) e straplocks (pretos).
Entrega/Envio
Entrego o baixo pessoalmente para quem morar perto da região de Mogi Mirim, para quem for de cidades mais longes, o envio terá que ser feito através dos Correios e o baixo será desmontado e embalado com o auxílio do meu luthier de confiança para total segurança e proteção do instrumento.
Intrumento regulado recentemente pelo luthier Fábio Gonçalves (Mogi Guaçu/SP).
Link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834257798-contrabaixo-epiphone-thunderbird-iv-sunburst-nfe-correia-_JM
VALOR: R$2100,00
Contato: ricardo.guariento@hotmail.com / (19) 99556-6190
NFe + Caixa + Bag Ephiphone + Correia + Straplock
Com dor no coração (pois amo esse shape), estou vendendo este baixo porque quero pegar um ativo pra mim.O baixo está em perfeito estado de conservação. Foi comprado em fevereiro de 2015 na Reference Music em São Paulo.
Modelo: Thunderbird IV
Ferragens: Pretas
Madeira do Corpo: Mogno
Madeira do Braço: Maple
Escala: Rosewood
Trastes: 20 - medium jumbo
Marcação: Dot
Captadores: Humbucker Epiphone TB Plus
Ponte: Ponte ajustável
Atenção!
Acompanha nota fiscal de compra, caixa original, bag da Epiphone, adesivos da Epiphone, correia de couro Basso (branca) e straplocks (pretos).
Entrega/Envio
Entrego o baixo pessoalmente para quem morar perto da região de Mogi Mirim, para quem for de cidades mais longes, o envio terá que ser feito através dos Correios e o baixo será desmontado e embalado com o auxílio do meu luthier de confiança para total segurança e proteção do instrumento.
Intrumento regulado recentemente pelo luthier Fábio Gonçalves (Mogi Guaçu/SP).
Link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834257798-contrabaixo-epiphone-thunderbird-iv-sunburst-nfe-correia-_JM
VALOR: R$2100,00
Contato: ricardo.guariento@hotmail.com / (19) 99556-6190
Ricardo Guariento- Membro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos